Eu não disse que aqueles dados colocados aqui tinham sido ocasiões de golo, onde disse isso ? disse sim que o trabalho do treinador é colocar a equipa numa situação em que esta crie ou usufrua de ocasiões de golo.Asneira.
Confundes ocasiões de golo com remates.
A estatística que apresentaram aqui é referente aos remates (corrijam-me se estiver errado) que por si só significa pouco sobre a qualidade do jogo apresentado.
Muitos remates é sempre um bom indicador, sem dúvida. Contudo, a contextualização dos mesmos é essencial para percebermos se nascem de ocasiões de golos criadas ou de lances onde o jogador decidiu pelo remate por falta de soluções viáveis.
Em relação à qualidade dos avançados, deixa-me dizer, e correndo o risco de me repetir, foram escolhas do treinador.
Zé Luís foi pedido expresso do SC e tanto Marega como Soares tiveram a possibilidade de sair mas o treinador fez questão de os manter no plantel.
Por isso, indiferentemente do que digas, a culpa de nos últimos 3 jogos termos marcado apenas 2 golos é única e exclusivamente do Conceição. Seja por ser um treinador completamente vazio de ideias, seja por ter escolhido os avançados que tem ao seu dispor.
Têm os dois razão. Remates são diferentes de ocasiões. Ter muitos remates pode não significar ter mais ocasiões, embora possa servir de indicador. E aí estamos no domínio da eficiência. Fazer mais com o mesmo ou até com menos.Eu não disse que aqueles dados colocados aqui tinham sido ocasiões de golo, onde disse isso ? disse sim que o trabalho do treinador é colocar a equipa numa situação em que esta crie ou usufrua de ocasiões de golo.
O que quis dizer é que podemos ter 50 ocasiões de golo ou como foi o caso 50 remates (quem reclama os remates como um dado demonstrador de capacidade ofensiva foi o SC) em três jogos, é indiferente porque não é o treinador que as mete lá dentro, a não ser que aches que seja...
Os teus dois últimos parágrafos dizem exatamente aquilo que eu escrevi, se é ele que ecolhe os jogadores como não há a culpa de ser dele ?
Honestamente a tua resposta cheirou a perseguição.
Tu achas que a eficácia depende apenas da qualidade intrínseca dos jogadores e não tem nada a ver com o trabalho do treinador ou da equipa?Eu não disse que aqueles dados colocados aqui tinham sido ocasiões de golo, onde disse isso ? disse sim que o trabalho do treinador é colocar a equipa numa situação em que esta crie ou usufrua de ocasiões de golo.
O que quis dizer é que podemos ter 50 ocasiões de golo ou como foi o caso 50 remates (quem reclama os remates como um dado demonstrador de capacidade ofensiva foi o SC) em três jogos, é indiferente porque não é o treinador que as mete lá dentro, a não ser que aches que seja...
Os teus dois últimos parágrafos dizem exatamente aquilo que eu escrevi, se é ele que ecolhe os jogadores como não há a culpa de ser dele ?
Honestamente a tua resposta cheirou a perseguição.
Não acho nada disso, é óbvio que TUDO pode ser trabalhado e treinado, incluindo a finalização.Tu achas que a eficácia depende apenas da qualidade intrínseca dos jogadores e não tem nada a ver com o trabalho do treinador ou da equipa?
Muito se subestima o papel dos treinadores...
Porque é que o próprio Marega já teve períodos bem mais eficazes?Não acho nada disso, é óbvio que TUDO pode ser trabalhado e treinado, incluindo a finalização.
Mas o trabalho do treinador não tem um alcance grande o suficiente para transformar o Marega num bom finalizador.
Como pode um treinador impedir que o Marega aos 95’ minutos perto da pequena área e sozinho, remate mesmo à figura ?
É que se é possível um treinador influenciar assim tanto a eficácia de finalização dos seus jogadores então não era preciso haverem contratações, o PSG escusava de ter ido gastar 60 M€ no Icardi, bastava o Tuchel trabalhar a finalização com o Choupo-Moting.
Nhe nhe nhe nhe, não fechas o tasco crl? O pacote continua bom?O tasco contigo está sempre aberto. O nível dos teus comentários é de tasco. "Joguei no felgueiras e vi coisas que não posso contar". Mais vale não dizeres nada.
Viste o quê? Tu não sabes puto de nada.
E agora sim por mim acabou por aqui, por respeito ao resto da malta que não têm que levar com estas merdas.
Peço desculpa ao resto do pessoal.
Já agora, 81 ou 78 ou 7 anos é a tua idade?O tasco contigo está sempre aberto. O nível dos teus comentários é de tasco. "Joguei no felgueiras e vi coisas que não posso contar". Mais vale não dizeres nada.
Viste o quê? Tu não sabes puto de nada.
E agora sim por mim acabou por aqui, por respeito ao resto da malta que não têm que levar com estas merdas.
Peço desculpa ao resto do pessoal.
Eis o tipo que gostava de conhecer pessoalmente.Já me contentava com um garrafão de Paizinho...