Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
Obrigado pelas primeiras épocas ao serviço do NGC, mas ja vai é tarde.

À velocidade que tem andado ultimamente não chega a Paris antes do fecho da janela de mercado.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Pergunto-me se as bocas do sergio seriam dirigidas a ele. Sem duvida que lhe podem apontar o dedo porque demonstrou uma falta de motivacao enorme nos ultimos 2 anos mas se o treinador o via com esses olhos para que po-lo sempre a jogar e dar-lhe a bracadeira?? No nosso clube e tudo tao aleatorio, a deriva..

De qualquer maneira ja vai tarde, para mim demonstrou ter um caracter fraco e acho que nao precisamos de capitaes que se arrastam em campo com uma linguagem corporal a transbordar desinteresse e a ter constantemente atitudes de frustracao com os colegas quando ele e o grande buraco do miolo da equipa.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Grande jogador que passou pelo FCPorto. No entanto, se estava de saída, nem devia ter jogado.

Obrigado pela dedicação ao FCPorto.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pode ir, se assim for ate se pode explicar o rendimento dele ontem, a cabeça podia já nem estar cá.

E dava o lugar ao Loum, sem medo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Graças a Deus que não sou moderador deste forum.

As críticas ao Danilo ultrapassam os limites. Considero vergonhoso que não tenham o mínimo de respeito por um jogador que teve uma ruptura do tendão de Aquiles, lesão essa que nunca se cura a 100% e que já ditou o fim da carreira a grandes jogadores.

O Danilo se não da mais e porque não consegue, nao e porque não quer.

Outra questão tatica não é culpa dele. Ele gosta de jogar a 6 sozinho, se o treinador insiste no duplo pivot que não o favorece também não me parece que lhe possam atribuir essas culpas. Aliás o Costinha passou de mediano a fabuloso apenas por deixar de jogar em duplo pivot e jogar sozinho a trinco.

E já agora, e um destilar de ódio pelo treinador, pelos jogadores, que fizeram a dobradinha há 2 meses que não é normal. Não podem ser portistas aqueles que odeiam tanto jogadores campeões. Anda aqui muito infiltrado...
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,630
4,060
Pode ir, se assim for ate se pode explicar o rendimento dele ontem, a cabeça podia já nem estar cá.

E dava o lugar ao Loum, sem medo.
Ele e o Telles estavam a fazer figura de corpo presente apenas. O SC acreditou neles e ficou mal. São derrotas como estas que custam campeonatos.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,182
Acho que não conseguimos arranjar no mercado alguém com as características do Danilo.

Via dois jogadores capazes de tentar tapar a lacuna, Pelé e Assunção.

Mas parece que o primeiro voltou ao RA e o segundo deve ser difícil.
Tens um jogador fantástico chamado Mor Ndiaye que já mostrou merecer uma oportunidade!
 
  • Like
Reações: MartinsPortista

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,024
430
Não consigo culpar de todo o jogador pelo fraco rendimento, que por sinal já não é propriamente de agora, já vai fazer... 2 anos?
O jogador provavelmente já tinha verbalizado junto da direção que pretendia sair, legitimo, acredito também que já tenham havido propostas no passado, mas mesmo decidiram mante-lo, o jogador não fica contente, naturalmente.
SC é o treinador que e parafraseando algumas palavras dele "quer uma atitude competitiva de todos os jogadores e por isso exige máximo compromisso nos treinos e nos jogos, e quem não estiver bem naturalmente perde o lugar para outro colega", a menos que o Danilo dê uma de Kanté nos treinos , não percebo a sua titularidade, constante.
Por fim, o treinador coloca constantemente a jogar um jogador claramente desmotivado (não é só de agora), as coisas correm mal, lembra-se de vir dizer "Quem não for competitivo tem a porta aberta para sair" , é passar atestados de incompetência às suas próprias capacidades.
 
  • Like
Reações: jorgebest

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
20 milhões parece-me pouco.

Eu por mim já tinha vendido os seu passe o ano passado.
Se houvesse quem o quisesse nessa altura, claro...
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Já vai tarde. Alias ontem de nao estava a fazer frete, não estava muito longe disso.
O episódio no Algarve deveria ter sido um alerta e resolvido logo.

E não, não me esqueço das primeiras épocas que fez.
As últimas duas Já a mais e deveria ter sido vendido nessa altura com valorização em alta.
Como nos habituou nos últimos tempos, a SAD a não trabalhar
Boa sorte para o Danilo
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Por 20M é um bom negócio. Vai a caminho dos 29 anos e já teve uma lesão grave. Dificilmente alguém vai dar mais do que 20M por ele.
 
  • Like
Reações: Massive

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Excelente negocio, melhor só se tivesse ido antes do jogo de ontem, onde andou a passear em campo. Uribe no seu lugar, e possivelmente num meio campo a 3, neste momento é a melhor opção que vejo. Não se lembre do Loum, senão vamos ter mais tristezas.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: socrates

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,516
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Excelente negocio,se for mesmo com opçao de compra obrigatoria.
Se ja estava vendido porque jogou ontem ?