Bem vindo Zaidu!
Que sejas campeão!
Que sejas campeão!
4 milhões a pagar em duas tranches, não sei quando é o pagamento da primeira.Ja se sabe valores?
Continuo a achar muito dinheiro por um suplente(espero eu), ao menos é às prestações...4 milhões a pagar em duas tranches, não sei quando é o pagamento da primeira.
Vamos lá ver se é suplente... é que Alex ainda não renovou e nem sei se teremos milhões para o ordenado que pedir para renovar, uma vez que neste momento já é um dos mais bem pagos do plantel estando no patamar máximo do que podemos pagar!Continuo a achar muito dinheiro por um suplente(espero eu), ao menos é às prestações...
Thanks pela info
E depois metemos este vídeo espetacular..Design miserável.
Meus amores, quando tivermos uma direção mais jovens e muito preocupada com o marketing e merchandising, vamos ter este clube a crescerE depois metemos este vídeo espetacular..
Porque não apresentá-lo com um video destes? Nem para eles são finos.
Não me parece que seja o caso mas só o Sergio poderá responder a isso.@cristas7 sabes se ele tambem está a ser no FCP para eventualmente jogar como central?
Como podemos estar curtos de centrais ate ao regresso de Marcano, eventualmente ele poderia servir para essa posição.Não me parece que seja o caso mas só o Sergio poderá responder a isso.