Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Na raça e tem sido sempre assim. Se há coisa que lhe reconheço é a mentalidade competitiva que incute nos jogadores e, nestas alturas cruciais, isso é muito importante. Com futebol aquém, sem dúvida, mas agora não temos que olhar para isso.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,737
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje gostei, principalmente porque o Soares e o Marega, incrivelmente, estiveram bem!

Parabens! Seguir em frente e ganhar o resto!

• Like
Reações: Manuel9

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O desafio desta noite estava a ser mais uma vez paupérrimo, sem ideias ou rumo mas a entrada preponderante de Fábio Vieira virou completamente o jogo , pelo que triunfo diante do Belenenses foi inteiramente justo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,800
1,659
Eu quero ver como se justifica despedir um técnico que muito provavelmente irá ganhar dois campeonatos em três anos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu quero ver como se justifica despedir um técnico que muito provavelmente irá ganhar dois campeonatos em três anos.
Na verdade, não é fácil. E entendo a tua afirmação.

Eu gostava que saísse e acho que a justificação que te posso dar para isso é a mudança de ciclo que, me parece, é imperativa no clube. Com a nossa posição financeira apostar na formação é mais do que prioritario, e eu até não entro nas críticas que ele não aposta porque acho que o faz, mas se calhar mesmo para o próprio Sérgio era uma boa altura para sair.

Mas se ficar, coisa que não me chocaria que a estrutura decidisse, tudo bem, continuava a ser o meu treinador como o é hoje.

• Like
Reações: Taciturno

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Então quando é que é um mau momento para experimentar um novo treinador?
Apenas referia que se for para começar do zero acaba por pesar menos mudar de treinador, e suspeito que as mudanças serão tantas que a próxima época poderá mesmo ser um ano zero.

Obviamente que se fossem para sair vários jogadores mas o essencial da equipa continuasse a continuidade do técnico até seria positiva, mas se a SC vais provavelmente tirar Marega, Soares, Corona, Otávio, Telles, Danilo, Aboubakar e se calhar até mais 1 ou 2 jogadores, no fundo ele teria que começar quase do zero e até mudar a forma da equipa jogar, e a diferença entre ser ele ou outro treinador, desde que este último seja de igual ou superior valor, acaba por ser um pouco indiferente porque a continuidade em teoria pesaria menos neste contexto tão radical.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,962
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele nunca será despedido (a não ser que conseguisse desperdiçar estes 6 pontos de avanço nestas 4 jornadas, o que seria absurdo e catastrófico).

Podem é as duas partes acordar em seguir rumos diferentes na próxima época...

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A verdade é que em 3 arrisca se a ganhar 2 e eu agradeço lhe por isso.

Agora, a nível de futebol jogado é do mais pobre que me lembro.

Se me perguntarem se quero ser sempre campeão a jogar Zero, eu digo que sim!

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
A verdade é que, depois de morrermos, daqui a muitos anos, vai estar lá o Sérgio Conceição como campeão nacional por 2 vezes. E ninguém vai sequer pensar se se jogava bem ou mal.
Para mim, é a 23. vez que verei o Porto campeão. Porto!

• Like
Reações: apostador87