Nada me faria mais feliz que o ver sair pela porta grande com a dobradinha conquistada. E desconfio que a ele também.
O Pior treinador da história do Porto habilita-se a ser bicampeão!
Só apareceste porque viste que muitos do teu lado não têm vergonha na cara e ainda hoje pedem a demissão do SC. Assim és apenas mais um no meio da comedia, até passas despercebido.Para não dizerem que não apareci, sei lá, já estou a ver que vão aparecer uns que andavam desaparecidos...
SC sê campeão e faz um favor e vai à tua vida, fora do FC Porto.
Achas que esses pseudo entendidos vão admitir que a entrada do Manafa foi crucial para o FCP?Fiquei maluco ao intervalo quando tirou o Tomás, mas a verdade é que resultou e mexeu bem na equipa.
Fiz figuras porque vim aqui confrontar-te pela tua arrogância ao intervalo? Como se demonstrou estavas muito errado. Se vais assumir isso? Claro que não, vais ficar nervoso e começar com o género de comentários que tens feito durante esta infrutífera conversa.Eu nao quis ter tempo de antena teu, nunca. Tu decidiste vir aqui fazer estas figurinhas...
Portanto, tu sozinho para o redes, vais tentar meter a bola por entre as pernas do redes, right?
Parece-me uma decisao sensata.
Peito feito na internet? Este pessoal anda louco. So da tolos neste forum
Esse comédia sem qualquer pingo de honestidade tem umas palas que se vêem do espaço, mesmo hoje não tem carácter para admitir que de futebol e FCP percebe ZERO.Pedir a demissão de um treinador a meio de um jogo, esse avatar...há coisas que valem mais de mil palavras. Esse comentário fica ao escrutínio de quem o quiser fazer.
Os únicos q podem não querer ver o FCPorto campeão são infiltrados.Ganhamos em casa ao Boavista, nao ha motivos para fazer uma grande festa... fizemos a nossa obrigaçao. Com uma segunda parte de altissimo nivel é certo, mas bem mereciamos depois das vergonhas recentes e nao se justifica embandeirar em arco.
Dito isto, é inacreditavel a quantidade de aziados que vejo aqui. Nao tenho a minima duvida que ha aqui maltinha que anda a rezar para que o FCP nao seja campeao porque enxovalhar o treinador é mais importante do que ficar feliz com uma vitoria do FCP, e logo hoje com liderança isolada com a derrota da escumalha.
O dia de amanha nao sei o que nos reserva, mas hoje é uma noite feliz. So mesmo gente sem um pingo de decencia para vir espalhar a sua azia hoje à noite.
Colega, é por isso que o nosso treinador é o SC enquanto tu vens para aqui debitar umas postas como eu.Fiquei maluco ao intervalo quando tirou o Tomás, mas a verdade é que resultou e mexeu bem na equipa.
Tambem acho que sim, é só contar os aziados.Os únicos q podem não querer ver o FCPorto campeão são infiltrados.
Como se tu soubesses o que é a historia do FCP.O Pior treinador da história do Porto habilita-se a ser bicampeão!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Mais um off topic...Como se tu soubesses o que é a historia do FCP.
O teu comentário é de uma azia atroz.
Não terá sido ironia? É que de outra forma demonstra muita coisa e não é só desconhecimento da história do clube.Como se tu soubesses o que é a historia do FCP.
O teu comentário é de uma azia atroz.
Doeu? Custou muito?Quero sublinhar o seguinte...o Manafa entrou bem!!!! Faltava velocidade e ele trouxe-a.
E atenção q gosto do Tomas e acho q esteve bem mas o jogo precisava de mais pique.
Tenho cascado no Manafa desde sempre nos últimos jogos dele tenho visto algumas melhorias...q se confirme.
Nem sei q pensar do futuro q ter esperança mata um gajo mas PORRA hoje foi um bom dia.
Deco macau, gosto muito de ambos.Mexeu bem ao intervalo. Nao e preciso esperar pelos 60 minutos.
Ps: Ver a azia com que muitos comentaram e inacreditavel. So me da vontade de o defender
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
NahhhNão terá sido ironia? É que de outra forma demonstra muita coisa e não é só desconhecimento da história do clube.