O grande amigo dele da cmtv e record, o V.Pinto disse em Janeiro que ele muito provavelmente ia sair sendo campeão ou não...
Só quem está lá dentro é que saberá.Será tão linear assim ?
Já tivemos os episódios do jantar do Danilo, o raspanete público ao Naka, a gestão da "festa" dos sul americanos a partir da qual o rendimento de alguns desses elementos caiu. E isto sem contar com aquilo que acontece lá dentro e felizmente não sai cá para fora.
Para não falar que o próprio SC a dada altura admitiu a falta de união.
Não quero entrar em absolutismos sobre este tema do desgaste emocional, mas acho um factor importante na análise da sua continuidade no cargo mais uma temporada.
À mínima coisa sai? Não sabia.Esse título ganho (espero eu)é o momento ideal para ele sair com a cotação em alta e conseguir um bom contrato. Pk corre o risco e ele sabe que a mínima coisa sai e depois não lhe aparece boas propostas.
A questão para mim é que o grupo pode estar unido e ao mesmo tempo contra o treinador. Como aconteceu por exemplo com o Ancelotti no Bayern o ano passado.Só quem está lá dentro é que saberá.
A mim parece-me um grupo unido.
A liderança do SC é simples: Dás tudo pelo clube, comprometes-te com o grupo e és profissional e terás no SC um aliado e alguém que apostará em ti ou te dará a oportunidade. Não és 100% profissional, estás com a cabeça noutro lado e não te esforças a 100% e vais ouvir das boas do SC.
EU diria que quem não dá tudo detesta este tipo de liderança. Quem dá o máximo e está comprometido, gosta deste tipo de liderança pois, também eles detestam ver colegas que não se esforçam ao nível deles.
Posso estar errado, mas é aquilo que penso.
O Sérgio corre o risco de ser dos piores treinadores que passou pelo clube, a jogar o pior futebol já para não falar nas escolhas do plantel. E ser campeão 2 anos em 3 épocas.À mínima coisa sai? Não sabia.
Eu acho que não. Que vai ficar porque quem manda quer que fique e não despede treinadores à “mínima coisinha”
"Eu quero ganhar. Para mim isso é competência...."Eu quero ganhar. Para mim isso é competência.
Contas em dia, já estou como o meu pai: era do PSD e o maior defensor do passos Coelho (e cavaco e todos os outros antes).
Chegou o Antônio Costa...ao fim de 30 anos, mudou para o PS e disse algo que considero o mais sensato que disse até hoje, politicamente: eu sempre quis ser responsável, mas ao fim de 65 anos, realmente, tenho de dar a mão a palmatória. Vivo melhor sem pensar em quem vai pagar a conta, quando morrer tu e os meus netos hão de fazer o mesmo...
Olha eu nunca vi um clube de topo falir. Sobem descem...até o Nápoles, foi a terceira e está na luta pelo título. A Juve andou na segunda divisão..e agora?
Olha eu prefiro ter boas notas, obviamente, mas no fim do dia, sempre foi assim, sempre vivemos no risco, acima das possibilidades e olhando para trás, merda para o fair play, psg ou man City que o digam.
Avaliar exclusivamente pelos resultados é a melhor forma de desresponsabilizacao.Eu quero ganhar. Para mim isso é competência.
Contas em dia, já estou como o meu pai: era do PSD e o maior defensor do passos Coelho (e cavaco e todos os outros antes).
Chegou o Antônio Costa...ao fim de 30 anos, mudou para o PS e disse algo que considero o mais sensato que disse até hoje, politicamente: eu sempre quis ser responsável, mas ao fim de 65 anos, realmente, tenho de dar a mão a palmatória. Vivo melhor sem pensar em quem vai pagar a conta, quando morrer tu e os meus netos hão de fazer o mesmo...
Olha eu nunca vi um clube de topo falir. Sobem descem...até o Nápoles, foi a terceira e está na luta pelo título. A Juve andou na segunda divisão..e agora?
Olha eu prefiro ter boas notas, obviamente, mas no fim do dia, sempre foi assim, sempre vivemos no risco, acima das possibilidades e olhando para trás, merda para o fair play, psg ou man City que o digam.
Também queria que nao, gostava que saísse campeão, com a cereja no topo do bolo ganhando a taça.Eu quero acreditar que não vai continuar.
Não deve ser só do clube, deve ser dos piores de sempre do futebol mundial. Isso de ser campeão deve ter sido ou ajudas de árbitros ou então teve sorte em prai 25 jogos.O Sérgio corre o risco de ser dos piores treinadores que passou pelo clube, a jogar o pior futebol já para não falar nas escolhas do plantel. E ser campeão 2 anos em 3 épocas.
Se quem manda tivesse os euros que tínhamos a alguns anos atras, o Sérgio já tinha andado a muito tempo. Dps do fim da época passada, onde ofereceu o campeonato aos encornados e a taça da Portugal aos lagartos, já para não falar do episódio no final da taça da liga a uns meses atrás, em que vem criticar a situação que anda o clube. Achas mesmo que o presidente não o tinha metido a andar.
Esquece, na história vai ficar o campeão e ponto. As gerações que o viram vão se lembrar disso que disseste, mas daqui a 50/60 anos só vais la ver o nome do campeão e ninguém se vai lembrar se jogavam bem ou mal."Eu quero ganhar. Para mim isso é competência...."
Não necessariamente, se não os orcs foram mais competentes que nós nos últimos anos e estás a excluir todo o fator extra futebol.
A forma como se ganha é que demonstra ou não a competência.
E este campeonato 2019/2020 vai ficar na história como o campeão será o menos incompetente.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Exacto. Se depender dele - e tudo indica que depende dele - se calhar até é mais provável que saia se for campeão e ganhar a Taça, do o contrário.Se for campeão, só não continua se não quiser. E é provável que não queira, pois está desgastado e já se percebeu que vai haver razia no plantel. Com 2 títulos em três, sem dúvida que poderá ir para um clube que lhe pague bem mais e que lhe ofereça melhores condições.
Não vejo indícios que possam levar a essa conclusão. O que vi, ainda no último jogo, foi os miúdos a serem acarinhados e incentivados pelos mais velhos e o Alex Telles a ir abraçar o treinador depois de marcar golo (e já não é o primeiro). Apesar de ser verdade que as lideranças exigentes disciplinarmente e fisicamente (tipo SC) terem a tendência de se deteriorar mais rápido, aparentemente parece que o grupo está unido e bem com o treinador.A questão para mim é que o grupo pode estar unido e ao mesmo tempo contra o treinador. Como aconteceu por exemplo com o Ancelotti no Bayern o ano passado.
E a união do grupo não tem de estar necessariamente ligada ao desgaste emocional da relação treinador/jogadores. Acho bem possível que estejam a fazer tudo para terminar esta temporada da melhor maneira, com a condicionante de cada um seguir o seu caminho na próxima. O anúncio da permanência do SC mais um ano pode logo mudar esse paradigma.
Na mente de alguns isso pode ter sido como o beijo de Judas.(..) e o Alex Telles a ir abraçar o treinador depois de marcar golo (e já não é o primeiro).