Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O futebol tem ciclos, o Porto falhou no ciclo de ter vendido o Danilo por um bom preço. Agora com 29 anos e neste contexto o preço baixa. Mesmo assim sendo 20+5 com cláusula obrigatória, acaba por ser um bom negócio.

Espero é que seja o Loum o substituto (embora já esteja à espera de levar com o S. Oliveira).
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A confirmar-se, é incompreensível ter jogado ontem quando tínhamos Uribe, Loum e Romário disponíveis.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,491
1,387
Obrigado por tudo.

Nos ultimos 2 anos fez uns 10 jogos bons. Já devia ter sido vendido.

Boa sorte para a nova aventura.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpem a minha sinceridade, mas muita gente devia ter vergonha de comentar.

Cuspir assim na cara de um jogador nosso? O Danilo quando fez épocas de alto nível, aí já era o maior e um dos melhores médios defensivos do mundo(de acordo com alguns comentários, na altura), certo? O Danilo teve uma lesão prolongada em que ficou quase um ano sem jogar e nem sequer foi ao último mundial, claro que faz a diferença a partir daí o seu rendimento tem caído a pique, além disso joga num duplo pivô, que não é adaptado a ele.

Ainda me lembro que depois da retomada do campeonato, já toda gente falava bem dele e aquele golo contra o Zbording que nos fez sagrar campeões era só elogios, mas depois mal a época acaba o Danilo já voltou a ser o pior jogador do mundo. E agora com a derrota de ontem, os abutres voltam a atacar. Neste Portal facilmente passa-se do 8 a 80.

Ainda me lembro dos tópicos de Felipe, onde só se via cobras e lagartos sobre o jogador, este Portal cada vez mais parece o programa da SIC o "Tapete Vermelho" onde só se lança veneno sobre tudo e todos. Criticam o PdC, mas se o NGC fosse gerido de acordo com este Portal o NGC já teria fechado as portas.

Com Danilo fomos campeões e ganhamos a taça de Portugal com ele a titular numa época completa. TENHAM MAS É VERGONHA!!!

Desculpem este desabafo, mas isto é revoltante.
 
Última edição:

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Isto de um moderador é para lá do ridículo... um capitão que depois da lesão (aliás, lesões) que teve nunca mais foi o mesmo. Perdoa-lhes Danilo...
Um moderador não pode comentar enquanto user ou adepto é?
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não consigo entender quem o crítica agora na hora da saída.

Muitos não devem fazer ideia do sacrifício que ele fez para jogar muitas das vezes nestes últimos 2 anos desde que teve aquela lesão...
Poderão dizer que ontem esteve mal, mas quem não esteve pergunto eu?, tirando o Manafá(nunca esperei escrever isto).

No que toca ao negócio, parece-me o possível nesta altura, fica a ideia que deveria ter saído no ano passado quando houve aquele proposta do Mônaco por 25M e mais uma vez não soubemos gerir um ativo valioso nosso.

Ao Danilo só desejo tudo de bom e um sincero obrigado!
Há gente aqui que nasceu em telhados de zinco e são os mais críticos dos outros. Pena não serem deles nas suas vidas.
Obrigado CAPITÃO