Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,103
25,369
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Parece que se está tudo a conjugar para sair pela porta grande.
Mais me parece que se está tudo a conjugar para ficar mais um ano. Não vai ser demitido com toda a certeza, PdC não quer outro treinador (excepto talvez o seu fetiche JJ). O SC vai sair pelo próprio pé depois de ser campeão? Não acredito nisso.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que consiga ser campeão e que mantenha a equipa focada para a final da taça. Já tenho saudades de uma dobradinha.
A nossa próxima final é em Tondela, não vamos já apressar as coisas.
Festejamos quando tivermos de festejar.
Eu estou a apontar para 16 de Julho.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,974
5,336
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Espero que consiga ser campeão e que mantenha a equipa focada para a final da taça. Já tenho saudades de uma dobradinha.
Mesmo. Uma dobradinha já eleva mais a alegria de final de época no que respeita a conquistar títulos. Mais do que vencer só o campeonato ou só a Taça de Portugal. Pessoalmente já não vou aos aliados festejar campeonatos desde 1999 que era quando valorizava muito esse feito. Apartir de 2003 tornou-se tão banal que prefiro festejar a fazer zapping na TV pelos vários canais informativos para me rir da azia do benfiquistão 😁 O NGC habitou-me "mal"quando decidiu elevar a fasquia com a conquista dos títulos internacionais e por isso desde então só me sinto verdadeiramente eufórico quando conquistamos um título internacional.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,372
838
Braga
Tenho a impressão que mal o Porto marcou o terceiro golo, Luís Gonçalves, falou-lhe ao ouvido e no momento seguinte chamou logo os dois miúdos para entrar..


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Mágico Deco

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,040
11,570
Londres
Parece que se está tudo a conjugar para sair pela porta grande.
Espera aí que é já a seguir.

Ganhando este campeonato(objectivo primordial conseguido, entrada directa na Champions e entrada dos milhões da Champions), mesmo que perca a taça, o que não acredito, Conceição continuará a ser treinador do Porto na próxima época.

Qual será o tempo de intervalo entre o término desta época e o início da seguinte? 1 mês?

Ir buscar treinador novo(não estou a ver quem,o JJ não vale 10milhoes por época), comprar jogadores, implementar uma nova ideia de jogo... e um long shot numa época que vai ser complicada.

Sérgio fica
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,040
11,570
Londres
Tenho a impressão que mal o Porto marcou o terceiro golo, Luís Gonçalves, falou-lhe ao ouvido e no momento seguinte chamou logo os dois miúdos para entrar..


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
Pareceu-me o mesmo.

Se foi o que realmente aconteceu, muito para para o Gonçalves, eles são o suporte do treinador acho bem que estejam envolvidos.

A equipa estando a ganhar com uma vantagem tao boa e bastante benéfico para deixar os miúdos sem a pressão do resultado(Vieira aproveitou muito bem).
 
  • Like
Reações: Gita

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Gostem de tinto carrascão ou do melhor douro ou alentejo, o Sérgio, sem os roubos de catedral da época passada, poderia estar a tentar obter o tri....
Ontem geriu o plantel e deu a oportunidade aos miúdos para brilhar e é com este tipo de utilização que crescem.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
Espera aí que é já a seguir.

Ganhando este campeonato(objectivo primordial conseguido, entrada directa na Champions e entrada dos milhões da Champions), mesmo que perca a taça, o que não acredito, Conceição continuará a ser treinador do Porto na próxima época.

Qual será o tempo de intervalo entre o término desta época e o início da seguinte? 1 mês?

Ir buscar treinador novo(não estou a ver quem,o JJ não vale 10milhoes por época), comprar jogadores, implementar uma nova ideia de jogo... e um long shot numa época que vai ser complicada.

Sérgio fica

Mas aquilo que eu sempre disse em relação a uma eventual saída de SC é que isso seria mais uma decisão sua (que já teria ficado acordada depois da final da taça da liga) que um desejo do clube, ou seja, é ele que suspeito que quer sair porque vê o seu ciclo encerrado no clube e que desde essa altura o Porto já tem alguém a se preparar para tomar as rédeas da equipa (talvez o Rui Faria), acho que o SC provavelmente vai para Itália.

Obviamente que é sempre possivel que continue, estava muito mais certo deste cenário antes da pandemia, mas mesmo assim ainda acho que possa ser um cenário que se materialize acima de tudo pela própria vontade de SC em seguir um novo rumo num macro campeonato.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não gosto do futebol, mas podemos estar a fazer com ele o que se fez com o Vitor Perreira. E na altura também fui injusto com ele.

Não fosse o assalto do ano passado acompanhado da narrativa do super lage, que até muitos portistas enganou e eramos tri-campeões.

Ninguém pode esperar o futebol de AVB com esta equipa. Onde está um Hulk, James, Falcao, Moutinho, etc?
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
se SC não ficar que venha o V Pereira temos jogadores pra jogar no 4 3 3 com mais posse. O meu preferido é o SC.
Apesar de muitas vezes não ter gostado do estilo foi um treinador que durante estas 3 épocas fez um grande trabalho.
Fica SC!
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Há aqui gente a debitar a mesma merda que debitam os orcs quabdo dizem que não foi o Porto que ganhou mas o Benfica que perdeu? Está giro. Só para lembrar que se o Porto ganhar todos os jogos até ao fim faz 85 pontos, mais um do que na época do AVB. Nessa mesma época, os orcs fizeram apenas 63 pontos. O Porto não teve mérito nessa época porque o Benfica perdia muito?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
Não gosto do futebol, mas podemos estar a fazer com ele o que se fez com o Vitor Perreira. E na altura também fui injusto com ele.

Não fosse o assalto do ano passado acompanhado da narrativa do super lage, que até muitos portistas enganou e eramos tri-campeões.

Ninguém pode esperar o futebol de AVB com esta equipa. Onde está um Hulk, James, Falcao, Moutinho, etc?
Há sem dúvida o risco de as coisas na próxima época até serem piores, mas isso também porque o próximo plantel será formatado num contexto de contenção de custos, e não só porque a troca de treinadores possa correr mal.

Quanto à situação de SC se assemelhar à de VP, eu acho que na altura de VP havia uma maior percentagem dos adeptos crítica ao treinador e algum desgaste com a direcção que ele entendia não o defenderem dos mesmos, eu não vejo isso com SC, parece-me que neste caso é mesmo uma minoria ruidosa e se ele ficasse seria do agrado de uma clara maioria, como tal e se ele vier a sair será porque quer abraçar um novo projecto e não tanto por insatisfação com o clube ou adeptos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Há sem dúvida o risco de as coisas na próxima época até serem piores, mas isso também porque o próximo plantel será formatado num contexto de contenção de custos, e não só porque a troca de treinadores possa correr mal.

Quanto à situação de SC se assemelhar à de VP, eu acho que na altura de VP havia uma maior percentagem dos adeptos crítica ao treinador e algum desgaste com a direcção que ele entendia não o defenderem dos mesmos, eu não vejo isso com SC, parece-me que neste caso é mesmo uma minoria ruidosa e se ele ficasse seria do agrado de uma clara maioria, como tal e se ele vier a sair será porque quer abraçar um novo projecto e não tanto por insatisfação com o clube ou adeptos.
É a tal "bolha de portismo" que o forum é. Aqui parece-me claramente que a maioria quer que saia, mas falando com vários portistas na rua a maioria, não diria esmagadora mas grande, quer que ele fique. É a tal coisa de não ser fácil justificar a saida de um treinador que pode ganhar uns possíveis 2 em 3.
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Sempre defendo que V Pereira fez um bom trabalho. Assim como SC. Eu acho que se O SC ficar para o ano vamos apresentar melhor futebol. O SC tem falhado nas contratações pode ser que para o ano se contrate pouco mas bem. A meu ver se não houver surpresas precisamos de um ALa esquerdo pois O Telles vai embora e um PL. É imperativo despachar Soares e Zé Luís. Aboubakar se não for opção também. O Marega se não houver uma boa proposta fica. Assim sendo PL A CONTRATAR MAIS MAREGA E FABIO CHEGA.
O Falcão aonde anda?