esteve mal, a fazer lembrar o "velho" Manafá.
Manafá, Tomás Esteves, e mais dois laterais. Parece-me claro que será a nossa necessidade.É um jogador útil, mas espero que os cenários de plantel da próxima época não passem por ter o Manafa a titular.
Pois depende de quem são os outro laterais.Manafá, Tomás Esteves, e mais dois laterais. Parece-me claro que será a nossa necessidade.
Se me dissessem que na próxima época seria Tomás na direita, Manafá na esquerda e 2 titulares indiscutiveis para cada um dos lados, assinava já de cruz. Mesmo achando que o Manafá deixa bastante a desejar como jogador de futebol. Infelizmente, olhando para o atual plantel, não creio que haja dinheiro suficiente para fazer todas as alterações necessárias.É um jogador útil, mas espero que os cenários de plantel da próxima época não passem por ter o Manafa a titular.
Lá está é útil. Pode dar velocidade em ambas as alas e ser uma excelente segunda linha.É um jogador útil, mas espero que os cenários de plantel da próxima época não passem por ter o Manafa a titular.
quando vi que era link para um vídeo até pensei que fosse do golo ao sta clara.
Até lacrimejei um pouco. Coitada da bola
Nao acho que ele seja lateral esquerdo, ele usa maioritariamente o pe direito (e mesmo esse e practicamente cego).Este tem 2 problemas:
1º - é sofrível na sua posição natural.
2º - não joga na sua posição natural.
Não devia estar no plantel mas já que está não devia jogar na direita.
Quase parece que o treinador quer provar um ponto de vista ao metê-lo fora de posição.