Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,843
16,600
Conquistas
7
62
Porto
Quem ganha ao sprint no treino? Zaidu ou Manafá?
Chamava se o Hernani de volta e tínhamos aqui um sprint olímpico :LOL:

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,582
3,744
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo.
Confesso que não acompanho os jogos do Santa Clara, por isso não vou opinar sobre se é ou não um grande reforço.
Espero que o Zaidu tenha toda a sorte do Mundo no nosso clube, e certamente vai ser mais uma para ajudar a conseguirmos conquistar os nossos objectivos.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,520
4,816
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um rapaz que à um ano e meio atrás jogava no Mirandela e passado esse tempo recebe uma proposta do NGC, até assinaria contrato por dez anos com cláusula de 100 milhões. Os miúdos, muito por culpa dos pack 15 milhões praticado pelos milhafres sabem que são carne para canhão e pedem bem mais agora do que um jogador que veio de África que é alegadamente humilde.
Ha tantos outros jogadores que vao para clubes pequenos e depois dao o salto.

Olha para o Vinicius que é, sem grande margem de duvida, melhor que os nossos PL como exemplo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Que saia um Cissokho, tenho muitas reservas em relação a ele, em termos tácticos acho que podemos esperar muita imaturidade, isso pode ser um ponto fulcral, para mim o Manafá parte à frente no caso do Telles sair..

Que dissipe as minhas dúvidas com uma boa evolução e boas exibições..

Saindo o Telles, no dia seguinte queria o Oleg no Dragão a ser anunciado, em termos de QI futebolístico está acima, não acho que perca em termos defensivos e o que perde em velocidade, ganha em caparro..

É mais um do nosso plantel, por isso, força Zaidu, chegaste a um clube de dimensão mundial!!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,780
21,823
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então não faz sentido comparar dois jogadores similares? a mim faz

E o vitória vai vender como nos vendeu o Tapsoba...
Não é isso, o porto tinha interesse e não o conseguiu, para agora ele ser emprestado com opção de compra de 2M?nao faz sentido