Faz as malas...
Ja tiveste os teus 45 minutos do Marega, ja podes tirar o Marega e meter um medio para jogar entre-linhas?
Da para despedir ao intervalo? Dava-se 1.5 para o andante e ala cardoso.
RUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Este futebol-mijo que nos dás todas as semanas é uma OFENSA ao amor e dedicação que todos os portistas dão ao clube, ano após, é um GOZO à história do clube e dos seus grandes campeões.
Tem VERGONHA na cara e demite-te páááá´!
Se a incompetência fosse alvo de multas estavas na penúria.
Faz as malas...
Ès uma merda Sérgio
PAH poe-te no crl, ja nem o teu nome consigo ver sequer...metes-me nojo, nao digo mais para nao ser expulso.
Estes comentários envelheceram mal. Pior será a Walk of shame...Não me fodam. Pior treinador na história do clube
Aqui está o meu, caríssimo:Estes comentários envelheceram mal. Pior será a Walk of shame...
Aproveito a goleada e a exibição soberba para insistir nisto: no final da época, obrigado pelo título de há 2 anos (ou títulos se tiveres a sorte de vencer este) mas adeusinho e até nunca mais.
Com um treinador competente e dada a mediocridade do rival há muito tempo que devíamos ter as mãos no caneco.
Falo por mim.Estes comentários envelheceram mal. Pior será a Walk of shame...
Esse e:Aqui está o meu, caríssimo:
RUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Este futebol-mijo que nos dás todas as semanas é uma OFENSA ao amor e dedicação que todos os portistas dão ao clube, ano após, é um GOZO à história do clube e dos seus grandes campeões.
Tem VERGONHA na cara e demite-te páááá´!
Vai te encher de moscas? Conheço-te?Falo por mim.
Marega e o Porto na 1a parte foi miseria. Simplesmente miseria.
Que queres agora? Disse alguma mentira? Vai te encher de moscas.
Walk of shame? Tinha vergonha na cara de dizer estas coisas. Ganha juizo.