Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Danilo fez uma série incrível de jogos de alto nível. Fez um jogo mau e caiu-lhe tudo em cima... Incrível.
A confirmar-se a saída, só lhe tenho a agradecer os anos e a dedicação que teve no nosso clube, em que foi um esteio do nosso meio-campo.
Tenho pena que não saia para um clube de Premier League, mas o PSG será certamente um desafio interessante para ele.
A maior sorte para o Comendador.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,391
5,408
Boa sorte, Danilo!!

Perdeu fulgor desde o atrito com o treinador mas na retoma da época passada foi dos mais importantes.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Só para deixar claro aos mais desatentos: Marítimo, Portimonense/Teodoro, Antero, Empresário e Intermediários... todos comeram do bolo Danilo! Alguém que me corrija se eu estiver a dizer falsidades!

EDIT: @domribeiro e @Draconem , vocês que estão por dentro disto... algo a dizer?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,488
29,030
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Obrigado Danilo!

Não fossem aquelas lesões e provavelmente teríamos tido aqui uma das nossas maiores vendas.

O Danilo pós lesões era uma sombra daquele jogador que chegou cá. Ainda me lembro de um lance em que ele arranca da área ofensiva com vários metros de atraso para o adversário e recupera com velocidade à Manafa. Impossível para o Danilo actual.

Boa sorte Danilo!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
Toda a sorte do Mundo ao Danilo.
Um jogador de grande qualidade e muitas vezes injustiçado entre os adeptos do clube.
Um homem que fez grandes sacrifícios para tentar dar o melhor pelo clube.
Sai daqui um Dragão....
Espero que triunfe.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Boa sorte Danilo, um dos grandes jogadores do século XXI que por aqui passaram. Tornaste-te um peça fundamental e chegas-te a capitão. As tuas performances dominadoras não serão esquecidas nem o teu carácter resiliente e inconformista. Não foste dos que mais ganhou mais foste dos que mais me ganhou.

Melhor médio defensivo do século XXI.

Bonne chance à Paris
 
  • Like
Reações: Kelvin87

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado Danilo. Curioso como tratam mal alguém que nos representou por cinco tremporadas mas idolatram alguém que numa altura crucial, fugiu dos treinos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Obrigado por tudo, Danilo. Obrigado pela dedicação, pelo empenho e pelo profissionalismo demonstrado no nosso clube. Desejo-te as maiores felicidades numa altura crucial da tua carreira. Boa sorte e sucessos pessoais e profissionais.

Quanto ao negócio, é o possível tendo em conta o mercado actual e a idade do jogador. Podia ter rendido mais se saísse na época passada (quando o Mónaco ofereceu 30M), ou mesmo na outra anterior, mas sai na última oportunidade de fazer dinheiro com ele.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Entao fico a nao entender.
Vitinha e Danilo sao cedidos com opcao de compra ou compra obrigatoria?