Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
A

Al Pedroto

Guest
Quero sublinhar o seguinte...o Manafa entrou bem!!!! Faltava velocidade e ele trouxe-a.
E atenção q gosto do Tomas e acho q esteve bem mas o jogo precisava de mais pique.
Tenho cascado no Manafa desde sempre nos últimos jogos dele tenho visto algumas melhorias...q se confirme.
Nem sei q pensar do futuro q ter esperança mata um gajo mas PORRA hoje foi um bom dia.
Isto sim é pluralidade de opiniões. Isto é liberdade de expressão. Isto só demonstra inteligência e maturidade da tua parte.

Muito bem.
 
  • Like
Reações: jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estás de serviço? Tenho andado mais chateado com os jogadores do q com o treinador, apesar de q o SC nao

Mas estás a fazer mira a tudo o q se mexe? Tens q te acalmar...
Por acaso tenho andado mais chateado com os jogadores do q com o treinador.
Ok, falei pelo ideia que tinha mas pelos vistos estou errado.

E não fiz mira nenhuma, apenas aplaudi o teu post neste pantano de azia que se vêem nestas paginas.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,575
9,807
Achas que esses pseudo entendidos vão admitir que a entrada do Manafa foi crucial para o FCP?

Pessoas sem dignidade e amor proprio não têm qualquer problema em continuar a debitar lixo mesmo quando estivemos bem.
Será que não vês que a virada no jogo foi o Sérgio Conceição ter trocado a tática. Apanhou de surpresa o Daniel Ramos e marcámos antes dele ajustar a dele à nossa. E sim aí o Sérgio Conceição teve mérito. Agora o Tomás Esteves é superior ao Manafá, e não foi só por ter posto o Manafá que ganhámos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Será que não vês que a virada no jogo foi o Sérgio Conceição ter trocado a tática. Apanhou de surpresa o Daniel Ramos e marcámos antes dele ajustar a dele à nossa. E sim aí o Sérgio Conceição teve mérito. Agora o Tomás Esteves é superior ao Manafá, e não foi só por ter posto o Manafá que ganhámos.
Sem querer obviamente tirar valor ao TE, o Manafa deu muito mais profundidade e capacidade de penetração por aquele lado.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,575
9,807
Sem querer obviamente tirar valor ao TE, o Manafa deu muito mais profundidade e capacidade de penetração por aquele lado.
Exatamente porque a tática mudou, e como ele é um jogador que precisa de jogar a 1 2 toques não tinha basicamente ninguém para fazer. Agora cabe ao Sérgio Conceição encaixar um jogador deste perfil neste tipo de jogo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Exatamente porque a tática mudou, e como ele é um jogador que precisa de jogar a 1 2 toques não tinha basicamente ninguém para fazer. Agora cabe ao Sérgio Conceição encaixar um jogador deste perfil neste tipo de jogo.
Sim, mas com o TE talvez ele não conseguisse essa profundidade.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,789
1,662
Caros colegas, vamos todos criar uma onda positiva para estas últimas finais! Espero que não surjam neste caminho exibições cinzentas, com erros do treinador, fifias na defesa ou falhanços no ataque que já têm custado dissabores e pontos importantes. SC já me irritou solenemente - continuo a achar que tem lacunas na tatica, emocional, escolha e potenciar jogadores, mas agora que estamos na frente com uma margem com algum conforto, vamos apoiar até ao fim! Contra tudo e contra todos! Por vezes com opiniões / comentários mais ou menos felizes, todos somos Porto e vamos ganhar se remarmos todos! Neste momento todos pormenores contam, vamos puxar pela equipa das formas possíveis! Hoje SC num momento crucial teve inspiração e correu bem teve mérito! Se SC nestes 3 anos for campeão 2 terá o meu agradecimento e admiração - mesmo achando que tem algumas limitações. Tem uma Direção em queda, um plantel com lacunas a nivel ofensivo e o poder do regime nas arbitragens!
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Primeira parte horrível. Na senda do que tem sido apanágio nos últimos jogos.
Segunda parte muito boa. Que passe a ser regra e não a exceção. Assim estaremos sempre mais perto de ganhar.

Um dos grandes defeitos que lhe aponto, é a sua incapacidade para saber ler o jogo e fazer substituições de acordo com o que o jogo pede.
Desta vez, tiro o chapéu. Mexeu, e muito bem, ao intervalo. Fiquei fdd ao ver que o Tomás tinha sido substituido mas, a frio, entendo que foi uma mudança que nos permitiu ter outra acutilância ofensiva do lado direito, devido à velocidade e constante vai-vém do Manafá. Em relação ao Luis Diaz, sinceramente aquilo foi um no-brainer. Duvido que haja alguém que não o quisesse substituir à meia hora. Muito mau mesmo, claramente a precisar de banco.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Primeira parte horrível. Na senda do que tem sido apanágio nos últimos jogos.
Segunda parte muito boa. Que passe a ser regra e não a exceção. Assim estaremos sempre mais perto de ganhar.
De certa forma issi ilustra muito bem o que ando a bater na tecla e faz tempo que é de termos de encontrar um matador pois isso torna tudo diferente,a grande diferença de nossa primeira parte para a segunda é que na primeira a bola não entrou a na segunda entrou e tudo fica potencializado.Futebol é golo é isso que faz as coisas acontecerem sem isso é triste e cinzento.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
De certa forma issi ilustra muito bem o que ando a bater na tecla e faz tempo que é de termos de encontrar um matador pois isso torna tudo diferente,a grande diferença de nossa primeira parte para a segunda é que na primeira a bola não entrou a na segunda entrou e tudo fica potencializado.Futebol é golo é isso que faz as coisas acontecerem sem isso é triste e cinzento.
Peço desculpa mas a diferença da primeira para a 2ª parte não foi, de todo, a bola entrar ou não.
Foram duas partes completamente distintas. Tanto nas oportunidades, como na acutilância da equipa, rapidez a trocar a bola, a própria agressividade...
Claramente o 8 e o 80.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Peço desculpa mas a diferença da primeira para a 2ª parte não foi, de todo, a bola entrar ou não.
Foram duas partes completamente distintas. Tanto nas oportunidades, como na acutilância da equipa, rapidez a trocar a bola, a própria agressividade...
Claramente o 8 e o 80.
Pois foram na primeira parte um 0 a 0 onde criamos como nos jogos passados mas não concretizamos,na segundo o 4 a 0 o que apareceu e começa logo no golo do Marega bola lá dentro depois se joga com mais tranquilidade e a bola queima menos.É verdade também que a entrada do Manafá deu mais largura e nelocidade e o Uribe arriscou mais mas tudo resumido não passa muito distante de a bola entrar oi não e atenção se formas a analisar vem na segunda parte jogamos bem 25 minutos e pára aí ,depois até porque a coisa estava mais que definida pouco ou nada se passou até menos em jogos que perdemos ou empatamos.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Até podíamos ter ganho 20 a zero. Este era para escorraçar no fim da época se houvesse presidente.
 

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Tal como disse no último jogo, a dinâmica estava lá, faltou foi a bola entrar uma vez para desmontar o autocarro.
No jogo de ontem, na 2ª parte houve muitas e boas jogadas coletivas.

Esta equipa com espaços é temível, sem esses espaços é sufrível. No entanto, acho que o SC percebeu e alterou a estrutura e as movimentações no espaço interior, o que acabou por resultar bem ontem.

Continua SC com o teu trabalho. Também mexeu bem na equipa, principalmente as entradas de Uribe e Manafá, foi bem visto.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Tenho criticado o Sergio pela su passividade tática, mesmo quando todos vemos que a equipa prescisa de outro sistema ,ele não mexe e isso tem custado muitos pontos, estes dois últimos jogos mostraram um sergio mais disposto a mudar e a aprender com os erros ( assim espero), se ganhamos ontem foi por essa mudança ao intervalo, é isso que se pede a um treinador, pra escolher onze jogadores e mandar uns gritos lá pra dentro podia ser qualquer um de nós, faltam 5 vitórias e só não seremos campeões se o sergio não quiser.

Ps: a qualidade e maturidade dos nossos muidos é fantástica.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
É isto Sérgio! 45 minutos de esperança para o que falta.

Bola entre linhas, domínio do meio campo, jogo mais vertical.

Está visto que esta equipa não está preparada para com 80% de posse, bola no lateral e ataque invariavelmente pelas faixas.
Precisamos de dominar no meio e triangular/trocar/receber a bola em zonas mais centrais e entre linhas para criarmos desequilíbrios. E temos muitos jogador com capacidade para o fazer.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Há que criticar quando temos de criticar, e elogiar quando temos de elogiar. Também não percebo quem quer criticar porque pensa que só assim se mantém coerente.
Ontem o Sérgio Conceição leu bem o jogo, fez ajustes ao intervalo, a equipa assumiu-os e a estratégia deu frutos. Mérito dele!

Obviamente, faltam seis jogos em que terá de demonstrar que consegue manter essa clareza e perspicácia. No final do ano cá estaremos para fazer o balanço.