S
Sidious
Guest
Não foi o Porto que não conseguiu, o Porto preferiu o Zaidu, parece-me evidenteNão é isso, o porto tinha interesse e não o conseguiu, para agora ele ser emprestado com opção de compra de 2M?nao faz sentido
Não foi o Porto que não conseguiu, o Porto preferiu o Zaidu, parece-me evidenteNão é isso, o porto tinha interesse e não o conseguiu, para agora ele ser emprestado com opção de compra de 2M?nao faz sentido
Ah ok, nesse caso tudo bemNão foi o Porto que não conseguiu, o Porto preferiu o Zaidu, parece-me evidente
Não eu diria tudo malAh ok, nesse caso tudo bem
Fantástica análise.Como referi ontem:
Chegou a Portugal para o Gil Vicente, mas rapidamente foi para o Mirandela e lá se fixou. Em 2018/2019 "explodiu" lá e o Santa Clara foi buscá-lo.
Pode fazer o corredor esquerdo - no pós covid foi utilizado em muitas ocasiões como extremo - mas a posição onde irá tirar maiores dividendos é sem dúvida no lado esquerda da defesa.
Com bola tem grande capacidade de aceleração, imprime boa velocidade no seu jogo e apesar de tecnicamente não ser propriamente um prodígio, controla bem a bola e cruza bem, sobretudo bolas para a zona central - a meia altura.
Defensivamente tem ali arestas a limar, nomeadamente a nível do posicionamento, mas por vezes há erros que comete numa primeira instância, onde depois consegue compensar o erro com a sua velocidade, mas ter atenção aos timings de entrada à bola e importante aumentar níveis de concentração, de forma a não ser batido nas costas fruto de uma mau posicionamento.
Mas no cômputo geral, é um jogador que reúne características interessantes e tem potencial para estar neste nível.
Bem-vindo!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
ainda não custou metade o jogador está emprestado ao Vitória com opção de compra no final da épocaNão eu diria tudo mal
Preferimos o jogador com menos "pedigree". O Mensah tem palmarés e é internacional. Juntando o facto que custou metade faz com que o negócio seja um bocado vergonhoso, na minha humilde opinião
O pedigree do Mensah é ter jogado no Zulte Waregen, que é uma equipa com o nível do Santa Clara, e ter feito dois jogos pelo Gana.Não eu diria tudo mal
Preferimos o jogador com menos "pedigree". O Mensah tem palmarés e é internacional. Juntando o facto que custou metade faz com que o negócio seja um bocado vergonhoso, na minha humilde opinião
E uma youth league. De qualquer maneira mostrou mais que o Zaidu e custou(ou pode custar) metade, eu continuo na minha, fomos roubados.O pedigree do Mensah é ter jogado no Zulte Waregen, que é uma equipa com o nível do Santa Clara, e ter feito dois jogos pelo Gana.
Mas daqui a um ano cá estaremos para ver o percurso de um e do outro.
Tem tanto pedigree e é despachado por migalhas pelo RB Salsburgo?Não eu diria tudo mal
Não era a primeira vez que um bom jogador era despachado ao desbarato ou era?Tem tanto pedigree e é despachado por migalhas pelo RB Salsburgo?
Convocatória perfeitamente esperada e natural!A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Os jogos serão agora nesta paragem?A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt