Tem toda a razao, temos o Tomas. Exagero quando digo que nao temos ninguem.Eu gostei de ver o Tomás Esteves nas meias partes todas que fez
Tem toda a razao, temos o Tomas. Exagero quando digo que nao temos ninguem.Eu gostei de ver o Tomás Esteves nas meias partes todas que fez
Até me supreendeu, vi jogos dele na B e defensivamente parecia ainda verde. Correspondeu muito bem nos minutos que teveEu gostei de ver o Tomás Esteves nas meias partes todas que fez
O problema é que ele só parece ter pernas para meias partes..Eu gostei de ver o Tomás Esteves nas meias partes todas que fez
E a falta de profundidade que ainda não dá ao jogo nota-se.O problema é que ele só parece ter pernas para meias partes..
Sem pernas não há profundidade. Não acho que o papel especifico seja uma questão, os jogadores têm caracteristicas mas não quer dizer que não possam entrar outros diferentes, o Diaz não tem nada a ver com o Brahimi, e o Otavio quando joga pela direita tambem é diferente do Corona etc.E a falta de profundidade que ainda não dá ao jogo nota-se.
Neste F.C.Porto onde os alas têm um papem muito específico, sempre que o Tomás jogou notou-se alguma dificuldade da nossa parte em explorar o jogo interior, isto porque nessa fase, os adversários aglomeram jogadores no meio do terreno e têm defendido o Tomás individualmente com alguma facilidade porque ele ainda não tem essa capacidade de romper.
O tempo trabalhará isso, e quando tiver melhor preparado acredito também que as dinâmicas ofensivas possam sofrer uma ou outra alteração face ás suas caracteristicas.
Sim, eu percebo. Mas o Tomás começa a jogar numa fase em que as dinâmicas seja em 4-4-2, seja em 4-3-3, já estão mais do que automatizadas, nessa altura ele é que tem de encaixar na equipa e não o contrário.Sem pernas não há profundidade. Não acho que o papel especifico seja uma questão, os jogadores têm caracteristicas mas não quer dizer que não possam entrar outros diferentes, o Diaz não tem nada a ver com o Brahimi, e o Otavio quando joga pela direita tambem é diferente do Corona etc.
Mas fez uma belíssima assistência para golo nas Aves, anulada por uma besta a fiscal de linha. Se calhar já não tinha saído ao intervalo.E a falta de profundidade que ainda não dá ao jogo nota-se.
Neste F.C.Porto onde os alas têm um papem muito específico, sempre que o Tomás jogou notou-se alguma dificuldade da nossa parte em explorar o jogo interior, isto porque nessa fase, os adversários aglomeram jogadores no meio do terreno e têm defendido o Tomás individualmente com alguma facilidade porque ele ainda não tem essa capacidade de romper.
O tempo trabalhará isso, e quando tiver melhor preparado acredito também que as dinâmicas ofensivas possam sofrer uma ou outra alteração face ás suas caracteristicas.
Atenção, analisei o Tomás Esteves sem estabelecer termos de comparação com o Manafá.Mas fez uma belíssima assistência para golo nas Aves, anulada por uma besta a fiscal de linha. Se calhar já não tinha saído ao intervalo.
Agora Manafa é uma nódoa defensivamente. Uma nódoa! Todos os nossos adversários escolhem o seu lado para atacar. A defender é um passador autêntico. Na final da Taça, a sua inutilidade defensiva é aquilo que mais me assusta. Até tenho a noção que no último confronto com as galinhas, com medo disso, o treinador colocou lá o Corona.
Manafa não tem mínimo de qualidade para jogar na FC Porto. Jogasse ele nas galinhas e como seria caraterizado o Manafa...gazela? Esteio da lateral direita? Passador?
Mas pelo que se vê no autocarro vai ter mesmo que ser.Vai ser difícil segurá-lo..