Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,246
7,729
Mais um jovem da formação que será vendido cedo demais, devido à incompetência da direção.

Qual foi mesmo o último jogador de grande potencial a sair da nossa formação e a atingir o seu pico na nossa equipa principal? Bruno Alves?

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,113
41,699
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Obviamente que precisa de crescer, tem de jogar com regularidade. A regularidade é a palavra chave no crescimento e desenvolvimento de um jogador.
É obvio que andar 10/15 jogos a cheirar banco e depois fazer um jogo vai ter falhas. Falta ritmo competitivo. Aprende-se com os erros e com situações de jogo.

O Diogo a menos que haja uma lesão dos titulares, neste momento, não joga.

Para mim emprestava-o a uma equipa onde vai ser titular, onde vai ter muitos jogos nas pernas para crescer. Não vendia já! Até porque é um central esquerdino de qualidade e não há muitos.

É muito novo! Ninguém morre se rodar 1/2 anos até aparecer com maturidade para se impor. Mas isto sou eu...

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Kandinsky

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,190
15,141
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A sua evolução natural passaria em principio por um empréstimo, e seria muito bom para ele.

O problema aqui é que o F.C.Porto já não é o mesmo que vendia dois titulares por ano. Agora vendemos meia equipa.

E o mesmo serve para qualquer um.

Sinceramente, acho que dos miudos que estão no plantel principal, se ficarem 3 ou 4 já é muito.

• Triste
Reações: Dias_21

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É incrível como, vamos fazer em Agosto 2 anos, ele ainda não melhorou em nada. Daquilo que se pode observar nos jogos é o mesmo jogador hoje que era quando jogou na supertaça com o Aves e isso é culpa da SAD que não o soube gerir. Contrataram jogadores que o vieram tapar e mesmo assim não o emprestaram de modo a este ter minutos e poder crescer.
O que se viu foi um jogador de 20 anos que foi o 4.º e 5.º central numa estagnação total durante dois anos.

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,599
6,866
46
Lisboa
Sinceramente é de todos os jogadores do plantel o que eu venderia mais facilmente. Por ter um valor de mercado relativamente alto e porque temos outro central (acredito que melhor que ele) que entraria no plantel sem qualquer perda de qualidade.

O Baró também temos boas alternativas, mas não me acredito que se conseguisse vender por um valor tão alto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,581
11,458
Sinceramente é de todos os jogadores do plantel o que eu venderia mais facilmente. Por ter um valor de mercado relativamente alto e porque temos outro central (acredito que melhor que ele) que entraria no plantel sem qualquer perda de qualidade.

O Baró também temos boas alternativas, mas não me acredito que se conseguisse vender por um valor tão alto.
O Baró não vendia porque tem características diferentes de qualquer um médio do clube.

• Like
Reações: blue_Dragon

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,477
4,421
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Pessoalmente não vendia o Leite porque simplesmente não acredito que alguém pague um bom valor por ele.
Uma coisa é ir para um Valencia ou um Mónaco , que pagam em 20 Mendilhões e depois tens que gastar X em jogadores do carrossel outra coisa são 20M de Euros que duvido que alguém pague.
O Leite joga numa posição em que se não for titular, joga apenas esporadicamente e isso não é bom para o desenvolvimento, tanto o Leite como o Diogo Costa acho que se devia equacionar um empréstimo a uma boa equipa do nosso campeonato, só não junto a estes dois o Queirós porque não sei como é que ele vai voltar enquanto jogador da Bélgica.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,249
1,310
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É jovem, tem qualidade e muito potencial por explorar.

Tem amplitude desportiva e perspectiva de retorno financeiro pela idade que tem.

No entanto é verdade que precisa de jogar regularmente. O empréstimo não seria uma má opção para o Diogo, voltando mais maduro para assumir a titularidade.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É jovem, tem qualidade e muito potencial por explorar.

Tem amplitude desportiva e perspectiva de retorno financeiro pela idade que tem.

No entanto é verdade que precisa de jogar regularmente. O empréstimo não seria uma má opção para o Diogo, voltando mais maduro para assumir a titularidade.
De preferência para um campeonato competitivo, numa equipa onde possa jogar regularmente

• Like