Quinta-feira em Tondela é Fábio Vieira mais 10.
Na verdade, não é fácil. E entendo a tua afirmação.Eu quero ver como se justifica despedir um técnico que muito provavelmente irá ganhar dois campeonatos em três anos.
Apenas referia que se for para começar do zero acaba por pesar menos mudar de treinador, e suspeito que as mudanças serão tantas que a próxima época poderá mesmo ser um ano zero.Então quando é que é um mau momento para experimentar um novo treinador?
Ele nunca será despedido (a não ser que conseguisse desperdiçar estes 6 pontos de avanço nestas 4 jornadas, o que seria absurdo e catastrófico).Eu quero ver como se justifica despedir um técnico que muito provavelmente irá ganhar dois campeonatos em três anos.
Isto foi uma noite tão regada a champanhe???Espero que depois de uma noite tão regada a champanhe não peguem no carro.
Querias champanhe do inicio ao fim? Deves ser rico..Isto foi uma noite tão regada a champanhe???
A verdade é que, depois de morrermos, daqui a muitos anos, vai estar lá o Sérgio Conceição como campeão nacional por 2 vezes. E ninguém vai sequer pensar se se jogava bem ou mal.A verdade é que em 3 arrisca se a ganhar 2 e eu agradeço lhe por isso.
Agora, a nível de futebol jogado é do mais pobre que me lembro.
Se me perguntarem se quero ser sempre campeão a jogar Zero, eu digo que sim!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Champanhe ou espumante do Continente?Querias champanhe do inicio ao fim? Deves ser rico..