Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,445
1,567
Em geral bem, a fazer bom uso da velocidade, sempre presente, esforçado .

Teve mais uma vez uma falha preocupante na marcação de um canto, no ataque a bola pelo ar. Fosse outro em vez de Jovane poderia ter dado golo. Um aspecto a rever e melhorar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Para mim, MVP ontem.

Epoca que merece um 7,sofreu muito as criticas primariamente dos Portistas. Daqueles que andam a dizer ''Parem com Manafas e Mbembas no Porto''.
Bem, Manafa e Mbemba foram decisivos para ganhar este titulo.
Apesar de ter sofrido as criticas, especialmente na fase final dapassada epoca, nesta epoca, apesar dealguns erros, provou que pode fazer parte da equipa epode ser bem util. Na esquerda como na direita.
Parabens Manafa! Es muito bom jogador e mereceu jogar titular ontem, comomuitas outras vezes!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu ouvi as palavras dele, é uma lição de humildade , esforço e dedicação.
Acho que todos deviam ouvir.
Este é um Homem à Porto.
Subscrevo em absoluto.
E podem ter a certeza que sem jogadores humildes e esforçados como este, nunca seremos campeões.
Foi muito útil esta época e será ainda mais na próxima!
 
  • Like
Reações: Calabote e Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
Nao é um craque e tem limitacoes óbvias mas é um jogador que dá tudo em campo.
Muita humildade, muito esforco e muita dedicacao.

Parabéns por um troféu mais do que merecido!
 
  • Like
Reações: Moreira

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Por mim era ele + Tomas Esteves e não se contratava ninguém. É evoluir o Tomas na próxima época até assumir a titularidade.

Tem alguma limitações, mas contratar mais laterais direitos que não servem por muitos milhões não dá.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,661
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por mim era ele + Tomas Esteves e não se contratava ninguém. É evoluir o Tomas na próxima época até assumir a titularidade.

Tem alguma limitações, mas contratar mais laterais direitos que não servem por muitos milhões não dá.
Ê faz as 2 laterais. Não é craque, mas tem valências físicas importantes. E parece-me ser bom profissional.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pá, não é nenhum craque nem tem categoria para ser a nossa primeira opção. Mas que dá tudo, dá.
 
  • Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Nunca será um jogador espetacular da mesma forma que nunca ninguém poderá dizer que não é esforçado, trabalhador e útil num plantel. Este "tipo" se jogadores também ajudam a ganhar títulos. Para mim tem o seu lugar completamente garantido na próxima época.

Parabéns pelo título, Wilson!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
Manafa é campeão nacional!!!!

Nunca desistam dos vossos sonhos, por mais impossíveis que eles possam parecer!!!

Mas tenho que ser justo, acabou a época bastante bem!!!
 
  • Like
Reações: Moreira

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Exibição boa, na senda daquelas que tem feito desde que foi suplente de Tomás Esteves. Não sei se isso teve alguma influência, se lhe deu algum clique ao ver-se ultrapassado por um rapaz de 18 anos, o que é certo é que a partir daí, tem feito por merecer o lugar.

80% do 1 golo é dele. Teve oportunidade de cruzar, estava completamente sozinho, (mas como sabe que ia cruzar para o 3º poste, lá está sobrio) deixou a bola sair para o canto que resultou o primeiro golo. 😂

Agora a sério, tem-se revelado sóbrio e equilibrado tendo tido apenas um erro grave (deixou-se antecipar pelo Jovane num canto).
 
  • Like
Reações: Calabote e Moreira

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar da desatenção na primeira parte, dentro da área, fez um bom jogo, muito certinho.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Até simpatizo com o Manafa mas tem de melhorar muito a defender. Cruzamentos para a zona do Manafa são sempre um ai jesus.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um jogo normal.
Emperra o jogo todo da equipa, perde bolas com facilidade, não tira um cruzamento.
Ao menos a defender não tem dado muitas abebias.

Que pra semana jogue o Corona a lateral.
 
  • Like
Reações: Portoallez2