O SC não vai sair.Eu quero ver como se justifica despedir um técnico que muito provavelmente irá ganhar dois campeonatos em três anos.
Convém é melhorar a qualidade de jogo.
O SC não vai sair.Eu quero ver como se justifica despedir um técnico que muito provavelmente irá ganhar dois campeonatos em três anos.
Garantes que não vai sair?O SC não vai sair.
Convém é melhorar a qualidade de jogo.
Eu nao sou fidalgo... com este calor, desde que esteja fresquinho, pode ser qualquer um.Champanhe ou espumante do Continente?
Assim já compreendo.Eu nao sou fidalgo... com este calor, desde que esteja fresquinho, pode ser qualquer um.
Só sai se ele quiser , para outro clube.Garantes que não vai sair?
Hoje bebi 5 xiripitis. Caíram que nem.ora vamos lá ver o que se discute aqui hoje sobre o dono da tasca..
Não vejo como é que essa tua afirmação pode fazer sentido, o que tu estás a dizer é que quando o VP saiu, se alem do James e do Moutinho o FCP tivesse tambem vendido o Jackson o Danilo e o Alex Sandro tinhamos tinha pesado menos a mudança de treinador.Apenas referia que se for para começar do zero acaba por pesar menos mudar de treinador, e suspeito que as mudanças serão tantas que a próxima época poderá mesmo ser um ano zero.
Obviamente que se fossem para sair vários jogadores mas o essencial da equipa continuasse a continuidade do técnico até seria positiva, mas se a SC vais provavelmente tirar Marega, Soares, Corona, Otávio, Telles, Danilo, Aboubakar e se calhar até mais 1 ou 2 jogadores, no fundo ele teria que começar quase do zero e até mudar a forma da equipa jogar, e a diferença entre ser ele ou outro treinador, desde que este último seja de igual ou superior valor, acaba por ser um pouco indiferente porque a continuidade em teoria pesaria menos neste contexto tão radical.
Hoje prestou um bom serviço ao cliente... Nada a apontar, serviu as boas garrafas que estavam guardadas na arrecadaçãoora vamos lá ver o que se discute aqui hoje sobre o dono da tasca..
aposto que ficou fodido quando se acabou o vinho de pacote e a meio teve de ir há cave buscar as pomadas boas.Hoje prestou um bom serviço ao cliente... Nada a apontar, serviu as boas garrafas que estavam guardadas na arrecadação
Hoje a faca só serve para cortar o presunto para servir com os copos de 3 (neste caso de 5), mas hão de voltar a servir para outros propósitos.ora vamos lá ver o que se discute aqui hoje sobre o dono da tasca..
que a faca continue pro presunto era bom sinal, este vinho do bom nem deixa ressacaHoje a faca só serve para cortar o presunto para servir com os copos de 3 (neste caso de 5), mas hão de voltar a servir para outros propósitos.
Pode ser Dacepa como em Pacos, pode ser um Mouchao como no galinheiro, desde que não seja vinagre, nesta altura já marcha tudo.que a faca continue pro presunto era bom sinal, este vinho do bom nem deixa ressaca
Isso é mentira meu caroHoje bebi 5 xiripitis. Caíram que nem.
Não vejo como é que essa tua afirmação pode fazer sentido, o que tu estás a dizer é que quando o VP saiu, se alem do James e do Moutinho o FCP tivesse tambem vendido o Jackson o Danilo e o Alex Sandro tinhamos tinha pesado menos a mudança de treinador.
Se trouxeres um treinador de valia superior tanto faz se os jogadores se mantem ou saem, trocar para melhor é sempre positivo, o problema é encontrares quem faça melhor.
E é claro que vão sair muitos jogadores, provavelmente todos os que enumeraste e mais alguns.
Vai ter que haver engenho para trazer 3-4 bons jogadores para entrarem no 11.
Haja fígado.Isso é mentira meu caro
Bebeste 6
Lá por teres pedido para esconder um deles no Bar, contou igual
O que é importante é a qualidade do plantel e do treinador, depois o estilo de jogo e modelo de jogo é moldado ao que há, e tens os treinadores que conseguem ter resultados e os que não conseguem. E a critica que se faz ao modelo e ao estilo tambem depende dos interpretes que tens, se tivesses um Hulk em vez do Marega e um Moutinho em vez do Uribe e um Falcao no lugar do Soares o mesmo modelo se calhar já era fantastico..A continuidade vai sempre ser preferível se compararmos dois treinadores de igual valia, e um ano zero é sempre mais arriscado do que apenas uns retoques no plantel, apenas refiro que um ano zero na prática costuma ser um reset no que pode ser a ideia de jogo, e isso acaba por ser uma boa altura para trazer outro treinador para que possa aproveitar as muitas mexidas e formatar o plantel para outro estilo de jogo se for isso que ele quiser.