Cartel do regime (Organização Criminosa)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,415
14,543
Quando se deixar de falar no Cavani irão falar da insatisfação do Jesus pela falta de reforços e pelo curto espaço de tempo para preparar os jogos da pré eliminatória da Champions.
Sim, eles vão jogar a pré eliminatória da Champions. Alguma imprensa fala da Champions como algo adquirido.

• Like
Reações: Dragao_man

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,409
47,582
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por esta e por outras se vê que Noronha Lopes é o tal nome que vem fazer mossa nas eleições do benfica.
O mais provável é perder, graças ao sistema de ponderação de votos que existe no benfica mas que este vai fazer mossa, vai.....
O Noronha Lopes é um gajo muito respeitado pelos lampiões, pois ele foi muito importante para a saida do vale e azevedo de la.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,716
Qual é o problema de falar da possibilidade? Lol
Nenhuma mas da minha parte é encarada com chacota cada notícia da possibilidade da vinda de um jogador que vem ganhar no mínimo 20 milhões de euros por ano em salario bruto fora o prémio de assinatura que não devem ser poucos milhões.
Nenhum clube Português tem capacidade para estes ordenados por muito que as CMTVs deste país digam que é possivel.

Era preciso que além do Vieira estar louco e dar cabo das finanças do benfica que também o Cavani quisesse jogar na Liga Tuguinha e num clube que nem sabe se estará na Champions no proximo ano.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Nenhuma mas da minha parte é encarada com chacota cada notícia da possibilidade da vinda de um jogador que vem ganhar no mínimo 20 milhões de euros por ano em salario bruto fora o prémio de assinatura que não devem ser poucos milhões.
Nenhum clube Português tem capacidade para estes ordenados por muito que as CMTVs deste país digam que é possivel.

Era preciso que além do Vieira estar louco e dar cabo das finanças do benfica que também o Cavani quisesse jogar na Liga Tuguinha e num clube que nem sabe se estará na Champions no proximo ano.
Vamos ver se o gelado não faz tabela e bate em ti, então

• Haha
Reações: blue_Dragon

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,415
14,543
Se no benfica o sistema fosse um sócio um voto, o Vieira não dormia um dia que fosse até às eleições..... Agora um sócio com 25 anos ou mais 50 votos.... Fácil

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,989
44,936
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.

Lewandowski, Aguero, Haaland, Kane, Aubameyang, CR, Gabriel Jesus, Werner, Firmino, Benzema, Suarez, Vardy, Lautaro Martinez, Icardi, Ben Yedder, Immobile. Qual destes é pior que um homem que fez 4 golos na Ligue 1 este ano?
Quantos jogos fez e em que circunstâncias?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se no benfica o sistema fosse um sócio um voto, o Vieira não dormia um dia que fosse até às eleições..... Agora um sócio com 25 anos ou mais 50 votos.... Fácil
Mesmo que o sistema de antiguidade fosse apenas com esse pormenor eu acho que ele perdia. O que lhe safa as eleições é o cimento das casas do clube também valer votos. E logo 25 por cada uma.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Quantos jogos fez e em que circunstâncias?
Jogou 602 minutos para a Ligue 1, 7 a titular, marcou 4 golos. Média de 1 golo a cada 150min numa equipa super dominadora que marcou em média 3.5 golos por jogo nos jogos em que o uruguaio participou na globalidade da época..
E a cereja no topo do bolo é que o Choupo-Moting só marcou menos um golo que ele para a Ligue 1 a jogar menos 150 minutos e menos 2 jogos a titular...
Calibre Top 5 mundial? Estranho.
Mas responde lá à pergunta. Quero ver a quem é que o Cavani é superior na tua opinião, destes que nomeei.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,756
3,652
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho muito complicado vir aqui parar, até porque tem imensos interessados..

Estamos a falar de 1 jogador top 5 mundial na posição dele.. na minha opinião claro!
A imprensa internacional da o Cavani como certo na Luz.
A verdade é que o comunicado do Benfica e as notícias que davam conta do fim das negociações são uma grande treta visto que o irmão dele ainda ontem esteve a ver o jogo pelo que se fala, logo negociações pelo menos e bem avançadas existem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
A vinda Cavani para as galinhas (o que eu acho absolutamente impossível, e se o salário de Ferreyra pôs Jonas e pizza-boy de trombas, imaginem este) teria o mesmo impacto de Hulk no FC Porto. Um upgrade de classe brutal.
Mas haveria uma enorme diferença: cá temos pouquíssima qualidade individual, há alguma para a ala (Corona e Fábio Vieia adaptado, João Mário a crescer) e népia. Nas galinhas seria uma bomba salarial e sentaria toda uma temporada Vinicius, tinham de despachar o Sferovite, o Diego, nunca teria espaço o puto novo. Para além disso JJ_Cavani têm bom feitio, tinha tudo para estrebuchar.
Mas nunca Cavani se enfiava no antro galináceo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Jogou 602 minutos para a Ligue 1, 7 a titular, marcou 4 golos. Média de 1 golo a cada 150min numa equipa super dominadora que marcou em média 3.5 golos por jogo nos jogos em que o uruguaio participou na globalidade da época..
E a cereja no topo do bolo é que o Choupo-Moting só marcou menos um golo que ele para a Ligue 1 a jogar menos 150 minutos e menos 2 jogos a titular...
Calibre Top 5 mundial? Estranho.
Mas responde lá à pergunta. Quero ver a quem é que o Cavani é superior na tua opinião, destes que nomeei.
Eu não acompanho a ligue 1 e fiquei bastante surpreendido com esses numeros, aí está a explicação por haver não haver procura por esse jogador. Se calhar já deu o que tinha a dar.

Jkrz

Superior
17 Abril 2016
55
18
Sem dúvida que o Cavani seria umas mais valia em qualquer clube em Portugal. Agora as minhas dúvidas são :

Será que físicamente esta bem? Ou é para ser tipo Aimar, joga um jogo desvansa outro e quando joga dois seguidos, domingo e quarta, descansa 15 dias?

A nível financeiro qual será o impacto? Mesmo que ele baixe o salário, não é fácil mante-lo

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Se vier vem. Não há dramas. Eles sempre compraram Caniggias, Poborskys, Aimares, Saviolas, novos Eusébios... e isso nunca nos fez tremer nem um bocadinho. Sem stress nenhum. Joguem eles com o Vinicius ou o Cavani, nós temos é que construir uma equipa competitiva, e pronto.

Cherife

8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
A vinda Cavani para as galinhas (o que eu acho absolutamente impossível, e se o salário de Ferreyra pôs Jonas e pizza-boy de trombas, imaginem este) teria o mesmo impacto de Hulk no FC Porto. Um upgrade de classe brutal.
Mas haveria uma enorme diferença: cá temos pouquíssima qualidade individual, há alguma para a ala (Corona e Fábio Vieia adaptado, João Mário a crescer) e népia. Nas galinhas seria uma bomba salarial e sentaria toda uma temporada Vinicius, tinham de despachar o Sferovite, o Diego, nunca teria espaço o puto novo. Para além disso JJ_Cavani têm bom feitio, tinha tudo para estrebuchar.
Mas nunca Cavani se enfiava no antro galináceo.
Cavani pode perfeitamente jogar com Vinicius ao lado. Mas se vier Cavani, o Mendes mete o Vinícius em qualquer lado por 60M, nao duvides disso.
Eu da minha parte acredito mesmo que o uruguaio vá lá parar. Aliás, estou a torcer para que vá lá parar e que vá arruinar as finanças daquele clubezeco. É um grande jogador, mas o downside è muito maior que o upside. Já por cá andou o Jonas a fazer 30 e tal golos mais 20 assistências por época. O Cavani não vai ter maior impacto que o brasileiro. Não é um jogador que nos vai tirar o campeonato, nunca foi e nunca o será. Vem para cá mamar 20 e tal/30M de prémio de assinatura mais um salário principesco, a caminhar para os 34 e propenso a lesões ui que mimo. Que venha ele que cá estamos à espera de o ver ser enrabado pelo Pepe.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,209
71,631
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se vier vem. Não há dramas. Eles sempre compraram Caniggias, Poborskys, Aimares, Saviolas, novos Eusébios... e isso nunca nos fez tremer nem um bocadinho. Sem stress nenhum. Joguem eles com o Vinicius ou o Cavani, nós temos é que construir uma equipa competitiva, e pronto.
Sem duvida que isto é verdade, no sentido de eles sempre terem procurado este tipo de jogadores.

Mas acho o Cavani diferente para melhor que esses que referes.

Cherife

8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Sem duvida que isto é verdade, no sentido de eles sempre terem procurado este tipo de jogadores.

Mas acho o Cavani diferente para melhor que esses que referes.
Coitado deste Cavani roto à beira do Poborsky.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,209
71,631
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pode ter tido uma época menos boa, mas que se saiba não tem nenhuma lesão grave.