Eu sei q cada um vive o jogo à sua maneira...mas de facto ganharmos 4-0 quando precisavamos de não falhar não me parece q motive razão para azias, parece-me é q alguns portistas já cortaram com o treinador faça chuva faça sol...Eu não tenho andado nada satisfeito com ele mas confesso q ultimamente ando mais f*dido com 6 ou 7 ou 8! jogadores...há vários q me teem posto doido! Em particular na frente...
As tuas intervenções. Neste tópico foram uma lufada de ar fresco . Um oásis no deserto, pérolas aos porcos, como quiseres, parabéns.
Eu sou só Porto, com Conceição ou com Mourinho, quero é ganhar. Até no tempo do Otávio. Eu quero que o Porto ganhe.
O mesmo com os jogadores. Quero lá saber quem joga, desde que o Porto ganhe.
O problema é que temos muita gente que , paradoxalmente, fala contra si própria. Querem tudo, ganhar, jogar bem, nota artística, 11 da formação, contas em dia, Champions todos os anos, Oliver, Tomás, Galeno, etc.
E acabam por ser mais papistas que o Papa, tem de ter razão a todo o custo. Eu não gosto por aí além do Corona, mas está a fazer uma época do cacete, e eu estou super contente com isso.
Sabes porque ? Ter lá o Corona, o Martelinho, o Cacciolli ou o Saci Pererê para.mim é igual, eu só quero que o Porto ganhe.
Agora ganhar 4-0, estar a cinco vitórias de conquistar o título que pode ser o 2 em 3 nos (e não estamos numa fase em que se possa dizer que no Porto qualquer treinador se arrisca a ser campeão, antes pelo contrário), e ter de vir malhar em Marega (tem um belo registo de golos no porto, sobretudo atendendo às suas limitações técnicas, é esforçado, da tudo, já foi um dos melhores marcadores da Champions...querem jogador mais a Porto do que isto? Que se supera e da tudo? Não brinquem!) , Manafa, SC...se isso é ser adepto do Porto vou ali ao ser orc e já venho.
Eu recordo o Gomes é finito. Não era bem assim, como mostrou nos calimeros, mas nós continuamos a ganhar.
E quem mandou o Gomes embora uns anos mais tarde contratou o ... Vinha. E sabem que mais? Os golos do Vinha deram nos uma taça e uma Supertaça... Imagino se fosse hoje.
Para mim é simples, se ganhar o titulo SC fica se quiser, se não ganhar SC fica se PdC quiser.