O ultimo jogo foi o reflexo dos últimos anos cá, a saída dele será boa para a equipa, só espero que não se lembrem de trazer o herera agora, a dupla herrera Danilo foi das piores duplas de médios titulares que me lembre.
Ninguém diria...Ojogo diz que o Mendes é que o meteu no PSG.
Se dos 20M o FCP receber 10M já não é mau.
What the fuck....E, sabe A BOLA, nesse contrato estará plasmada cláusula que determina a obrigatoriedade de o médio integrar o plantel do PSG em 2021/2022, bastando, para isso, que a equipa termine a Ligue 1 na primeira ou segunda posições.
''
Porque? parece-me certo que o PSG terminara entre nos primeiros 2 lugares, entao 100% Danilo sera' comprandoWhat the fuck....
Não, isso não diz que o PSG é obrigado a comprá-lo se ficar em 1° ou 2°Porque? parece-me certo que o PSG terminara entre nos primeiros 2 lugares, entao 100% Danilo sera' comprando
''E, sabe A BOLA, nesse contrato estará plasmada cláusula que determina a obrigatoriedade de o médio integrar o plantel do PSG em 2021/2022, bastando, para isso, que a equipa termine a Ligue 1 na primeira ou segunda posições. ''Não, isso não diz que o PSG é obrigado a comprá-lo se ficar em 1° ou 2°
Isso diz que se eles ficarem em 1° ou 2°, não só são obrigados a comprá-lo como ele tem se ficar no plantel ou seja, não pode ser emprestado ou vendido a outro clube.
Não me estou a explicar bem.''E, sabe A BOLA, nesse contrato estará plasmada cláusula que determina a obrigatoriedade de o médio integrar o plantel do PSG em 2021/2022, bastando, para isso, que a equipa termine a Ligue 1 na primeira ou segunda posições. ''
Para mim significa que se o PSG terminar nos primeiros 2 lugares, Danilo e' vendido.