Não me parece assim tão aliciante, a não ser pelo fator Bielsa, que chega aos jogadores sul-americanos com mais facilidade.Tem o leeds
Não me parece assim tão aliciante, a não ser pelo fator Bielsa, que chega aos jogadores sul-americanos com mais facilidade.Tem o leeds
O melhor Cavani não existe há 2 anos pelo menos. E para esse tipo de comparações também tens que ir buscar o melhor de cada um dos que tens em cima e fica complicado.É na minha opiniao um dos avançados com maior instinto matador, constroi para ele proprio finalizar e marca de todas as formas e feitios, aprecio-o muito e tudo o que nao queria era ve-lo jogar naqueles filhos da puta. Seria uma tragedia, mas ao mesmo tempo sabemos que somos capazes de ganhar nem que metessem la 2 cavanis.Tem uma lista aí em cima com 10 nomes de PL e o que tenho a dizer é que o melhor cavani mete-os praticamente a todos num bolso mas a cagar. Agora falta saber se este cavani depois das lesoes ainda é capaz de voltar ao melhor dele.
Cabe ao cavani mandar esta bola para bem longe: Vai que é tua cavani
Essa imagem é verdadeira?Ja chegou ao aeroporto.
Claro que não... Mas não duvido minimamente que se concretizaráEssa imagem é verdadeira?
Usando os nomes, e todos em topo de forma: Lewandowski, Aguero, Haaland, Kane, Aubameyang, CR, Gabriel Jesus, Werner, Firmino, Benzema, Suarez, Vardy, Lautaro Martinez, Icardi, Ben Yedder, Immobile.O melhor Cavani não existe há 2 anos pelo menos. E para esse tipo de comparações também tens que ir buscar o melhor de cada um dos que tens em cima e fica complicado.
Montagem do serorc?Ja chegou ao aeroporto.
O melhor Cavani não existe há 2 anos pelo menos. E para esse tipo de comparações também tens que ir buscar o melhor de cada um dos que tens em cima e fica complicado.
Achas mesmo que ando a roubar cenas no serorc...Montagem do serorc?
Claro que é mas para aí de há 10 anos atrás!Essa imagem é verdadeira?
Infelizmente tenho que te dar razão, é melhor trazer o Hulk para equilibrar a cena.O actual Cavani ainda é menino para cagar para cima de 30 golos nesta liga de brincar. Mas brincamos?
Até tenho medo de imaginar quanto teríamos de pagar de ordenado num eventual regresso dele.Infelizmente tenho que te dar razão, é melhor trazer o Hulk para equilibrar a cena.
Voces subvalorizam muito os Zé Mota, Dautos Faquiras, Makaridze e defesas centrais da nossa liga.O actual Cavani ainda é menino para cagar para cima de 30 golos nesta liga de brincar. Mas brincamos?
Uh uh. Já imagino o Cavani todo fodido para marcar um golo num noite fria em Tondela.Voces subvalorizam muito os Zé Mota, Dautos Faquiras, Makaridze e defesas centrais da nossa liga.
Mesmos moldes do Pepe ..Até tenho medo de imaginar quanto teríamos de pagar de ordenado num eventual regresso dele.
O Pepe não ganhava 20M na Turquia, mas pode ser que a coisa se faça nuns 4M/época. O homem já tem dinheiro para ele, filhos, netos e bisnetos.Mesmos moldes do Pepe ..
Ele está habituado a 90 minutos de jogo, é mesmo assim está época meteu quantos golos?Uh uh. Já imagino o Cavani todo fodido para marcar um golo num noite fria em Tondela.
Para aí os mesmo que o Jonas meteu na liga Espanhola na época anterior a entrar nos merdas.Ele está habituado a 90 minutos de jogo, é mesmo assim está época meteu quantos golos?
Aqui com jogos de 30 minutos...ui ui