Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Claro. Por isso é que teria de se chamar Ricardo Carvalho.

Se calhar interpretei mal o teu post.

Se sim, esquece a minha resposta. My bad.

Quanto ao Diogo, pior que a agressividade é a velocidade e reação. Demora muito a reagir, perde muitos metros em espaços mais curtos. Tem sido visível em todos os jogos, ontem tem 2 lances demasiado maus (o que leva amarelo e o que dá a primeira excelente defesa do Diogo Costa).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Ontem até gostei do jogo dele. Não teve culpa nos golos e ainda teve alguns cortes importantes. A nível de posicionamento defensivo ainda tem que melhorar um bocadinho, mas esse conhecimento vai aparecendo com uns jogos em cima das pernas. A nível de distribuição de jogo esteve imperial, principalmente na 1ª parte onde houve passes que rasgou o campo de um lado ao outro. Honestamente não me importava que a dupla para o ano fosse Leite e Pepe, ou Leite e Mbemba. Nós como adeptos teriamos é que ter um pouco mais de paciência pois o Diogo provavelmente cometeria mais erros como cometeu contra o Moreirense.

D

Dragon_92

Guest
Joga muito bem .....como avançado da equipa adversária....

Não me lembro de um único jogo que tenha jogado a titular onde não tenhamos sofrido golos....

Desde os tempos do Stepanov que não via um defesa central tão mau a jogar por nós

E ainda criticam o Marcano ahahahah

Claro, o Marcano não saiu da formação, não proporcioa sonhos humidos aos habituais punheteiros

SEVILLA, FRANKURT TEMOS AQUI UM CRACKALHÃO, CHEGUEM -SE A FRENTE !!!!
Já tinha saudades tuas, @Constituição !

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Moreira

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,409
2,285
Conquistas
1
  • Deco
Defesa central é aquela posição em que só se vê o verdadeiro valor de um jogador com pouca experiência ao fim de 5/6 jogos seguidos a titular, a não ser que seja um fora-de-série (Militão por exemplo).
Tem de ser mais aguerrido, e há momentos sem bola em que parece que se desliga do jogo, mas acho que é um jogador seguro no passe e bastante certinho. Penso que para o ano haverá uma troca - Diogo Leite é emprestado e o Diogo Queirós fica no plantel, sendo que este último é um central mais agressivo e que agradará mais ao Sérgio, veremos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,161
22,731
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para mim precisava claramente de ir rodar numa liga superior à nossa. Arranjarmos um clube na Espanha ou Inglaterra era de valor, acredito que sair de Portugal um ano numa liga forte o fará evoluir,melhorar nos índices de agressividade e de concentração.
Mas se o deixarmos cá ficar pelo tugão não vai sair disto parece me

• Like

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,104
12,852
Eu gosto muito deste jogador. No entanto, tem que jogar mais para crescer ainda mais.

Jogo aéreo, marcação e força estão lá. Precisa de jogar para evoluir na antecipação, decisão e passe....

• Love

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,839
1,209
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Diogo Leite teve nestes dois jogos insegurança, nervosismo, desconcentração, típico de falta de jogos, de entrosamento com o colega do lado e principalmente de alguém que o acorde pá vida...

• Like

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,969
14,857
O Diogo vai falar Alemão...

"Nunca sube que era Portista, binde para a festa, vamos galar as galinhas "

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,425
5,501
Ontem fez um jogo bastante competente, para mim. Apanhou um dos melhores avançados do campeonato pela frente e só lhe tenho a apontar aquele lance já perto do fim, onde poderia ter sido facilmente expulso por agressão.

É um jogador que precisa claramente de mais minutos nas pernas. E se o treinador não aposta nele, o melhor é mesmo ser emprestado.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Defesa central é aquela posição em que só se vê o verdadeiro valor de um jogador com pouca experiência ao fim de 5/6 jogos seguidos a titular, a não ser que seja um fora-de-série (Militão por exemplo).
Tem de ser mais aguerrido, e há momentos sem bola em que parece que se desliga do jogo, mas acho que é um jogador seguro no passe e bastante certinho. Penso que para o ano haverá uma troca - Diogo Leite é emprestado e o Diogo Queirós fica no plantel, sendo que este último é um central mais agressivo e que agradará mais ao Sérgio, veremos.
Mesmo 5/6 jogos pode não ser suficiente. Às vezes andam uma época inteira a enterrar até atinarem. É uma posição onde estão sujeitos a cometer muitos erros. Nem todos são Militões como disseste que chegam e pegam de estaca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,453
46,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo 5/6 jogos pode não ser suficiente. Às vezes andam uma época inteira a enterrar até atinarem. É uma posição onde estão sujeitos a cometer muitos erros. Nem todos são Militões como disseste que chegam e pegam de estaca.
às vezes nem uma carreira inteira é suficiente.

• Haha

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
às vezes nem uma carreira inteira é suficiente.
Vou manter o que disse: 5/6 jogos podem não ser suficientes e por vezes precisam de uma época inteira a enterrar. Cada caso é um caso. O Militão chega e pega de estaca, Leite se der central vai precisar de tempo, Ferro nem com todo o tempo de uma carreira se irá tornar jogador de 1ª divisão.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,747
1,762
Esta completamente sem ritmo de jogo, se nao o venderem era de equacionar um emprestimo a uma equipa de primeira liga onde jogue sempre. Tem todas as qualidades para ser um grande central mas ter tao poucos minutos esta a prejudica-lo.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,409
2,285
Conquistas
1
  • Deco
Opá já se riram de mim aqui por causa disto que vou dizer, mas isso foi um problema que o Diego Reyes teve quando aqui esteve. Jogou dois ou três jogos e não atinou, nunca teve esses jogos para que alguém puxasse por ele. E não foi por acaso que já esteve no melhor onze da liga espanhola numa temporada, isto não é sorte, e não é com base em dois ou três jogos, é uma época inteira a crescer numa das melhores ligas do mundo..
Se for possível ao Leite que ele vá para um clube da primeira liga, acredito que irá crescer muito, eu gostava que ele fosse para um mais de meio da tabela, em vez de Rio Aves e Guimarães porque nestes clubes depois os jogadores desaparecem assim do nada se tiverem uma sequência pouco produtiva (aka André Pereira ou outros).

• Like
Reações: Moreira e Atsitrop

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Opá já se riram de mim aqui por causa disto que vou dizer, mas isso foi um problema que o Diego Reyes teve quando aqui esteve. Jogou dois ou três jogos e não atinou, nunca teve esses jogos para que alguém puxasse por ele. E não foi por acaso que já esteve no melhor onze da liga espanhola numa temporada, isto não é sorte, e não é com base em dois ou três jogos, é uma época inteira a crescer numa das melhores ligas do mundo..
Se for possível ao Leite que ele vá para um clube da primeira liga, acredito que irá crescer muito, eu gostava que ele fosse para um mais de meio da tabela, em vez de Rio Aves e Guimarães porque nestes clubes depois os jogadores desaparecem assim do nada se tiverem uma sequência pouco produtiva (aka André Pereira ou outros).
Não me rio, sempre vi potencial no Reyes, mas nem sei o que é feito dele. Concordo com tudo o que disseste, também já aqui disse que o ideal era o Leite ser emprestado.

• Like
Reações: Moreira e TesseracT

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,409
2,285
Conquistas
1
  • Deco
Não me rio, sempre vi potencial no Reyes, mas nem sei o que é feito dele. Concordo com tudo o que disseste.
Houve quem saltasse logo pra cima para dizer que ele era cepo. Ele jogava de 15 em 15 jogos, em jogos de merda das taças em que a equipa rodava toda (9/10 alterações.. ideias de lopetegui), e jogava quando um central se lesionava, até chegou a enterrar, o que é normal, porque nenhum jogador que jogue de dois em dois meses vai fazer exibições de gala quando finalmente joga.

• Like
Reações: Atsitrop