Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pode ter tido uma época menos boa, mas que se saiba não tem nenhuma lesão grave.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
Aliás, melhor que venha, porque tenho algo que me diz que se ele vem, o Hulk vem 100%.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,273
6,558
45
Lisboa
Sem duvida que isto é verdade, no sentido de eles sempre terem procurado este tipo de jogadores.

Mas acho o Cavani diferente para melhor que esses que referes.
Não sei se é melhor do que o melhor Aimar. O Poborsky veio no auge da carreira. Mas isso não muda grande coisa. Pode ser decisivo no nosso campeonato como qualquer PL razoável pode ser, o impacto a nível desportivo não será muito diferente por esse lado.

Eu hoje preferia muito mais gastar uns 15M num PL com algum futuro do que no Cavani. Olhando para a conjuntura económica, ainda mais.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei se é melhor do que o melhor Aimar. O Poborsky veio no auge da carreira. Mas isso não muda grande coisa. Pode ser decisivo no nosso campeonato como qualquer PL razoável pode ser, o impacto a nível desportivo não será muito diferente por esse lado.

Eu hoje preferia muito mais gastar uns 15M num PL com algum futuro do que no Cavani. Olhando para a conjuntura económica, ainda mais.
Refiro me ao momento em que veem para cá.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
A imprensa internacional da o Cavani como certo na Luz.
A verdade é que o comunicado do Benfica e as notícias que davam conta do fim das negociações são uma grande treta visto que o irmão dele ainda ontem esteve a ver o jogo pelo que se fala, logo negociações pelo menos e bem avançadas existem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Um site diz que sim, tradução: a imprensa internacional.

Fantástico
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogou 602 minutos para a Ligue 1, 7 a titular, marcou 4 golos. Média de 1 golo a cada 150min numa equipa super dominadora que marcou em média 3.5 golos por jogo nos jogos em que o uruguaio participou na globalidade da época..
E a cereja no topo do bolo é que o Choupo-Moting só marcou menos um golo que ele para a Ligue 1 a jogar menos 150 minutos e menos 2 jogos a titular...
Calibre Top 5 mundial? Estranho.
Mas responde lá à pergunta. Quero ver a quem é que o Cavani é superior na tua opinião, destes que nomeei.
Na minha opinião?

Gosto muito mais do Cavani do que do Aubameyang, Gabriel Jesus, Werner, Benzema, Suarez, Vardy, Icardi, Ben Yedder.

Depois misturas aqui nomes com características totalmente diferentes do Cavani.

Depois contas jogos que ele fez onde nem sequer jogou de inicio. Bem.. uma trapalhada tal que nem vale a pena estar aqui a discutir o sexo dos anjos.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
Quando se começa a procurar todo e qualquer defeito, se calhar é por causa que la no intimo, é algo que preocupa, psicologia básica.

Tentar menosprezar uma possível contratação do Cavani, no que toca à qualidade do jogador e não a outros factores, é, simplesmente, ridículo.

Para mim, pela idade do jogador e pelo custo que pesaria ao regime, até queria que viesse. Ele e quantos mais vierem, com idades da do Cavani ou perto disso, melhor.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A imprensa internacional da o Cavani como certo na Luz.
A verdade é que o comunicado do Benfica e as notícias que davam conta do fim das negociações são uma grande treta visto que o irmão dele ainda ontem esteve a ver o jogo pelo que se fala, logo negociações pelo menos e bem avançadas existem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Já se sabe que quem controla esta CS porca e vermelhusca são os montes de merda. E andam ao som da música que o orelhudo mandar tocar.

Quanto a imprensa internacional, não e bem assim. O único que falou nisso foi o Braz do uruguai.

Esperar para ver. Mas já duvidei mais de que fosse lá parar.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já se sabe que quem controla esta CS porca e vermelhusca são os montes de merda. E andam ao som da música que o orelhudo mandar tocar.

Quanto a imprensa internacional, não e bem assim. O único que falou nisso foi o Braz do uruguai.

Esperar para ver. Mas já duvidei mais de que fosse lá parar.
Eu falei porque vi uma notícia no Sun que cita um site qualquer que não sei sinceramente se e credível ou nao. Mas pelo Uruguai vai se falando sempre nas negociações. A verdade é que as negociações paradas não estão e a possibilidade dele lá ir parar é real, onde há fumo há fogo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eu falei porque vi uma notícia no Sun que cita um site qualquer que não sei sinceramente se e credível ou nao. Mas pelo Uruguai vai se falando sempre nas negociações. A verdade é que as negociações paradas não estão e a possibilidade dele lá ir parar é real, onde há fumo há fogo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
O Sun, conhecido por ser um jornal extremamente credível e tudo
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O histórico de lesões do Cavani não será problema cá no burgo. Nada que a máfia da segunda circular não resolva com umas injeções e extravios de análises para o laboratório.

Basta ver que o Jonas marcou prai 30 golos cheio de reumático.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A imprensa internacional da o Cavani como certo na Luz.
A verdade é que o comunicado do Benfica e as notícias que davam conta do fim das negociações são uma grande treta visto que o irmão dele ainda ontem esteve a ver o jogo pelo que se fala, logo negociações pelo menos e bem avançadas existem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Se o The Sun e o Todo Fichazes dizem é porque é verdade
 
  • Like
Reações: Cheue

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
Na minha opinião?

Gosto muito mais do Cavani do que do Aubameyang, Gabriel Jesus, Werner, Benzema, Suarez, Vardy, Icardi, Ben Yedder.

Depois misturas aqui nomes com características totalmente diferentes do Cavani.

Depois contas jogos que ele fez onde nem sequer jogou de inicio. Bem.. uma trapalhada tal que nem vale a pena estar aqui a discutir o sexo dos anjos.
Gostar até podes gostar lol. Mesmo assim, dos que eu referi ainda sobram mais que 5, por isso acabaste de enterrar a tua própria pré definição do “Cavani top-5”. Trapalhão. Isto já para não por em causa Cavani ser superior a Suarez por exemplo. Por amor de Deus. Se “gostas” mais de vinho de 2€ do que de vinho de 90€ é contigo.
E o que tem terem características diferentes? Todos estes são 9’s, tal como o Cavani. Que raio tem a ver se um é mais móvel ou se outro é mais target man ou se um joga com outro ao lado ou não?
Eu contei o que? Eu literalmente disse te a média de golos/min. Queres ignorar porque enterra qualquer possibilidade lógica de alguém que faz um golo a cada 150min ser top5? Be my guest. Fez 7 jogos a titular na Ligue 1, mais 7 como suplente num total de 602 min na Ligue 1. Marcou 4 golos. Numa equipa que faturou em média 3.5 golos por jogo nesses mesmos jogos, o que diz bem que mesmo essa média é skewed pela dominância que tem o PSG em França O Choupo Moting marcou 3 golos com menos 150min, o que dá exatamente a mesma média do Cavani. Qual é a dificuldade aqui mesmo? Só tu é que estás a tentar discutir o indiscutível, que é a afirmação aberrante que o Cavani é top5 mundial na sua posição.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,393
2,256
Conquistas
1
  • Deco
Top-5 não sei se é, mas é claramente top-15. Ia ser um grande reforço e para destruir aqui no tugão, mas ao mesmo tempo tem o problema das lesões e há o risco que se corre por pagar tanto ao ano a um jogador injury prone, e que poderá levar a alguns desentendimentos de balneário.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,127
É na minha opiniao um dos avançados com maior instinto matador, constroi para ele proprio finalizar e marca de todas as formas e feitios, aprecio-o muito e tudo o que nao queria era ve-lo jogar naqueles filhos da puta. Seria uma tragedia, mas ao mesmo tempo sabemos que somos capazes de ganhar nem que metessem la 2 cavanis.Tem uma lista aí em cima com 10 nomes de PL e o que tenho a dizer é que o melhor cavani mete-os praticamente a todos num bolso mas a cagar. Agora falta saber se este cavani depois das lesoes ainda é capaz de voltar ao melhor dele.

Cabe ao cavani mandar esta bola para bem longe: Vai que é tua cavani
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eu acho muito complicado vir aqui parar, até porque tem imensos interessados..
O que me deixa com a pulga atrás da orelha é precisamente o facto de não ouvir, consistentemente, o nome de interessados nele aqui na Europa, tirando o regime. Já de há uns tempos para cá que quase só vejo clubes brasileiros e americanos serem-lhe associados.

Se ele der extrema importância à vertente financeira, não vem para Portugal. Caso contrário, atendendo ao panorama, não me parece impossível.