Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,336
2,717
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que jogamos melhor sem ele. Não tem criatividade, passe longe, condução. É forte nos duelos e bolas aéreas, mas é curto para a minha visão. Uribe pode jogar no lugar onde mais rende, por isso acho que não ficamos anos fracos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Bato palmas a saida...

Para mim era o destinatário das palavras do SC... Nao tinha um ultimo sprint a fazer pelo clube?

Para mim é obvio que ja a algum tempo que nao o sentia a dar 100%. E eu fui daqueles em tempos que o danilo era para ficar com contrato eterno... Pois bem enganou-me bem.

Veremos o uribe a jogar onde pode render mais e gostava de ver a subida do mor ao plantel principal. Ou então trazer 1 central e meter mbemba a trinco.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: salman

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
20 milhoes por um medio defensivo de qualidade e titular na selecao no futebol actual sao "peaners"
Na selecção dizes bem... Ai ainda dava 100%...

No clube apenas dava os 100 1 ou outro jogo de longe a longe...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
20 milhoes pelo Danilo de ontem, quem foi roubado foi o psg
verdade lol

estou sinceramente mais preocupado com os 3 ou 4 jogadores que vao continuar no clube em ultimo ano de contrato. ja vi este filme mas parece que vou assistir a Parte 2, com ainda mais hemorragia para as financas do clube
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,722
714
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
20M e um bom negócio por o nosso melhor médio o nosso capitão e internacional português ? Mais um negócio lamentável da sad. O SC não sabia aproveitar este grande jogador. Tem muito pena pela à tua saída. Boa sorte e obrigado por tudo danilo.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
É assim... A mim o que me custa mais é ver Alex Telles, Otávio, Marega e Sérgio Oliveira a mesinhos de poder sair a custo 0 e quem vai é este. Por acaso, acho bem a SAD negociar os jogadores com tempo, para ganhar poder negocial, porém, com esses quatro casos ainda em cima da mesa, parece-me uma troca de prioridades.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A confirmarem-se os moldes do negócio, é o melhor que podia acontecer dada a idade do jogador e historial de lesões. Jackpot!
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Não consigo entender quem o crítica agora na hora da saída.

Muitos não devem fazer ideia do sacrifício que ele fez para jogar muitas das vezes nestes últimos 2 anos desde que teve aquela lesão...
Poderão dizer que ontem esteve mal, mas quem não esteve pergunto eu?, tirando o Manafá(nunca esperei escrever isto).

No que toca ao negócio, parece-me o possível nesta altura, fica a ideia que deveria ter saído no ano passado quando houve aquele proposta do Mônaco por 25M e mais uma vez não soubemos gerir um ativo valioso nosso.

Ao Danilo só desejo tudo de bom e um sincero obrigado!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
O Danilo foi dos primeiros jogadores que eu disse que venderia neste mercado, não por uma questão de qualidade ou falta dela, mas por timing e porque tínhamos alguma profundidade no plantel..

Continuo a achar um bom negócio, mas a saída do Vítor acaba por tornar as coisas num problema maior do que seria à partida.. Juntando a isto, o facto do Mor Ndiaye não estar na equipa A regularmente, diria que foi um negócio de possibilidade que já pouca gente esperaria dentro do clube..

Que siga a carreira e tenha o maior sucesso, nós temos de olhar para dentro e não ponho de parte uma ida ao mercado..
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
As críticas que aqui estão a ser escritas têm o destinatário errado!
As críticas haviam de estar a ser todos no tópico do Sr. Jorge Nuno! Mas esse passa entre os pingos da chuva porque temos de lhe ser gratos e de lhe beijar os pés constantemente, 24/7.

O Danilo, tal como o Alex Telles, Herrera, Brahimi e outros que tal, é um grande jogador e que, enquanto andou motivado era uma enorme mais valia e um dos melhores jogadores do nosso clube.
Não querendo desresponsabilizar o jogador, a culpa maior é de quem já não tem a mínima noção do que é gerir um clube de futebol nos tempos modernos. Já não existem jogadores como antigamente, que se contentavam em fazer carreira no Futebol Clube do Porto. Mas a atual direção ainda acha que pode aguentar jogadores durante 5/6/7 anos e que eles continuam felizes da vida.
Não, os melhores jogadores do FCPorto e clubes similares têm todo o direito de procurar clubes melhores e que lhes ofereçam outro nível financeiro e competitivo. Sempre fomos conhecidos por contratar e desenvolver bons jogadores para ao fim de 2/3 anos os rentabilizarmos e vendermos para os grandes campeonatos.
Agora não. Agora deixamos o jogador desmotivar, desvalorizar e até deixar sair a custo zero, com a agravante de ainda recordarmos esses jogadores como dispensáveis, sem qualidade para representar o nosso emblema.
Só é pena que quem permite estas cagadas ano após ano, não lhe seja atribuída a mesma "classificação" de dispensáveis, sendo ainda premiados com +4 anos à frente dos destinos do nosso clube. Continuai a bater-lhes palmas e a beijar-lhes os pés, que estamos realmente no bom caminho.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
As críticas que aqui estão a ser escritas têm o destinatário errado!
As críticas haviam de estar a ser todos no tópico do Sr. Jorge Nuno! Mas esse passa entre os pingos da chuva porque temos de lhe ser gratos e de lhe beijar os pés constantemente, 24/7.

O Danilo, tal como o Alex Telles, Herrera, Brahimi e outros que tal, é um grande jogador e que, enquanto andou motivado era uma enorme mais valia e um dos melhores jogadores do nosso clube.
Não querendo desresponsabilizar o jogador, a culpa maior é de quem já não tem a mínima noção do que é gerir um clube de futebol nos tempos modernos. Já não existem jogadores como antigamente, que se contentavam em fazer carreira no Futebol Clube do Porto. Mas a atual direção ainda acha que pode aguentar jogadores durante 5/6/7 anos e que eles continuam felizes da vida.
Não, os melhores jogadores do FCPorto e clubes similares têm todo o direito de procurar clubes melhores e que lhes ofereçam outro nível financeiro e competitivo. Sempre fomos conhecidos por contratar e desenvolver bons jogadores para ao fim de 2/3 anos os rentabilizarmos e vendermos para os grandes campeonatos.
Agora não. Agora deixamos o jogador desmotivar, desvalorizar e até deixar sair a custo zero, com a agravante de ainda recordarmos esses jogadores como dispensáveis, sem qualidade para representar o nosso emblema.
Só é pena que quem permite estas cagadas ano após ano, não lhe seja atribuída a mesma "classificação" de dispensáveis, sendo ainda premiados com +4 anos à frente dos destinos do nosso clube. Continuai a bater-lhes palmas e a beijar-lhes os pés, que estamos realmente no bom caminho.
Critica-se bastante, mas o jovem continua no poleiro.
Não por falta de críticas no portal à Sad e em particular jnpd.