Bem vindo Zaidu! Que sejas muito feliz com a nossa camisola!
Mas com dentes bons.Bem vindo Zaidu, o novo Cissokho.
Andaste a ver os vídeos errados então... há muitos e bons cruzamentos dele... e se não tem muitas mais assistências é porque os avançados do santa clara falharam uma porrada de golos escandalosos.Oxalá o zaidu tenha um terço da qualidade que o Mourinho tinha enquanto treinador... Estava aqui um craque, coisa que duvido, vi me à rasca para arranjar um cruzamento para golo deste jogador...
Exato. Num vídeo qualquer logo a sequência inicial é uma assistência para o Santana depois de um sprint monumental à carl LewisAndaste a ver os vídeos errados então... há muitos e bons cruzamentos dele... e se não tem muitas mais assistências é porque os avançados do santa clara falharam uma porrada de golos escandalosos.
Em termos físico/atléticos passa a ser o nosso melhor lateral! Muito forte em termos de velocidade, aceleração, resistência, força, capacidade de choque, impulsão. Um verdadeiro atleta!@DeepBlue qual é a tua avaliação deste jogador
"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Marega e Sanusi é para partir tudo.Em termos físico/atléticos passa a ser o nosso melhor lateral! Muito forte em termos de velocidade, aceleração, resistência, força, capacidade de choque, impulsão. Um verdadeiro atleta!
Polivalente, pode actuar a DE/DC/ME.
Tacticamente e tecnicamente competente, embora longe de ser um "produto acabado". Precisa de fine-tunning aqui e ali, mas vai evoluir com o tempo.
Excelente para 2a opção imediata, para assumir a responsabilidade de suceder já ao Telles pode passar por algumas dores de crescimento. Por outro lado, se entrar bem nos primeiros jogos e reforçar a sua confiança pode tornar-se num caso sério a curto prazo.
god manafá de um lado, zaidu Bold do outro e ainda temos luis diaz e marega na frente. Uma coisa é certa, se isto fosse corrida de 100m já tínhamos ganho. Agora a mais a sério, bem vindo zaidu e boa sorte. É a primeira vez que dou as boas vindas a uma nova contratação portanto vai dar sorte.Marega e Sanusi é para partir tudo.
Literalmente.
Se esses avançados viessem para nós diríamos que o zaidu é que não sabia cruzarAndaste a ver os vídeos errados então... há muitos e bons cruzamentos dele... e se não tem muitas mais assistências é porque os avançados do santa clara falharam uma porrada de golos escandalosos.
FigurativamenteMarega e Sanusi é para partir tudo.
Literalmente.
Um rapaz que à um ano e meio atrás jogava no Mirandela e passado esse tempo recebe uma proposta do NGC, até assinaria contrato por dez anos com cláusula de 100 milhões. Os miúdos, muito por culpa dos pack 15 milhões praticado pelos milhafres sabem que são carne para canhão e pedem bem mais agora do que um jogador que veio de África que é alegadamente humilde.Boa Cláusula de Rescisão e boa duração do contrato.
Pergunto-me porque não fazemos o mesmo com os jovens da formação...