Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
Joga muito bem .....como avançado da equipa adversária....

Não me lembro de um único jogo que tenha jogado a titular onde não tenhamos sofrido golos....

Desde os tempos do Stepanov que não via um defesa central tão mau a jogar por nós

E ainda criticam o Marcano ahahahah

SEVILLA, FRANKURT TEMOS AQUI UM CRACKALHÃO, CHEGUEM -SE A FRENTE !!!!

Última edição por um moderador:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.

Não me lembro de um único jogo que tenha jogado a titular onde não tenhamos sofrido golos....

Desde os tempos do Stepanov que não via um defesa central tão mau a jogar por nós

Claro, o Marcano não saiu da formação, não proporcioa sonhos humidos aos habituais punheteiros

Qual é para ti a melhor lasanha, a do LIDL ou a do Aldi?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,581
11,458

Claro, o Marcano não saiu da formação, não proporcioa sonhos humidos aos habituais punheteiros

Mais uma conta, ou tou confuso...

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Não consigo imaginar o Diogo Leite a tornar-se um grande DC, ou mesmo um DC acima da média.
Espero estar enganado.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,708
3,403

Get a life?

• Like
Reações: Dragon_92

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,166
11,182
Um miudo que não joga, não tem ritmo competitivo. Um jogo tá a defesa esquerdo outro a central.
Queriam mesmo que ele tivesse ao nível de um Mbemba?
Ou joga com regularidade no nosso clube ou então seja emprestado para errar e corrigir os seus erros.
Quem comete erros são os que estão em campo, não os que nunca jogam
O Mbemba, antes de começar a jogar, tb não jogava.. e tb andou a lateral direito e esquerdo e etc..
O Mbemba deu rendimento praticamente imediato, pra mim em muitas coisas até superior ao Marcano..
O Leite sempre que jogou, mostrou que é o 4o central..

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Não, o Ricardo Carvalho era muito criticado por "adormecer" nos jogos. Vê a entrevista do Bicho ao Porto Canal, ele fala muito sobre isso.

Há contextos.

Primeiro, o Ricardo era pouco agressivo no sentido de durão. Mas tinha agressividade positiva, isso não lhe faltava.

Agora isso de adormecer nos jogos, não me lembro quando. Gostava de saber.

De resto, colocar os nomes um ao lado do outro... é para lá do incomparável.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
Duro de rins, a reacção que tem ao avançado é muito lenta e como ainda não tem a experiência para se posicionar melhor, é muitas vezes papado. O Porto precisa 2 coisas essenciais num central, jogar bem com os pes e isto não é o seu forte e ser rapido que também não é a sua especialidade . Vamos ver como evolui.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,054
2,952
Come um pouco de sono, algo que é corrigivel. Tem boas qualidades, só precisa de muitos minutos nas pernas. Um empréstimo à Bruno Alves ou Paulo Assunção seria excelente. Precisa de uma época completa em exigência máxima para corrigir os defeitos.

• Like
Reações: Moreira e pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,446
7,014
Duro de rins, a reacção que tem ao avançado é muito lenta e como ainda não tem a experiência para se posicionar melhor, é muitas vezes papado. O Porto precisa 2 coisas essenciais num central, jogar bem com os pes e isto não é o seu forte e ser rapido que também não é a sua especialidade . Vamos ver como evolui.
A jogar com os pés é o nosso melhor central. Np resto deixa muito a desejar