Nada me faria mais feliz que o ver sair pela porta grande com a dobradinha conquistada. E desconfio que a ele também.
O Pior treinador da história do Porto habilita-se a ser bicampeão!
Só apareceste porque viste que muitos do teu lado não têm vergonha na cara e ainda hoje pedem a demissão do SC. Assim és apenas mais um no meio da comedia, até passas despercebido.Para não dizerem que não apareci, sei lá, já estou a ver que vão aparecer uns que andavam desaparecidos...
SC sê campeão e faz um favor e vai à tua vida, fora do FC Porto.
Achas que esses pseudo entendidos vão admitir que a entrada do Manafa foi crucial para o FCP?Fiquei maluco ao intervalo quando tirou o Tomás, mas a verdade é que resultou e mexeu bem na equipa.
Fiz figuras porque vim aqui confrontar-te pela tua arrogância ao intervalo? Como se demonstrou estavas muito errado. Se vais assumir isso? Claro que não, vais ficar nervoso e começar com o género de comentários que tens feito durante esta infrutífera conversa.Eu nao quis ter tempo de antena teu, nunca. Tu decidiste vir aqui fazer estas figurinhas...
Portanto, tu sozinho para o redes, vais tentar meter a bola por entre as pernas do redes, right?
Parece-me uma decisao sensata.
Peito feito na internet? Este pessoal anda louco. So da tolos neste forum![]()
Esse comédia sem qualquer pingo de honestidade tem umas palas que se vêem do espaço, mesmo hoje não tem carácter para admitir que de futebol e FCP percebe ZERO.Pedir a demissão de um treinador a meio de um jogo, esse avatar...há coisas que valem mais de mil palavras. Esse comentário fica ao escrutínio de quem o quiser fazer.
Os únicos q podem não querer ver o FCPorto campeão são infiltrados.Ganhamos em casa ao Boavista, nao ha motivos para fazer uma grande festa... fizemos a nossa obrigaçao. Com uma segunda parte de altissimo nivel é certo, mas bem mereciamos depois das vergonhas recentes e nao se justifica embandeirar em arco.
Dito isto, é inacreditavel a quantidade de aziados que vejo aqui. Nao tenho a minima duvida que ha aqui maltinha que anda a rezar para que o FCP nao seja campeao porque enxovalhar o treinador é mais importante do que ficar feliz com uma vitoria do FCP, e logo hoje com liderança isolada com a derrota da escumalha.
O dia de amanha nao sei o que nos reserva, mas hoje é uma noite feliz. So mesmo gente sem um pingo de decencia para vir espalhar a sua azia hoje à noite.
Colega, é por isso que o nosso treinador é o SC enquanto tu vens para aqui debitar umas postas como eu.Fiquei maluco ao intervalo quando tirou o Tomás, mas a verdade é que resultou e mexeu bem na equipa.
Tambem acho que sim, é só contar os aziados.Os únicos q podem não querer ver o FCPorto campeão são infiltrados.
Como se tu soubesses o que é a historia do FCP.O Pior treinador da história do Porto habilita-se a ser bicampeão!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Mais um off topic...Como se tu soubesses o que é a historia do FCP.
O teu comentário é de uma azia atroz.
Não terá sido ironia? É que de outra forma demonstra muita coisa e não é só desconhecimento da história do clube.Como se tu soubesses o que é a historia do FCP.
O teu comentário é de uma azia atroz.
Doeu? Custou muito?Quero sublinhar o seguinte...o Manafa entrou bem!!!! Faltava velocidade e ele trouxe-a.
E atenção q gosto do Tomas e acho q esteve bem mas o jogo precisava de mais pique.
Tenho cascado no Manafa desde sempre nos últimos jogos dele tenho visto algumas melhorias...q se confirme.
Nem sei q pensar do futuro q ter esperança mata um gajo mas PORRA hoje foi um bom dia.
Deco macau, gosto muito de ambos.Mexeu bem ao intervalo. Nao e preciso esperar pelos 60 minutos.
Ps: Ver a azia com que muitos comentaram e inacreditavel. So me da vontade de o defender
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
NahhhNão terá sido ironia? É que de outra forma demonstra muita coisa e não é só desconhecimento da história do clube.