Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
No FC Porto que eu me lembro este nunca calcava. Ele ate' nem tem ma' atitude como o ze luis, mas nao da mesmo. Que desperdicio de oportunidade para por o Tomas Esteves.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Este tem 2 problemas:

1º - é sofrível na sua posição natural.
2º - não joga na sua posição natural.

Não devia estar no plantel mas já que está não devia jogar na direita.
Quase parece que o treinador quer provar um ponto de vista ao metê-lo fora de posição.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É um jogador útil, mas espero que os cenários de plantel da próxima época não passem por ter o Manafa a titular.
Se me dissessem que na próxima época seria Tomás na direita, Manafá na esquerda e 2 titulares indiscutiveis para cada um dos lados, assinava já de cruz. Mesmo achando que o Manafá deixa bastante a desejar como jogador de futebol. Infelizmente, olhando para o atual plantel, não creio que haja dinheiro suficiente para fazer todas as alterações necessárias.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A qualidade de todas as acções em campo do Manafá são de um jogador sem nível sequer para pertencer aos quadros do clube... quanto mais para ser titular...
Incrível como é sofrível com bola nos pés, como só sabe atrasar para o guarda redes, como não sabe sequer cruzar em condições.
Vê-lo em campo faz pensar que se calhar o Janko...
Mas ofensivamente o Saravia e o João Pedro dão-lhe 10 a 0, já nem falo no miúdo Tomás Esteves...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Alguém sabe qual a clausula de rescisão do rapaz?

Estava a ver o tópico com o possível regresso do Dalot e queria saber até que ponto estamos em risco de algum grande europeu levar o Manafá.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Manafa é de longe o nosso melhor lateral direito, porque aos olhos do treinador não temos mais nenhum.

Gosto do Manafa, e trabalhador é corre bastante, mas isso não chega.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,795
39,237
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Manafa é um jogador util para ter no plantel como suplente. Não levanta problemas, parece criar bom ambiente no balneário. Para mim fica como suplente em caso de ser preciso um remendo. Agora para titular do FUTEBOL CLUBE DO PORTO? Desculpem mas isso é outro patamar.

Vamos jogar na Champions, o nosso palco! Querem ver o Manafa a apanhar um Hazard , um Messi, um William, Neymar, Mbappé? Opa não.

Fui e sou muito critico do Manafa, admito que evoluiu bastante e que é aguerrido e esforçado. Que sem pressão até faz uns jogos razoáveis mas não tem o que é preciso para ser nosso titular. Só o é pela falta de qualidade na posição.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Este tem 2 problemas:

1º - é sofrível na sua posição natural.
2º - não joga na sua posição natural.

Não devia estar no plantel mas já que está não devia jogar na direita.
Quase parece que o treinador quer provar um ponto de vista ao metê-lo fora de posição.
Nao acho que ele seja lateral esquerdo, ele usa maioritariamente o pe direito (e mesmo esse e practicamente cego).

Ele jogava no lado esquerdo no Portimonense porque nao conseguia tirar o lugar ao gajo que jogava do lado direito. Aquilo foi uma adaptacao que eles fizeram porque nao tinham ninguem para o lado esquerdo. Alias, acho que ele de origem e extremo direito, pelo menos na formacao era.

Tal como nos alias, como nao temos um jogador de futebol para a lateral direita joga o Manafa. Tambem acaba por ser uma adaptacao.

Mais a serio, parece ter boa personalidade, da tudo o que tem e e um atleta de mao cheia mas tem zero talento para isto e desanima-me ver o meu clube com jogadores destes. A situacao actual e o que e...
 
  • Like
Reações: Moreira