Acho que teremos para a semana Corona a lateral e Otávio a frente dele..E ainda bem..
Concordo, mas mesmo assim já foi pior nas situações defensivas, até tem melhorado minimamente.O problema de não dar abebias está relacionado com o facto de deixar o lado todo aberto..
Eu acho que vai ser o Marega à frente do Corona. E bem, diga-se.Acho que teremos para a semana Corona a lateral e Otávio a frente dele..E ainda bem..
Hum não sei, acho que ele ter tido tirado o Soares ao intervalo significa que vai meter ao lado do Marega na frente..Eu acho que vai ser o Marega à frente do Corona. E bem, diga-se.
Eu acho que vamos entrar em 4-3-3, com o Marega sobre a direita e o Soares no meio.Hum não sei, acho que ele ter tido tirado o Soares ao intervalo significa que vai meter ao lado do Marega na frente..
Vais criticar o quê? ele tem culpa de não conseguir fazer melhor? Ele é um jogador para fazer alguns jogos durante a epoca não é para ser titular.Até gosto do rapaz e até acho que pode ser uma solução do plantel.
Mas impressiona-me que consiga fazer tanta coisa mal, sem ficar de fora nem levar com criticas publicas.
Tem jogos onde pela lógica que é aplicada no plantel deveria sair na primeira parte e ficar na bancada uns jogos.Vais criticar o quê? ele tem culpa de não conseguir fazer melhor? Ele é um jogador para fazer alguns jogos durante a epoca não é para ser titular.
Não há DD, nem ele é DD sequer...Tem jogos onde pela lógica que é aplicada no plantel deveria sair na primeira parte e ficar na bancada uns jogos.
É um bom exemplo de solução.Não há DD, nem ele é DD sequer...
Quer dizer há o Corona e espero que ele volte no jogo da taça a jogar como DD.