Exibição ao nível da equipa.
Qual é para ti a melhor lasanha, a do LIDL ou a do Aldi?Joga muito bem .....como avançado da equipa adversária....
Não me lembro de um único jogo que tenha jogado a titular onde não tenhamos sofrido golos....
Desde os tempos do Stepanov que não via um defesa central tão mau a jogar por nós
E ainda criticam o Marcano ahahahah
Claro, o Marcano não saiu da formação, não proporcioa sonhos humidos aos habituais punheteiros
SEVILLA, FRANKURT TEMOS AQUI UM CRACKALHÃO, CHEGUEM -SE A FRENTE !!!!
Mais uma conta, ou tou confuso...Joga muito bem .....como avançado da equipa adversária....
Não me lembro de um único jogo que tenha jogado a titular onde não tenhamos sofrido golos....
Desde os tempos do Stepanov que não via um defesa central tão mau a jogar por nós
Claro, o Marcano não saiu da formação, não proporcioa sonhos humidos aos habituais punheteiros
Get a life?Joga muito bem .....como avançado da equipa adversária....
O Mbemba, antes de começar a jogar, tb não jogava.. e tb andou a lateral direito e esquerdo e etc..Um miudo que não joga, não tem ritmo competitivo. Um jogo tá a defesa esquerdo outro a central.
Queriam mesmo que ele tivesse ao nível de um Mbemba?
Ou joga com regularidade no nosso clube ou então seja emprestado para errar e corrigir os seus erros.
Quem comete erros são os que estão em campo, não os que nunca jogam
Ou chamar-se Ricardo Carvalho, que tanto levou nas orelhas por ser um "molengão".Um central á Porto tem que ter garra e agressividade....falta isto ao Diogo !
Ou chamar-se Ricardo Carvalho, que tanto levou nas orelhas por ser um "molengão".
Não, o Ricardo Carvalho era muito criticado por "adormecer" nos jogos. Vê a entrevista do Bicho ao Porto Canal, ele fala muito sobre isso.Brincadeira certo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não, o Ricardo Carvalho era muito criticado por "adormecer" nos jogos. Vê a entrevista do Bicho ao Porto Canal, ele fala muito sobre isso.
Usar o R.C é o equivalente a um golpe baixo. Só existiu um R.C.Ou chamar-se Ricardo Carvalho, que tanto levou nas orelhas por ser um "molengão".
A jogar com os pés é o nosso melhor central. Np resto deixa muito a desejarDuro de rins, a reacção que tem ao avançado é muito lenta e como ainda não tem a experiência para se posicionar melhor, é muitas vezes papado. O Porto precisa 2 coisas essenciais num central, jogar bem com os pes e isto não é o seu forte e ser rapido que também não é a sua especialidade . Vamos ver como evolui.
Claro. Por isso é que teria de se chamar Ricardo Carvalho.Usar o R.C é o equivalente a um golpe baixo. Só existiu um R.C.