Desculpem a minha sinceridade, mas muita gente devia ter vergonha de comentar.
Cuspir assim na cara de um jogador nosso? O Danilo quando fez épocas de alto nível, aí já era o maior e um dos melhores médios defensivos do mundo(de acordo com alguns comentários, na altura), certo? O Danilo teve uma lesão prolongada em que ficou quase um ano sem jogar e nem sequer foi ao último mundial, claro que faz a diferença a partir daí o seu rendimento tem caído a pique, além disso joga num duplo pivô, que não é adaptado a ele.
Ainda me lembro que depois da retomada do campeonato, já toda gente falava bem dele e aquele golo contra o Zbording que nos fez sagrar campeões era só elogios, mas depois mal a época acaba o Danilo já voltou a ser o pior jogador do mundo. E agora com a derrota de ontem, os abutres voltam a atacar. Neste Portal facilmente passa-se do 8 a 80.
Ainda me lembro dos tópicos de Felipe, onde só se via cobras e lagartos sobre o jogador, este Portal cada vez mais parece o programa da SIC o "Tapete Vermelho" onde só se lança veneno sobre tudo e todos. Criticam o PdC, mas se o NGC fosse gerido de acordo com este Portal o NGC já teria fechado as portas.
Com Danilo fomos campeões e ganhamos a taça de Portugal com ele a titular numa época completa. TENHAM MAS É VERGONHA!!!
Desculpem este desabafo, mas isto é revoltante.