Ganha o que está em disputa. Campeonato e taça.
Dps obrigado e felicidades para a carreira, mas longe do nosso clube
Dps obrigado e felicidades para a carreira, mas longe do nosso clube
O meu feeling é que o SC fica se quiser independentemente de ser campeão, mas o meu feeling também me diz que ele não vai querer.Concordo com grande parte, daí o meu like. Excepto na parte em que SC, se ganhar, fica se quiser. Não tanto pela vontade dele, mais porque acho que um fim de ciclo, e consequente renovação com novas caras, será importante para o futuro do clube.
Ficar sem ser campeão custa-me a crer. Mas também não me chocaria que a administração decidisse mantê-lo se for campeão. Não acho que seja esse o caminho mas a verdade é que a actual conjectura económica pode ter um grande peso na sua possível substituição.O meu feeling é que o SC fica se quiser independentemente de ser campeão, mas o meu feeling também me diz que ele não vai querer.
Isso é muito bonito, mas se continuarmos a apresentar contas negativas seremos riscados das competições da uefa com tudo o que implica nas receitas e valorizações dos nossos jogadores, sem Europa teríamos de baixar o orçamento pra metade, seria perder o comboio em relação ao slb.Eu quero ganhar. Para mim isso é competência.
Contas em dia, já estou como o meu pai: era do PSD e o maior defensor do passos Coelho (e cavaco e todos os outros antes).
Chegou o Antônio Costa...ao fim de 30 anos, mudou para o PS e disse algo que considero o mais sensato que disse até hoje, politicamente: eu sempre quis ser responsável, mas ao fim de 65 anos, realmente, tenho de dar a mão a palmatória. Vivo melhor sem pensar em quem vai pagar a conta, quando morrer tu e os meus netos hão de fazer o mesmo...
Olha eu nunca vi um clube de topo falir. Sobem descem...até o Nápoles, foi a terceira e está na luta pelo título. A Juve andou na segunda divisão..e agora?
Olha eu prefiro ter boas notas, obviamente, mas no fim do dia, sempre foi assim, sempre vivemos no risco, acima das possibilidades e olhando para trás, merda para o fair play, psg ou man City que o digam.
Ainda nao sou velho suficiente para poder avaliar essas palavra lol nem as do meu pai mas, a verdade é que hoje já interpreto a vida de oute forma: quero viver, que os meus filhos sejam felizes, que o Porto ganhe, que o regime safoda, a vida não se.resume a dinheiro.Engraçado que o meu velhote diz algo parecido: “Quem vier atrás que feche a porta!”
Para 1/4Isso é muito bonito, mas se continuarmos a apresentar contas negativas seremos riscados das competições da uefa com tudo o que implica nas receitas e valorizações dos nossos jogadores, sem Europa teríamos de baixar o orçamento pra metade, seria perder o comboio em relação ao slb.
Duvido muito. Um gajo que subiu a pulso na carreira como ele o fez, chega ao F.C.Porto e depois de 3 anos vai para o cu de judas? Não acredito.SC está naquela fase da carreira onde se aconselha um enriquecimento.. dá carreira, Arabias ou Ásia.
Why?ainda é muito novo para talSC está naquela fase da carreira onde se aconselha um enriquecimento.. dá carreira, Arabias ou Ásia.
Eu quero acreditar que não vai continuar.Eu acho que vai continuar, a administração vai querer que continue porque não há dinheiro para trazer um treinador de qualidade.
O vírus vai ser a desculpa.
O maldito vírus...Eu acho que vai continuar, a administração vai querer que continue porque não há dinheiro para trazer um treinador de qualidade.
O vírus vai ser a desculpa.
Durante 3 anos, o grupo tem estado unido e focado mesmo que pelo caminho tenham existido desaires bem dececionantes e que facilmente deitariam algumas equipas abaixo.O que eu gostava de saber é se os jogadores, de um modo geral, querem ou não a manutenção do SC mais um ano no cargo.
Acho que há ali um desgaste emocional com vários jogadores que será nocivo no curto prazo se ele ficar mais um ano.
Só agora vi isto. Envelheceu tão bem, não foi?Terça-Feira lá por volta da 23:30 muito provavelmente o tópico prospecção de treinadores vai estar muito activo. O jogo com o boavista tem tudo para dar barraca, se nem à pior equipa do campeonato conseguimos marcar, como é que vamos ganhar a uma das defesas menos batidas do tugão?
No futebol quando se ganha é tudo um mar de rosas. olha agora o exemplo do Lage, até confrontos houve no balneário COM O LAGE que é um gajo manso !O que eu gostava de saber é se os jogadores, de um modo geral, querem ou não a manutenção do SC mais um ano no cargo.
Acho que há ali um desgaste emocional com vários jogadores que será nocivo no curto prazo se ele ficar mais um ano.
Será tão linear assim ?Durante 3 anos, o grupo tem estado unido e focado mesmo que pelo caminho tenham existido desaires bem dececionantes e que facilmente deitariam algumas equipas abaixo.
Se há coisa que não se pode apontar o dedo ao SC é na gestão da motivação do grupo e do compromisso do mesmo com o clube.
Não vejo desgaste. O grande calcanhar de Aquiles do SC é mesmo a componente estética e tatica do seu jogo.