Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,037
11,570
Londres
Ora boas na minha opinião estás enganado. Com todo o respeito claro.
O que acho é que joga se com o melhor que se tem.
Até agora tivemos que jogar no físico pois os jogadores que tínhamos a isso obrigava. Claro que não se pode ter um meio campo só com jogadores tipo Vitinha. Excelente jogador sem duvida que espero vir a ver no onze mas tem que haver quem de envergadura para isso existe um trinco. Aliás o modelo que parA mim assenta melhor para os no ossos jovens seria um m 433.
Eu acho que Uribe pode fazer esse papel de falso 6.
Na próxima época apostava num onze:
Gredes Marche(DCosta)(???)
Ala direita Tomás/Manafa

Defesa central Mebemba/Queiros. Defesa central Pepe/Leite/Marcano
Ala esquerda Oleg/Manafa
Posição 6 Uribe. Loum
Posição 8 SO. Baró

Ext Direito Fábio Vieira. João Mário?
Mofensivo Vitinha. Nakagima
Ext Esquerdo Corona Luís Diaz
PL
CONTRATAR um bom, Fábio Silva e Marega.

Seria um sistema tipo duplo pivot muito flexível e com jogadores que sabem jogar pelo chão.
_________________Marche________________
T.Esteves. Mebemba. Pepe Oleg
____________Uribe SO ______________
F.Vieira. Vitinha. Corona
PL
Este sistema iria potenciar o Nakagima jogador que representou um grande investimento.
Espero muito que Corona fique! ParA mim um dos imprescindíveis.
O Telles representa uma grande venda.
O Baro poderia jogar também ou no lugar de Uribe ou de Vitinha.
Precisamos de um bom PL alguem recomende um bom!
Corona vai ser vendido.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,037
11,570
Londres
O que faz umas vitórias e o provável campeonato.

O Sérgio já é great again?

Por mim é campeão e vai à vida dele.

Já não tem nada para ensinar aqui.
Olha que tem, deves pensar que o Vieira aprendeu do dia para a noite a bater livres.

Ou que o Diaz não esteve a fazer trabalho exaustivo para conseguir sacar remates a Ronaldo.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Quanto entro neste ou noutro tópico em que vejo gente acagaçada por se falar que o JJ vai para os montes de merda (porque vai mesmo), a mim, só me dá vontade de rir e me vem a cabeça este momento épico:

Visualizar anexo 749

Ansioso pela oportunidade de o poder vivenciar outra vez! :LOL::LOL::LOL:
Eu não menosprezo a qualidade do chiclas. Essa foto é passado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que faz umas vitórias e o provável campeonato.

O Sérgio já é great again?

Por mim é campeão e vai à vida dele.

Já não tem nada para ensinar aqui.
Não. O que faz 2 campeonatos em 3 possíveis e este ultimo sem ajudas, recuperar 7 pontos.

O ano passado perder 7 de avanço? É verdade. Fomos incompetentes. Mas mesmo assim, sem colo para os do costume a esta hora se calhar estávamos a falar que poderia ser tri campeão.

Ah, faz também em 3 anos 2 anos com excelentes resultados na liga dos campeões.

Pelo meio chega a várias finais, perdendo as mesmas nos penaltis, sem o merecer. Já que em futebol jogado fomos sempre superiores.

Bem.. NOT BAD.. NOT BAD!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,504
9,936
Quanto entro neste ou noutro tópico em que vejo gente acagaçada por se falar que o JJ vai para os montes de merda (porque vai mesmo), a mim, só me dá vontade de rir e me vem a cabeça este momento épico:

Visualizar anexo 749

Ansioso pela oportunidade de o poder vivenciar outra vez!
Já se está outra vez naquela altura do ano que se pede JJ e se tem medo que ele vá para os rivais?
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Convém dizer que na época do AVB eram menos 4 jogos, o que representa 12 pontos, não achas?...
sim, tens toda a razão, falha minha. no entanto o Benfica também perdeu uma enorme carrada de pontos, e nós, se ganharmos todos os jogos ou perto disso, fazemos um excelente campeonato em termos pontuais
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já eu, quero que o chiclas se foda..!

A mim o chiclas não me diz rigorosamente nada. Cada vez que se encontra connosco é raro nos ganhar um jogo.
O chiclas só faz merda na liga dos campeões btw.

Ja sei, ganhou a libertadores. Está a uma de igualar o.e. o Paulo Autuori.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Não podemos também levar tudo à letra. A ser assim, o VP na Europa não deu conta do APOEL mesmo com Hulk, o James, ... e JJ conseguiu duas finais europeias. JJ conseguiu, com um sporting, jogar à bola com Real ou Borussia.
JJ cá brilharia a grande altura. Deixaria de haver tanta negociata na SAD nas contratações, e o conhecimento que adquiriu do mercado sulamericano só o valoriza.
Mas é preciso ser realista, é uma miragem. Acho mais fácil e tão positivo para o Clube convencer Leonardo Jardim como ter JJ cá.
Mas volto a referir que para mim,JJ, Leonardo Jardim, VP, Sétien seriam upgrade brutal no FC Porto.
não deves ter visto o jogo que fizemos na supertaça europeia frente ao barcelona (que muitos dizem ter sido a melhor equipa de todos os tempos).
 
  • Like
Reações: Manuel9

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
JJ cá brilharia a grande altura. Deixaria de haver tanta negociata na SAD nas contratações, e o conhecimento que adquiriu do mercado sulamericano só o valoriza.
Assim de cabeça lembro me do Alan Ruiz.

 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
411
530
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
No Mónaco ele não pagava impostos e até acho que recebia mais que isso, ou seja tens que duplicar aqui por causa da carga de impostos, é completamente incomportável para nós porque teríamos sempre que assinar um contrato de pelo menos 3 anos, e isto numa fase em que vamos ter que cortar custos de uma forma agressiva.

Eu já referi isto noutro tópico mas para termos algum dinheiro para investir no plantel são entre 180 e 200 M que precisámos de fazer em vendas, porque são os 140 M que já estávamos obrigados a fazer antes da pandemia, a provável impossibilidade de na próxima época vendermos lugares anuais e depois ainda é preciso gerar dinheiro para contratar jogadores.

Achas mesmo que estamos em condições de somar a isto um contrato entre 20 a 30 M por um treinador ?

E depois ainda há a dúvida se o L.Jardim quer mesmo vir para Portugal, e se viesse se estava disposto a aceitar um projecto com estes cortes no investimento.

O mais provável é alguém como o Rui Faria e convém já nos estarmos a mentalizar disso.
...mas o LJ deve contar como não residente fiscal, e ao voltar beneficiaria da isenção fiscal parcial que Portugal está a fazer. O Pepe que o diga, que deve estar a pagar menos impostos. Haja vontade, tudo se consegue.. ;)
 
  • Like
Reações: Manuel9
D

Dragon_92

Guest
O que faz umas vitórias e o provável campeonato.

O Sérgio já é great again?

Por mim é campeão e vai à vida dele.

Já não tem nada para ensinar aqui.
Espero que para o ano esta maioria do fórum que defende a continuidade do SC não se venha queixar do futebol praticado.

Está-se a cair num erro de perceção ao comparar esta situação à do VP. Nada a ver...
 
  • Love
Reações: Moreira