Com aquela equipa...Boa sorte nos jogos da seleção que lá é que tu jogas muito.
Com aquela equipa...Boa sorte nos jogos da seleção que lá é que tu jogas muito.
Lá não o vejo andar a passo. Ja passou o meio campo para ir buscar o Nanu?Com aquela equipa...
O Nanu é um jogador rapidíssimo...os outros também têm de ajudar. Se contra o Marítimo é assim, como será contra o City.Lá não o vejo andar a passo. Ja passou o meio campo para ir buscar o Nanu?
Excelente negócio...pensei que fosse pior.
Vai ver esse lance e vê a diferença de atitude do Danilo para a do Pepe. O Danilo que vá com deus.O Nanu é um jogador rapidíssimo...os outros também têm de ajudar. Se contra o Marítimo é assim, como será contra o City.
O psg não pode comprar por causa do fpf assim fica com obrigação de compra no final épocaEmprestado ???
Eu nem comparo com o Pepe, mas o Pepe é craque e pra mim o nosso melhor jogador.Vai ver esse lance e vê a diferença de atitude do Danilo para a do Pepe. O Danilo que vá com deus.
Pois...a ser assim será sempre uma venda só para 2021/22!Apenas no exercício da época seguinte. O PSG n pode gastar neste exercício.
Não sejas assim. Ele já ganha pouco... CoitadinhoNem sequer é só isso que é incompreensível.
O caso do Telles por exemplo. Está a tentar "forçar" a saida e ontem percebeu se que já está com a cabeça fora daqui.
Se realmente anda a pensar no dinheiro que vai ganhar, porque é que não fica até ao fim da época e depois assina a custo zero com quem quiser, indo buscar logo à cabeça um prémio de assinatura chorudo que certamente não recebe numa transferência entre clubes?
Eu entendo que corre o risco de se lesionar e tal e que no final da época a oferta pode já não ser a mesma mas com o passe na mão e sendo o jogador que é, facilmente assina quase por quem quiser.
É óbvio que isto não é bom para o clube mas eu estou a falar apenas na perspectiva do jogador.
O Danilo no PSG vai ser um jogador para compor plantel, têm Verratti, Leandro Paredes, Gueye. O Danilo para o PSG é uma oportunidade de negócio para dar alguma profundidade ao plantel com um médio de características mais defensivas.Gostava de saber o que aconteceu ao Danilo dos 60 m em 6 segundos.
Se o Danilo atual não serve para nós e serve para o PSG...