Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para aí os mesmo que o Jonas meteu na liga Espanhola na época anterior a entrar nos merdas.
Se o termo de comparação é o Conas, fico feliz, acho que só nos marcou de penalty.

Atenção que a descida do Aves são menos 3/4 golos para o Cavani!
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostar até podes gostar lol. Mesmo assim, dos que eu referi ainda sobram mais que 5, por isso acabaste de enterrar a tua própria pré definição do “Cavani top-5”. Trapalhão. Isto já para não por em causa Cavani ser superior a Suarez por exemplo. Por amor de Deus. Se “gostas” mais de vinho de 2€ do que de vinho de 90€ é contigo.
E o que tem terem características diferentes? Todos estes são 9’s, tal como o Cavani. Que raio tem a ver se um é mais móvel ou se outro é mais target man ou se um joga com outro ao lado ou não?
Eu contei o que? Eu literalmente disse te a média de golos/min. Queres ignorar porque enterra qualquer possibilidade lógica de alguém que faz um golo a cada 150min ser top5? Be my guest. Fez 7 jogos a titular na Ligue 1, mais 7 como suplente num total de 602 min na Ligue 1. Marcou 4 golos. Numa equipa que faturou em média 3.5 golos por jogo nesses mesmos jogos, o que diz bem que mesmo essa média é skewed pela dominância que tem o PSG em França O Choupo Moting marcou 3 golos com menos 150min, o que dá exatamente a mesma média do Cavani. Qual é a dificuldade aqui mesmo? Só tu é que estás a tentar discutir o indiscutível, que é a afirmação aberrante que o Cavani é top5 mundial na sua posição.
É a minha opinião. Aprende a respeitar a opinião dos outros.

Quando tens aquela afirmação que sublinhei, só demonstra que percebes tanto de futebol como eu de algas marinhas.

Já te dei 5 minutos da minha atenção quando tu nem 2 merecias, logo já tiveste direito a prolongamento.
 
  • Love
Reações: Vieira_Amares

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
536
440
Invicta
Não é preciso Cavanis para ganhar o campeonato português, especialmente tendo em conta a nossa condição actual. Estou a torcer que o contratem pelos valores que têm sido noticiados e que façam mais contratações semelhantes. No máximo ganham o campeonato, o maior investimento deles é em padres e já está garantido. É um grande jogador com 33 anos, histórico de lesões e vem de uma época com registos inferiores às anteriores. Vão ter uma pressão nunca vista e basta falharem o acesso à LdC para rebentarem.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é preciso Cavanis para ganhar o campeonato português, especialmente tendo em conta a nossa condição actual. Estou a torcer que o contratem pelos valores que têm sido noticiados e que façam mais contratações semelhantes. No máximo ganham o campeonato, o maior investimento deles é em padres e já está garantido. É um grande jogador com 33 anos, histórico de lesões e vem de uma época com registos inferiores às anteriores. Vão ter uma pressão nunca vista e basta falharem o acesso à LdC para rebentarem.
Se no máximo eles ganham o campeonato, nos ganhamos o quê?
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
536
440
Invicta
Se no máximo eles ganham o campeonato, nos ganhamos o quê?
Sem o Cavani também o podem ganhar, não faltam missas para que isso aconteça. A questão é o valor que estão a colocar no dito cujo e não a probabilidade de isso vir a acontecer. Ignorando as ambições pessoais do Vieira em não ir preso, é um investimento ruinoso para ganhar um campeonato em que os três primeiros lugares dão acesso a disputar a LdC. Tem tudo para correr mal, basta sermos competentes e não entrarmos em loucuras.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,414
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É na minha opiniao um dos avançados com maior instinto matador, constroi para ele proprio finalizar e marca de todas as formas e feitios, aprecio-o muito e tudo o que nao queria era ve-lo jogar naqueles filhos da puta. Seria uma tragedia, mas ao mesmo tempo sabemos que somos capazes de ganhar nem que metessem la 2 cavanis.Tem uma lista aí em cima com 10 nomes de PL e o que tenho a dizer é que o melhor cavani mete-os praticamente a todos num bolso mas a cagar. Agora falta saber se este cavani depois das lesoes ainda é capaz de voltar ao melhor dele.

Cabe ao cavani mandar esta bola para bem longe: Vai que é tua cavani
Achas mesmo?

O Ben Yedder ( as coisas que eu não faço com ele no Fifa! ), Vardy, Jesus e o Werner é que são top mundial. Marcam uma média de 30 golos por ano, como o Cavani marca... O Falcao, por exemplo, nunca chegou sequer a marcar 30 golos num campeonato. Flopou como gente grande em Inglaterra. Este ano a coisa não correu bem, e vem para o benfica, já não presta. O ben yedder que marcou 15 golos é que bom.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Completamente.

Dentro da área era insuperável. Fora de ela a bola saltava quando tinha que fazer uma recepção orientada. Com o trabalho do JF melhorou bastante.

Mas a nível de jogar à bola, de dar coisas diferentes à equipa, e até do trabalho feito no processo defensivo, o Jackson não era deste planeta. A recepção de bola, coladinha ao pé, desde o primeiro dia que cá chegou, é algo de absurdo.
O Jackson era muito bom a jogar de costas para a baliza mas o Falcao era ainda melhor. Além disso tinha aquele toque de midas que só é destinado aos TOP mundial e que era aparecer sempre nos momentos grandes, nos jogos grandes.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
No jogo que mais me ri contra eles, tinham o melhor GR da sua história na baliza e nos tínhamos o maior avançado da nossa história no banco e os Ws Wozniak e Wetl a titulares. Resultado: perderam 5-0, em casa.

Também já lhes demos 5-0 com o Aimar no onze deles, Saviola no banco e o maior treinador da história do futebol quiçá do desporto a seu lado.

Recordo que vinham ser campeões ao Dragão e levaram um baile. E no ano seguinte fomos lá festejar...

Desde que tenhamos uma boa equipa, bem orientada e motivada, não tenho medo deles, nunca.
 
  • Like
Reações: nike e incrivelhulk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,414
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Jackson era muito bom a jogar de costas para a baliza mas o Falcao era ainda melhor. Além disso tinha aquele toque de midas que só é destinado aos TOP mundial e que era aparecer sempre nos momentos grandes, nos jogos grandes.
A ti o que te dói ainda, é o Jackson vir de uma paragem e desfazer a defesa do Bayern em fanicos...

E lá sozinho contra o mundo, ainda nos deu esperanças que podíamos almejar algo.

O momento mais triste de escolha de equipa foi ele, podendo assinar por quem ele quisesse, escolheu logo a equipa de um lavrador de cabelinho com brilhantina.
 
  • Like
Reações: guibucher

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,449
18,525
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
No jogo que mais me ri contra eles, tinham o melhor GR da sua história na baliza e nos tínhamos o maior avançado da nossa história no banco e os Ws Wozniak e Wetl a titulares. Resultado: perderam 5-0, em casa.

Também já lhes demos 5-0 com o Aimar no onze deles, Saviola no banco e o maior treinador da história do futebol quiçá do desporto a seu lado.

Recordo que vinham ser campeões ao Dragão e levaram um baile. E no ano seguinte fomos lá festejar...

Desde que tenhamos uma boa equipa, bem orientada e motivada, não tenho medo deles, nunca.
Esqueces-te duma coisa crucial... Padres.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
A ti o que te dói ainda, é o Jackson vir de uma paragem e desfazer a defesa do Bayern em fanicos...

E lá sozinho contra o mundo, ainda nos deu esperanças que podíamos almejar algo.

O momento mais triste de escolha de equipa foi ele, podendo assinar por quem ele quisesse, escolheu logo a equipa de um lavrador de cabelinho com brilhantina.
Foi o momento mais grandioso do Jackson mas o Falcao tem vários a esse nível. No FC Porto e depois no Atlético.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,414
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
No jogo que mais me ri contra eles, tinham o melhor GR da sua história na baliza e nos tínhamos o maior avançado da nossa história no banco e os Ws Wozniak e Wetl a titulares. Resultado: perderam 5-0, em casa.

Também já lhes demos 5-0 com o Aimar no onze deles, Saviola no banco e o maior treinador da história do futebol quiçá do desporto a seu lado.

Recordo que vinham ser campeões ao Dragão e levaram um baile. E no ano seguinte fomos lá festejar...

Desde que tenhamos uma boa equipa, bem orientada e motivada, não tenho medo deles, nunca.
O Cavani não me assusta contra nós...
Eu acho que é isso que vocês ainda não perceberam, até porque nós temos o Pepe, que tem o bolso largo, e adora meter os craques lá dentro....
O problema é nos restantes jogos em que ele poderá resolver muito jogo complicado. Como o Jonas, que nem uma unha do dedo mindinho era do Cavani, resolvia e marcava aos 30 golos!

O problema é esse a juntar ao efeito jj e ao regresso do manto!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
No jogo que mais me ri contra eles, tinham o melhor GR da sua história na baliza e nos tínhamos o maior avançado da nossa história no banco e os Ws Wozniak e Wetl a titulares. Resultado: perderam 5-0, em casa.

Também já lhes demos 5-0 com o Aimar no onze deles, Saviola no banco e o maior treinador da história do futebol quiçá do desporto a seu lado.

Recordo que vinham ser campeões ao Dragão e levaram um baile. E no ano seguinte fomos lá festejar...

Desde que tenhamos uma boa equipa, bem orientada e motivada, não tenho medo deles, nunca.
O bibota já não jogava nesse ano.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,414
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi o momento mais grandioso do Jackson mas o Falcao tem vários a esse nível. No FC Porto e depois no Atlético.
O Falcao tinha o Hulk, Rodriguez, um super Varela e o James.
O Jackson tinha o Varela em fase decadente, o James, e ano a seguir o Lica e outros craques.

No atlético teve dificuldades ao início, como o Jackson teve, e depois engatou a marcar golos. O Jackson foi vendido em janeiro para a china.
Depois rebentou o tornozelo todo e baixou o nível brutalmente. O Falcao flopou à grande em Inglaterra. Ainda hoje é lembrado com escárnio por eles.

Sabes quem tem a mesma opinião do que eu?
Quem treinou os 2 na alta roda e bi campeão pelo Porto... Deves gostar muito dele imagino....
Tive pena de não gravar a palestra dele na af braga.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Falcao tinha o Hulk, Rodriguez, um super Varela e o James.
O Jackson tinha o Varela em fase decadente, o James, e ano a seguir o Lica e outros craques.

No atlético teve dificuldades ao início, como o Jackson teve, e depois engatou a marcar golos. O Jackson foi vendido em janeiro para a china.
Depois rebentou o tornozelo todo e baixou o nível brutalmente. O Falcao flopou à grande em Inglaterra. Ainda hoje é lembrado com escárnio por eles.

Sabes quem tem a mesma opinião do que eu?
Quem treinou os 2 na alta roda e bi campeão pelo Porto... Deves gostar muito dele imagino....
Tive pena de não gravar a palestra dele na af braga.
Quem jogou ao lado dele pouco interessa quando o que se está a analisar é a qualidade individual e as acções no jogo de cada um. O Falcao era fantástico a jogar de costas para a baliza depois da formação que teve com o Jesualdo, era lendário no jogo de cabeça e era letal na finalização dentro de área.

O Jackson era muito bom a jogar de costas para a baliza, mas não tinha nem de perto a qualidade no jogo aéreo do Falcao (apesar de ser muito mais alto) e não era letal na finalização. Falhava bastantes golos fáceis ou pelo menos mais do que o que devia falhar para um PL Top mundial. Utilizava bem o facto de ter umas pernas enormes o que não é fácil porque à maior parte dos jogadores isso atrapalha, ou seja, no caso dele é preciso dizer que tinha uma técnica acima da media e era um jogador elástico.

De qualquer das maneiras não existe comparação entre os dois. Aliás, o Falcao foi o melhor PL de sempre do FC Porto. E não tenho grandes duvidas que o Lisandro foi melhor que o Jackson.