Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,465
13,277
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Fez 8 (fama) + 15 (marit) + 23 (aves) = 46, fonte Goalpoint.

Marcou dois golos. 4,3% de aproveitamento. Fantástico!
O trabalho dele é meter a equipa a criar ocasiões de golo, o trabalho dos jogadores é transformar as ocasiões em golos. Nenhum treinador marca golos pelos jogadores, agora, ele devia escolher bem melhor os jogadores que mete lá dentro para marcar os ditos golos.
 
  • Like
Reações: Porto sentido

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
É seguro que a equipa vai jogar mal jogue quem jogar, é seguro que vamos sofrer muito pra ganhar, 7 jogos 7 vitórias nem que seja a jogar mal são o que peço.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Comecei nos iniciados do FCFelgueiras, depois fui pró juvenis e joguei ano e meio (vá lá, quase duas épocas) nos juniores desse mesmo clube. Mesma altura que um individuo chamado Sérgio Conceição tinha sido emprestado ao FCFelgueiras pelo Porto (NGC).
Vi coisas que não posso contar aqui. Nem vou contar.

Sejam mais simpáticos. Talvez conte algo. (Não, não, não quero medalhas!)

Vejo agora indivíduos a ensinar-me sobre futebol jogado ou fora das 4 linhas. O quê isso? EGO??? Não.
Leiam melhor o que escrevo e parem de me criticar. Não levam nada avante.
Quero lá saber se tens 10000000000 posts ou apenas 200.
Sou portista desde que nasci crl! Amo o Clube com toda a minha alma.
Não insulto ninguém do NGC, como alguém disse anteriormente. Estou apenas revoltado como qualquer portista que se preze.
Leiam e aprendam!
Respeitem quem comenta.
Ri-me
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Comecei nos iniciados do FCFelgueiras, depois fui pró juvenis e joguei ano e meio (vá lá, quase duas épocas) nos juniores desse mesmo clube. Mesma altura que um individuo chamado Sérgio Conceição tinha sido emprestado ao FCFelgueiras pelo Porto (NGC).
Vi coisas que não posso contar aqui. Nem vou contar.

Sejam mais simpáticos. Talvez conte algo. (Não, não, não quero medalhas!)

Vejo agora indivíduos a ensinar-me sobre futebol jogado ou fora das 4 linhas. O quê isso? EGO??? Não.
Leiam melhor o que escrevo e parem de me criticar. Não levam nada avante.
Quero lá saber se tens 10000000000 posts ou apenas 200.
Sou portista desde que nasci crl! Amo o Clube com toda a minha alma.
Não insulto ninguém do NGC, como alguém disse anteriormente. Estou apenas revoltado como qualquer portista que se preze.
Leiam e aprendam!
Respeitem quem comenta.
Tendo em conta o que afirmas sobre o carácter do Sérgio, convinha concretizares com exemplos...
E nem está em causa a sua qualidade como treinador, mas como homem.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Tu sabes mais de tudo que todos. Basta fazer uma pesquisa aqui nas tuas publicações.
Então não batas mais no ceguinho. Diz-lhe a ele tudo o que te vai na alma e deixa de nos cansar com as tua faltas de educação.
0781, o tasco ainda não fechou? Continuas a quer alguma coisa ou quê?
 
Última edição:

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Tendo em conta o que afirmas sobre o carácter do Sérgio, convinha concretizares com exemplos...
E nem está em causa a sua qualidade como treinador, mas como homem.
Simão o queres que diga sobre ele?

Tal como mau carácter, egocentrista, não serve como líder. Ele bem tenta mas não consegue mais.
Queres saber mais?

Histórias sobre ele não conto aqui.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
É sinal que o vinho é bô.
Tens que te rir pah. Rir é o melhor remédio.

Comigo não levas nada avante. Aproveita o momento do NGC que está bom. Vamos vencer tudo, até a taça latina.
Estranho, desta vez não insultaste ninguém. Depois apaga o comentário
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Simão o queres que diga sobre ele?

Tal como mau carácter, egocentrista, não serve como líder. Ele bem tenta mas não consegue mais.
Queres saber mais?

Histórias sobre ele não conto aqui.
Lá terás os teus motivos. Acredito que o que estás seja verdade, mas existirão inúmeros outros casos que provarão o contrário. Como jogadores que foram treinados por eles.
E toda a gente sabe que o Sérgio nunca foi um santo. Muito menos como jogador (altura em que reportas os factos).
Se não queres contar, é uma opção tua. Apenas dava para perceber melhor porque afirmas isso sobre o seu carácter.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Lá terás os teus motivos. Acredito que o que estás seja verdade, mas existirão inúmeros outros casos que provarão o contrário. Como jogadores que foram treinados por eles.
E toda a gente sabe que o Sérgio nunca foi um santo. Muito menos como jogador (altura em que reportas os factos).
Se não queres contar, é uma opção tua. Apenas dava para perceber melhor porque afirmas isso sobre o seu carácter.
Tudo bem, mas não conto por causa das infiltrações. Sabes melhor do que eu, andas por aqui há anos.
Temos agora canais de TV como CMTV que aproveitam tudo para pôr os bustos a falar.
 
  • Like
Reações: simao977

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estás armado em coninhas? 😂
Homem que é homem aguenta bem um vinho de tasca.
Meu caro, a era dourada dos meus fígados já lá vão.
E estes últimos anos tenho sido brindado com carrascão, o que piorou ainda mais a minha condição.

Logo sai mais duas malgas de tinto de pacote e não sei se estou preparado para o semelhante.

Vou com calma.
 
  • Haha
Reações: simao977
19 Julho 2018
4,150
7,704
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O problema do SC não é o carácter, é ser um treinador fraco.

O Mourinho ganhou tudo aqui e não lhe deve ficar muito atrás. JJ idem. Fosse ele competente e bom treinador e esses aspectos eram relativizados.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Meu caro, a era dourada dos meus fígados já lá vão.
E estes últimos anos tenho sido brindado com carrascão, o que piorou ainda mais a minha condição.

Logo sai mais duas malgas de tinto de pacote e não sei se estou preparado para o semelhante.

Vou com calma.
Noite de São João vai render um Moet Chandon ou, pelo menos, um Papa Figos.
Confia, amigo. Bebe a teu bel prazer.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O trabalho dele é meter a equipa a criar ocasiões de golo, o trabalho dos jogadores é transformar as ocasiões em golos. Nenhum treinador marca golos pelos jogadores, agora, ele devia escolher bem melhor os jogadores que mete lá dentro para marcar os ditos golos.
Asneira.
Confundes ocasiões de golo com remates.

A estatística que apresentaram aqui é referente aos remates (corrijam-me se estiver errado) que por si só significa pouco sobre a qualidade do jogo apresentado.

Muitos remates é sempre um bom indicador, sem dúvida. Contudo, a contextualização dos mesmos é essencial para percebermos se nascem de ocasiões de golos criadas ou de lances onde o jogador decidiu pelo remate por falta de soluções viáveis.

Em relação à qualidade dos avançados, deixa-me dizer, e correndo o risco de me repetir, foram escolhas do treinador.
Zé Luís foi pedido expresso do SC e tanto Marega como Soares tiveram a possibilidade de sair mas o treinador fez questão de os manter no plantel.

Por isso, indiferentemente do que digas, a culpa de nos últimos 3 jogos termos marcado apenas 2 golos é única e exclusivamente do Conceição. Seja por ser um treinador completamente vazio de ideias, seja por ter escolhido os avançados que tem ao seu dispor.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
0781, o tasco ainda não fechou? Continuas a quer alguma coisa ou quê?
O tasco contigo está sempre aberto. O nível dos teus comentários é de tasco. "Joguei no felgueiras e vi coisas que não posso contar". Mais vale não dizeres nada.
Viste o quê? Tu não sabes puto de nada.
E agora sim por mim acabou por aqui, por respeito ao resto da malta que não têm que levar com estas merdas.
Peço desculpa ao resto do pessoal.