Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,774
10,854
Sempre defendo que V Pereira fez um bom trabalho. Assim como SC. Eu acho que se O SC ficar para o ano vamos apresentar melhor futebol. O SC tem falhado nas contratações pode ser que para o ano se contrate pouco mas bem. A meu ver se não houver surpresas precisamos de um ALa esquerdo pois O Telles vai embora e um PL. É imperativo despachar Soares e Zé Luís. Aboubakar se não for opção também. O Marega se não houver uma boa proposta fica. Assim sendo PL A CONTRATAR MAIS MAREGA E FABIO CHEGA.
O Falcão aonde anda?
Pra mim Marega, Soares, Zé e Aboubakar são pra despachar e rápido...muito fracos.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,084
Há aqui gente a debitar a mesma merda que debitam os orcs quabdo dizem que não foi o Porto que ganhou mas o Benfica que perdeu? Está giro. Só para lembrar que se o Porto ganhar todos os jogos até ao fim faz 85 pontos, mais um do que na época do AVB. Nessa mesma época, os orcs fizeram apenas 63 pontos. O Porto não teve mérito nessa época porque o Benfica perdia muito?
Percebe-se a ideia mas estás a comparar um campeonato de 30 jogos com um de 34.
 
  • Like
Reações: Manuel9

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É a tal "bolha de portismo" que o forum é. Aqui parece-me claramente que a maioria quer que saia, mas falando com vários portistas na rua a maioria, não diria esmagadora mas grande, quer que ele fique. É a tal coisa de não ser fácil justificar a saida de um treinador que pode ganhar uns possíveis 2 em 3.
O VP é do tempo das vacas gordas, qualquer um era cá campeão, mas era preciso nota artistica (opinião da maioria dos adeptos).

Agora, depois do treta deles, acho que a maioria dos adeptos já percebe que o importante é ganhar, e que realmente não é qualquer um que ganha.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,168
18,503
Vila Nova de Gaia, 1975
Há aqui gente a debitar a mesma merda que debitam os orcs quabdo dizem que não foi o Porto que ganhou mas o Benfica que perdeu? Está giro. Só para lembrar que se o Porto ganhar todos os jogos até ao fim faz 85 pontos, mais um do que na época do AVB. Nessa mesma época, os orcs fizeram apenas 63 pontos. O Porto não teve mérito nessa época porque o Benfica perdia muito?
Convém dizer que na época do AVB eram menos 4 jogos, o que representa 12 pontos, não achas?...
 
  • Like
Reações: tocoolant

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O VP é do tempo das vacas gordas, qualquer um era cá campeão, mas era preciso nota artistica (opinião da maioria dos adeptos).

Agora, depois do treta deles, acho que a maioria dos adeptos já percebe que o importante é ganhar, e que realmente não é qualquer um que ganha.
Só se deu mérito ao VP após a seca de campeonatos dos anos seguintes. É a natureza humana. Convém é aprender com os erros.

O Porto de SC pratica um futebol de qualidade? Não.
É competitivo? Sim.
É necessário trabalhar nas insuficiências. Ou a malta acha que existe um Klopp ao virar da esquina?
 
  • Like
Reações: Manuel9

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
É a tal "bolha de portismo" que o forum é. Aqui parece-me claramente que a maioria quer que saia, mas falando com vários portistas na rua a maioria, não diria esmagadora mas grande, quer que ele fique. É a tal coisa de não ser fácil justificar a saida de um treinador que pode ganhar uns possíveis 2 em 3.
Sim, transportar o que dizem umas centenas de adeptos num forum digital para o universo Portista não faz o mínimo sentido.

Basta ver a eleição de PdC. Neste forum perderia largamente. Foi o oposto. Não tenhamos a presunção/ingenuidade de sabermos o que pensam/acham os outros.
 
  • Like
Reações: Sakamoto
R

rubickus

Guest
O VP é do tempo das vacas gordas, qualquer um era cá campeão, mas era preciso nota artistica (opinião da maioria dos adeptos).

Agora, depois do treta deles, acho que a maioria dos adeptos já percebe que o importante é ganhar, e que realmente não é qualquer um que ganha.
Nessa altura competiamos contra um regime que foi a uma final da liga europa, nao um benfica que leva no cu de qualquer equipa europeia mediana (tal como nos este ano).

O nosso futebol piora de ano para ano e passamos de eliminar uma Roma na knockout stage , para sermos violados por um Leverkursen.
 
  • Like
Reações: Sidious

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nessa altura competiamos contra um regime que foi a uma final da liga europa, nao um benfica que leva no cu de qualquer equipa europeia mediana (tal como nos este ano).

O nosso futebol piora de ano para ano e passamos de eliminar uma Roma na knockout stage , para sermos violados por um Leverkursen.
Isso não quer dizer nada, já competimos.com regimes que foram a finais da Taça dos Campeões e ganhamos, 87/88, 89/90., E ganhamos, nem foram das equipas mais fortes deles que defrontamos.

Aliás, até o Braga ou os calimeros do Peseiro foram a uma final da Liga Europa.

Isso só prova uma coisa: o importante é ser campeão. Esse é o objetivo.
A final da liga Europa ou da Champions é algo completamente diferentes e não é qualquer equipa que é campeã e aos mesmo tempo ganha uma competição europeia.

Na altura achávamos que só o campeonato não bastava, víamos o JJ ir a finais e achávamos que o VP não prestava porque além de jogar um futebol entediante não passava dos quartos. Lembro me que alguns adeptos diziam que era preferível ir a final da liga Europa do que aos quartos da Champions...

Sobre as equipas, pois por muito que queiramos, a Europa para nós é apenas em épocas excepcionais , somos de um campeonato periférico.
Já levamos 4 de um Man City que depois foi eliminado pelos calimeros do Sá Pinto.
Já fomos Campeoes europeus e passado dois anos levamos 5 do PSV ou éramos eliminados pelo ARTMEDIA.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só se deu mérito ao VP após a seca de campeonatos dos anos seguintes. É a natureza humana. Convém é aprender com os erros.

O Porto de SC pratica um futebol de qualidade? Não.
É competitivo? Sim.
É necessário trabalhar nas insuficiências. Ou a malta acha que existe um Klopp ao virar da esquina?
Mas com Mourinho, Artur Jorge, Ivic, só para falar dos maiores, nem sempre ganhaste jogando bem.
Aliás, o futebol do Capello não era propriamente atrativo. Nem o do Alex Ferguson. Nem o do Van Gaal. Trapattoni, Rehaggel, Javier Clemente...

Todos eles grandes vencedores, e o futebol bem sempre era brilhante. Com alguns deles era mesmo Carrascão...
E o Zagallo, Scolari e o Parreira? Horrível.

Por outro lado, um dos maiores se sempre, o Tele Santana, acaba sem o campeonato do mundo, ganhou duas intercontinentais, mas é pouco para o futebol que apresentava.
E o sir Bobby, o treinador que mais apreciei no Porto, acabou sem o título de campeão inglês!

Essa ideia de que o futebol tem se ser bonito e bem jogador é uma ideia muito burguesa e recente, ligado ao futebol como negócio, como comércio. Quem se lembra do joga bonito?
Eu sou do tempo e aprecio futebol daquele de faca na liga, de homens de barba rija.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,621
14,390
Não gosto do futebol, mas podemos estar a fazer com ele o que se fez com o Vitor Perreira. E na altura também fui injusto com ele.

Não fosse o assalto do ano passado acompanhado da narrativa do super lage, que até muitos portistas enganou e eramos tri-campeões.

Ninguém pode esperar o futebol de AVB com esta equipa. Onde está um Hulk, James, Falcao, Moutinho, etc?
O mais incrível nisso é que o Falcão, o James e o Moutinho arriscavam-se a jogar pouco com o SC..Quantos as opções o SC tem muito que se lhe diga. A equipa se calhar até podia jogar melhor, se por exemplo o Corona fosse jogar para a posição onde joga melhor que é na direita. o Otávio quando vai para o centro joga-se melhor mas no entanto é o treinador que o continua a meter na direita onde ele não rende. O Danilo já há muito tempo que andava a pedir banco mas ele foi o único que não conseguiu ver isso durante muito tempo. E isto só falando esta época, sem querer ir ao ano passado. Eu estou completamente a vontade para falar do VP, nunca compreendi o porquê dos ataques ao VP , e o VP nada tem a ver com o SC..A equipa do VP sabia jogar a bola, o Porto de SC não sabe,
e só bater bombo para o Marega. Achei que foi erro o que fizeram ao VP, não acho de todo que seja o caso do SC..houve assaltos o ano passado nos jogos deles? Houve, mas também houve culpa nossa e não foi pouca, sempre que me lembro do jogo de Vila do Conde em que estávamos a ganhar 0-2 aos 85 e ainda os deixámos empatar deixa-me mal disposto, bastava não termos feito merda nesse, tínhamos 7 pontos de avanço, eles foram beneficiados mas nós também ficamos bem mal na fotografia..e o futebol desde ano conta-se pelos dedos de uma mão as boas exibições que tivemos. e neste clube dava jeito jogar bem mais do que isto..
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O mais incrível nisso é que o Falcão, o James e o Moutinho arriscavam-se a jogar pouco com o SC..Quantos as opções o SC tem muito que se lhe diga. A equipa se calhar até podia jogar melhor, se por exemplo o Corona fosse jogar para a posição onde joga melhor que é na direita. o Otávio quando vai para o centro joga-se melhor mas no entanto é o treinador que o continua a meter na direita onde ele não rende. O Danilo já há muito tempo que andava a pedir banco mas ele foi o único que não conseguiu ver isso durante muito tempo. E isto só falando esta época, sem querer ir ao ano passado. Eu estou completamente a vontade para falar do VP, nunca compreendi o porquê dos ataques ao VP , e o VP nada tem a ver com o SC..A equipa do VP sabia jogar a bola, o Porto de SC não sabe,
e só bater bombo para o Marega. Achei que foi erro o que fizeram ao VP, não acho de todo que seja o caso do SC..houve assaltos o ano passado nos jogos deles? Houve, mas também houve culpa nossa e não foi pouca, sempre que me lembro do jogo de Vila do Conde em que estávamos a ganhar 0-2 aos 85 e ainda os deixámos empatar deixa-me mal disposto, bastava não termos feito merda nesse, tínhamos 7 pontos de avanço, eles foram beneficiados mas nós também ficamos bem mal na fotografia..e o futebol desde ano conta-se pelos dedos de uma mão as boas exibições que tivemos. e neste clube dava jeito jogar bem mais do que isto..
Já que gostas tanto do Vitor Pereira aconselho-te a ouvi-lo no Quarentena da Bola. Em particular, quando ele fala sobre o James como "extremo direito".
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,376
44,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há claramente uma bolha de jovens nas redes sociais e que tambem está presente aqui que n
Não gosto do futebol, mas podemos estar a fazer com ele o que se fez com o Vitor Perreira. E na altura também fui injusto com ele.

Não fosse o assalto do ano passado acompanhado da narrativa do super lage, que até muitos portistas enganou e eramos tri-campeões.

Ninguém pode esperar o futebol de AVB com esta equipa. Onde está um Hulk, James, Falcao, Moutinho, etc?
PDC não vai fazer o mesmo porque sabe se voltar a escolher um PF o clube abre mesmo falencia e depois não há ordenado para a SAD.

Quanto aos adeptos, é historia e vai-se repetindo, muitos precisam de ver para querer, houve quem não tenha conseguido ver na altura ( por acaso é engraçado que há quem diga que o campeonato tenha ficado menos competitivo no dia em que o SC assinou, e que os pontos agora são faceis e na altura havia quem dissesse o mesmo... )

E pegando no que o @Branco disse nas redes sociais e aqui há um grupo ruidoso maioritariamente muito jovens que precisam de ver mais epocas.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,803
7,099
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sou dos maiores críticos do SC e, por mim, saía já ao apito final do último jogo da época. Mas peguei-me a pensar: quem viria para seu lugar? E vá lá, sejamos realistas, sem sonhos ou qualquer coisa do gênero.

Não vislumbro alguém minimamente possível financeiramente e com qualidade. E a julgar pelo que fizemos ao VP (sim, a maioria queria que ele saísse, que não tinha nota artística, etc - eu incluso), não sei seria inteligente mandarmos o homem para o olho da rua se não tivermos já a alternativa garantida.
 
  • Like
Reações: Manuel9