Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
L

LuchoMonteiro

Guest
Fiquei com a ideia que, saindo o Telles, não será titular no imediato. Parece-me que a opção será Manafá.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Calma, não podemos pensar que chegava aqui e fazia o que fazia no Santa Clara, mas também não vejo razões para "alarme".

• Like
Reações: Kandinsky

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,920
1,583
Tem de ser trabalhado. O Manafá também estava bastante verde quando chegou, qualidades tem, agora cabe ao treinador tirar rendimento.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,780
21,823
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogou a extremo para fazer pressão ofensiva e ganhar velocidade, duas boas assistências, nada a dizer, esteve muito bem no pouco que lhe foi pedido

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,461
5,450
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi metido a extremo e claramente não sabia muito bem onde se posicionar, mas isso é normal dado que tem 1 ano de adaptação a lateral e começou como central, qualquer jogador com este percurso andava ali um pouco perdido, mas nota-se a velocidade e parece que cruza bem, o resto teremos que ver quando ocupar a posição para a qual foi contratado.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,099
Não esteve bem, então aquele passe a cruzar a linha do meio-campo valha-me Deus...
Mas também já foi aqui dito.. um gajo que está habituado a jogar a lateral e a central no primeiro jogo no Porto, contra o Braga e com o resultado incerto, entrar para médio esquerdo...

D

Dragon_92

Guest
Não é solução para extremo, e isso já se via nos tempos do Santa Clara.

Ainda assim, se o Telles sai mesmo, é obrigatório ir ao mercado. O Zaidu ainda não me parece minimamente preparado...

• Like
Reações: pipOx