Hoje é dia de jogo,
e estamos em época de S. João,
haverá algum martelo ou alho-porro,
que inspire o mister Conceição?
e estamos em época de S. João,
haverá algum martelo ou alho-porro,
que inspire o mister Conceição?
O trabalho dele é meter a equipa a criar ocasiões de golo, o trabalho dos jogadores é transformar as ocasiões em golos. Nenhum treinador marca golos pelos jogadores, agora, ele devia escolher bem melhor os jogadores que mete lá dentro para marcar os ditos golos.Fez 8 (fama) + 15 (marit) + 23 (aves) = 46, fonte Goalpoint.
Marcou dois golos. 4,3% de aproveitamento. Fantástico!
Ri-meComecei nos iniciados do FCFelgueiras, depois fui pró juvenis e joguei ano e meio (vá lá, quase duas épocas) nos juniores desse mesmo clube. Mesma altura que um individuo chamado Sérgio Conceição tinha sido emprestado ao FCFelgueiras pelo Porto (NGC).
Vi coisas que não posso contar aqui. Nem vou contar.
Sejam mais simpáticos. Talvez conte algo. (Não, não, não quero medalhas!)
Vejo agora indivíduos a ensinar-me sobre futebol jogado ou fora das 4 linhas. O quê isso? EGO??? Não.
Leiam melhor o que escrevo e parem de me criticar. Não levam nada avante.
Quero lá saber se tens 10000000000 posts ou apenas 200.
Sou portista desde que nasci crl! Amo o Clube com toda a minha alma.
Não insulto ninguém do NGC, como alguém disse anteriormente. Estou apenas revoltado como qualquer portista que se preze.
Leiam e aprendam!
Respeitem quem comenta.
Tendo em conta o que afirmas sobre o carácter do Sérgio, convinha concretizares com exemplos...Comecei nos iniciados do FCFelgueiras, depois fui pró juvenis e joguei ano e meio (vá lá, quase duas épocas) nos juniores desse mesmo clube. Mesma altura que um individuo chamado Sérgio Conceição tinha sido emprestado ao FCFelgueiras pelo Porto (NGC).
Vi coisas que não posso contar aqui. Nem vou contar.
Sejam mais simpáticos. Talvez conte algo. (Não, não, não quero medalhas!)
Vejo agora indivíduos a ensinar-me sobre futebol jogado ou fora das 4 linhas. O quê isso? EGO??? Não.
Leiam melhor o que escrevo e parem de me criticar. Não levam nada avante.
Quero lá saber se tens 10000000000 posts ou apenas 200.
Sou portista desde que nasci crl! Amo o Clube com toda a minha alma.
Não insulto ninguém do NGC, como alguém disse anteriormente. Estou apenas revoltado como qualquer portista que se preze.
Leiam e aprendam!
Respeitem quem comenta.
Estás armado em coninhas?Vamos fazer um esforço e evitar beber desalmadamente antes e durante a partida para evitar más disposições.
0781, o tasco ainda não fechou? Continuas a quer alguma coisa ou quê?Tu sabes mais de tudo que todos. Basta fazer uma pesquisa aqui nas tuas publicações.
Então não batas mais no ceguinho. Diz-lhe a ele tudo o que te vai na alma e deixa de nos cansar com as tua faltas de educação.
É sinal que o vinho é bô.Ri-me
Simão o queres que diga sobre ele?Tendo em conta o que afirmas sobre o carácter do Sérgio, convinha concretizares com exemplos...
E nem está em causa a sua qualidade como treinador, mas como homem.
Estranho, desta vez não insultaste ninguém. Depois apaga o comentárioÉ sinal que o vinho é bô.
Tens que te rir pah. Rir é o melhor remédio.
Comigo não levas nada avante. Aproveita o momento do NGC que está bom. Vamos vencer tudo, até a taça latina.
Continuo a dizer: não levas nada daqui; não sabes o que falas.Estranho, desta vez não insultaste ninguém. Depois apaga o comentário
Lá terás os teus motivos. Acredito que o que estás seja verdade, mas existirão inúmeros outros casos que provarão o contrário. Como jogadores que foram treinados por eles.Simão o queres que diga sobre ele?
Tal como mau carácter, egocentrista, não serve como líder. Ele bem tenta mas não consegue mais.
Queres saber mais?
Histórias sobre ele não conto aqui.
Tudo bem, mas não conto por causa das infiltrações. Sabes melhor do que eu, andas por aqui há anos.Lá terás os teus motivos. Acredito que o que estás seja verdade, mas existirão inúmeros outros casos que provarão o contrário. Como jogadores que foram treinados por eles.
E toda a gente sabe que o Sérgio nunca foi um santo. Muito menos como jogador (altura em que reportas os factos).
Se não queres contar, é uma opção tua. Apenas dava para perceber melhor porque afirmas isso sobre o seu carácter.
Meu caro, a era dourada dos meus fígados já lá vão.Estás armado em coninhas?
Homem que é homem aguenta bem um vinho de tasca.
Noite de São João vai render um Moet Chandon ou, pelo menos, um Papa Figos.Meu caro, a era dourada dos meus fígados já lá vão.
E estes últimos anos tenho sido brindado com carrascão, o que piorou ainda mais a minha condição.
Logo sai mais duas malgas de tinto de pacote e não sei se estou preparado para o semelhante.
Vou com calma.
Asneira.O trabalho dele é meter a equipa a criar ocasiões de golo, o trabalho dos jogadores é transformar as ocasiões em golos. Nenhum treinador marca golos pelos jogadores, agora, ele devia escolher bem melhor os jogadores que mete lá dentro para marcar os ditos golos.
O tasco contigo está sempre aberto. O nível dos teus comentários é de tasco. "Joguei no felgueiras e vi coisas que não posso contar". Mais vale não dizeres nada.0781, o tasco ainda não fechou? Continuas a quer alguma coisa ou quê?
Já me contentava com um garrafão de Paizinho...Noite de São João vai render um Moet Chandon ou, pelo menos, um Papa Figos.
Confia, amigo. Bebe a teu bel prazer.
A exigir, exige-se uma coisa melhorzita...Já me contentava com um garrafão de Paizinho...