É muito bom no passe e tb a defender com os olhos
Precisa é de jogar com regularidade. Não conheço nenhum jogador que evolua sem jogar.Fisicamente tem que crescer muito ainda
As vezes parecia desconcentrado...
Infelizmente, acho que tens razão...Até posso estar enganado, mas parece-me que Diogo Leite fez o seu último jogo pelo NGC, pelo menos enquanto o SC for o nosso treinador.
Não precisa de jogar regularmente para melhorar o físico, devem ter um ginásio no Olival. Também não precisa de jogar mais vezes para quando jogar estar concentrado. Assim fica difícil.Precisa é de jogar com regularidade. Não conheço nenhum jogador que evolua sem jogar.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
porque? nao foi dos pioresAté posso estar enganado, mas parece-me que Diogo Leite fez o seu último jogo pelo NGC, pelo menos enquanto o SC for o nosso treinador.
Pois não. Mas como SC não é muito adepto dele e com o Porto a precisar de vender e como os outros clubes estrangeiros não dormem e veem nele enorme potencial, a sua venda é quase certa...porque? nao foi dos piores
Não queria ser eu a dar te uma lição sobre futebol mas aqui vai. Concentração, ritmo, confiança, experiência vêm com jogos e de preferência com regularidade. Criticar um jogador sem perceber as condicionantes é um erro grosseiro. Se apontasses o dedo ao Corona por exemplo ou ao Otávio ou ao Sergio Oliveira que são jogadores que jogam com mais regularidade e hoje adormeceram na segunda parte, eu entendia.Não precisa de jogar regularmente para melhorar o físico, devem ter um ginásio no Olival. Também não precisa de jogar mais vezes para quando jogar estar concentrado. Assim fica difícil.
Obrigado pela liçãoNão queria ser eu a dar te uma lição sobre futebol mas aqui vai. Concentração, ritmo, confiança, experiência vêm com jogos e de preferência com regularidade. Criticar um jogador sem perceber as condicionantes é um erro grosseiro. Se apontasses o dedo ao Corona por exemplo ou ao Otávio ou ao Sergio Oliveira que são jogadores que jogam com mais regularidade e hoje adormeceram na segunda parte, eu entendia.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk