Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
O Lisandro seria melhor do que o CR7?Vai dormir. Já estás a abusar nas trollices.
O Lisandro seria melhor do que o CR7?Vai dormir. Já estás a abusar nas trollices.
@PhilippO Lisandro seria melhor do que o CR7?
Essa mentalidade também não me parece lá muito culta ou inteligente, até lhe ficava bem a camisola do benfas. Alguém que lhe ensine a história de Portugal e que o benfas/Lisboa não é Portugal.![]()
Siatounis pesou os prós e contras e rejeitou o Benfica: «Zero comida e zero cultura»
Médio joga agora na Sampdoria mas o destino podia ter sido Portugalwww.record.pt
Descobriste me filho da pute
Trocar o regime pela Samp também não é muito inteligente, honestamente.Essa mentalidade também não me parece lá muito culta ou inteligente, até lhe ficava bem a camisola do benfas. Alguém que lhe ensine a história de Portugal e que o benfas/Lisboa não é Portugal.
Respeito opiniões quando são fundamentadas ou quando não são completamente desprovidas de lógica universal. Deste literalmente zero argumentos a não ser umas baboseiras quase impercetíveis. Dizer determinadas coisas vale tanto como dizer que o Donald Trump é a pessoa com o QI mais elevado que já existiu. Objetivamente falso, não é uma opinião válida.É a minha opinião. Aprende a respeitar a opinião dos outros.
Quando tens aquela afirmação que sublinhei, só demonstra que percebes tanto de futebol como eu de algas marinhas.
Já te dei 5 minutos da minha atenção quando tu nem 2 merecias, logo já tiveste direito a prolongamento.
Há muita gente vermelha a dar como certa a contratação do uruguaio.Se o Cavani for para lá (o que eu continuo a duvidar muito) e for ganhar os balúrdios que se dizem que vai ganhar, é um risco gigantesco.
Por muito bom que seja - e é - basta que não se apurem para a Champions para terem em mãos já dois contratos absolutamente onerosos (Jesus e Cavani) sem quaisquer expectativas de retorno financeiro. O desespero já está a falar muito alto para aqueles lados.
Vão ter duas, na verdade. A 3.ª pré-eliminatória (feita num único jogo em local a sortear) e um play-off a duas mãos.Há muita gente vermelha a dar como certa a contratação do uruguaio.
Relativamente à Champions, os gajos vão ter uma pré-eliminatório (que é feita num único jogo em casa deles), mas já se sabem os possíveis adversários?
A pré eliminatória é em casa deles? Isso não é definido só no sorteio?Há muita gente vermelha a dar como certa a contratação do uruguaio.
Relativamente à Champions, os gajos vão ter uma pré-eliminatório (que é feita num único jogo em casa deles), mas já se sabem os possíveis adversários?
Seria lindo eles serem eliminados pelo Krasnodar.Vão ter duas, na verdade. A 3.ª pré-eliminatória (feita num único jogo em local a sortear) e um play-off a duas mãos.
Para além do regime, na 3.ª pré-eliminatória estão Krasnodar, Dinamo Kiev, Viktoria Plzen, Besiktas, Rapid Wien, Gent e Stade Rennais. Não sei quem serão os cabeças de série. No play-off não sei.
A pré eliminatória é em casa deles? Isso não é definido só no sorteio?
A pré eliminatória é em casa deles? Isso não é definido só no sorteio?
Tinha ouvido que a pré-eliminatória seria em casa deles. Sobre o facto de ainda que jogar um playoff caso passem a pré eu também já sabia.Vão ter duas, na verdade. A 3.ª pré-eliminatória (feita num único jogo em local a sortear) e um play-off a duas mãos.
Para além do regime, na 3.ª pré-eliminatória estão Krasnodar, Dinamo Kiev, Viktoria Plzen, Besiktas, Rapid Wien, Gent e Stade Rennais. Não sei quem serão os cabeças de série. No play-off não sei.