Acredito com opção de compra obrigatóriaEntao fico a nao entender.
Vitinha e Danilo sao cedidos com opcao de compra ou compra obrigatoria?
Acredito com opção de compra obrigatóriaEntao fico a nao entender.
Para ambos?Acredito com opção de compra obrigatória
Opção de compra obrigatória não existe.Acredito com opção de compra obrigatória
Sim. É a forma que os clubes encontraram para fugir ao Fair Play financeiro e pagarem mais tarde mas tendo os jogadores no imediato.Para ambos?
Sim, é verdade, sendo opção é opção. A malta é que criou isto. Cláusula de compra obrigatória para ambos.Opção de compra obrigatória não existe.
Ou há uma cláusula de compra obrigatória ou há uma OPÇÃO de compra.
É uma opção de compra que se torna obrigatória mediante cumprimento de alguns requisitos.Entao fico a nao entender.
Se calhar estou a ser um pouco implicativo com a questão semântica. Mas isso não é opção de compra, é cláusula de compra mediante determinadas condições.É uma opção de compra que se torna obrigatória mediante cumprimento de alguns requisitos.
Quais esses requisitos é que não se faz ideia.
A opção de compra está lá sempre.Se calhar estou a ser um pouco implicativo com a questão semântica. Mas isso não é opção de compra, é cláusula de compra mediante determinadas condições.
No tweet eu vejo :
"Ce prêt est assorti d’une option d’achat."
Parecia o passo óbvio desde a época passada trazer um médio defensivo para o lugar que estava a ocupar o Marquinhos.Nao estava a acreditar que seria possível.
Será que Tuchel pediu Danilo?
Danilo e um bom jogador que andava desmotivado, muita sorte nesta nova jornada capitao