Vamos mister, só mais 6 pontinhos.
Mais me parece que se está tudo a conjugar para ficar mais um ano. Não vai ser demitido com toda a certeza, PdC não quer outro treinador (excepto talvez o seu fetiche JJ). O SC vai sair pelo próprio pé depois de ser campeão? Não acredito nisso.Parece que se está tudo a conjugar para sair pela porta grande.
A nossa próxima final é em Tondela, não vamos já apressar as coisas.Espero que consiga ser campeão e que mantenha a equipa focada para a final da taça. Já tenho saudades de uma dobradinha.
Mesmo. Uma dobradinha já eleva mais a alegria de final de época no que respeita a conquistar títulos. Mais do que vencer só o campeonato ou só a Taça de Portugal. Pessoalmente já não vou aos aliados festejar campeonatos desde 1999 que era quando valorizava muito esse feito. Apartir de 2003 tornou-se tão banal que prefiro festejar a fazer zapping na TV pelos vários canais informativos para me rir da azia do benfiquistão O NGC habitou-me "mal"quando decidiu elevar a fasquia com a conquista dos títulos internacionais e por isso desde então só me sinto verdadeiramente eufórico quando conquistamos um título internacional.Espero que consiga ser campeão e que mantenha a equipa focada para a final da taça. Já tenho saudades de uma dobradinha.
Espera aí que é já a seguir.Parece que se está tudo a conjugar para sair pela porta grande.
Pareceu-me o mesmo.Tenho a impressão que mal o Porto marcou o terceiro golo, Luís Gonçalves, falou-lhe ao ouvido e no momento seguinte chamou logo os dois miúdos para entrar..
Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
Desculpa dizer-te isto mas a tua ingenuidade é deveras assinalável.Parece que se está tudo a conjugar para sair pela porta grande.
Espera aí que é já a seguir.
Ganhando este campeonato(objectivo primordial conseguido, entrada directa na Champions e entrada dos milhões da Champions), mesmo que perca a taça, o que não acredito, Conceição continuará a ser treinador do Porto na próxima época.
Qual será o tempo de intervalo entre o término desta época e o início da seguinte? 1 mês?
Ir buscar treinador novo(não estou a ver quem,o JJ não vale 10milhoes por época), comprar jogadores, implementar uma nova ideia de jogo... e um long shot numa época que vai ser complicada.
Sérgio fica
Há sem dúvida o risco de as coisas na próxima época até serem piores, mas isso também porque o próximo plantel será formatado num contexto de contenção de custos, e não só porque a troca de treinadores possa correr mal.Não gosto do futebol, mas podemos estar a fazer com ele o que se fez com o Vitor Perreira. E na altura também fui injusto com ele.
Não fosse o assalto do ano passado acompanhado da narrativa do super lage, que até muitos portistas enganou e eramos tri-campeões.
Ninguém pode esperar o futebol de AVB com esta equipa. Onde está um Hulk, James, Falcao, Moutinho, etc?
É a tal "bolha de portismo" que o forum é. Aqui parece-me claramente que a maioria quer que saia, mas falando com vários portistas na rua a maioria, não diria esmagadora mas grande, quer que ele fique. É a tal coisa de não ser fácil justificar a saida de um treinador que pode ganhar uns possíveis 2 em 3.Há sem dúvida o risco de as coisas na próxima época até serem piores, mas isso também porque o próximo plantel será formatado num contexto de contenção de custos, e não só porque a troca de treinadores possa correr mal.
Quanto à situação de SC se assemelhar à de VP, eu acho que na altura de VP havia uma maior percentagem dos adeptos crítica ao treinador e algum desgaste com a direcção que ele entendia não o defenderem dos mesmos, eu não vejo isso com SC, parece-me que neste caso é mesmo uma minoria ruidosa e se ele ficasse seria do agrado de uma clara maioria, como tal e se ele vier a sair será porque quer abraçar um novo projecto e não tanto por insatisfação com o clube ou adeptos.