Gostar até podes gostar lol. Mesmo assim, dos que eu referi ainda sobram mais que 5, por isso acabaste de enterrar a tua própria pré definição do “Cavani top-5”. Trapalhão. Isto já para não por em causa Cavani ser superior a Suarez por exemplo. Por amor de Deus. Se “gostas” mais de vinho de 2€ do que de vinho de 90€ é contigo.
E o que tem terem características diferentes? Todos estes são 9’s, tal como o Cavani. Que raio tem a ver se um é mais móvel ou se outro é mais target man ou se um joga com outro ao lado ou não?
Eu contei o que? Eu literalmente disse te a média de golos/min. Queres ignorar porque enterra qualquer possibilidade lógica de alguém que faz um golo a cada 150min ser top5? Be my guest. Fez 7 jogos a titular na Ligue 1, mais 7 como suplente num total de 602 min na Ligue 1. Marcou 4 golos. Numa equipa que faturou em média 3.5 golos por jogo nesses mesmos jogos, o que diz bem que mesmo essa média é skewed pela dominância que tem o PSG em França O Choupo Moting marcou 3 golos com menos 150min, o que dá exatamente a mesma média do Cavani. Qual é a dificuldade aqui mesmo? Só tu é que estás a tentar discutir o indiscutível, que é a afirmação aberrante que o Cavani é top5 mundial na sua posição.