Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para não dizerem que não apareci, sei lá, já estou a ver que vão aparecer uns que andavam desaparecidos...
SC sê campeão e faz um favor e vai à tua vida, fora do FC Porto.
Só apareceste porque viste que muitos do teu lado não têm vergonha na cara e ainda hoje pedem a demissão do SC. Assim és apenas mais um no meio da comedia, até passas despercebido.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fiquei maluco ao intervalo quando tirou o Tomás, mas a verdade é que resultou e mexeu bem na equipa.
Achas que esses pseudo entendidos vão admitir que a entrada do Manafa foi crucial para o FCP?

Pessoas sem dignidade e amor proprio não têm qualquer problema em continuar a debitar lixo mesmo quando estivemos bem.
 
  • Like
Reações: Manuel Teixeira
A

Al Pedroto

Guest
Eu nao quis ter tempo de antena teu, nunca. Tu decidiste vir aqui fazer estas figurinhas...

Portanto, tu sozinho para o redes, vais tentar meter a bola por entre as pernas do redes, right?

Parece-me uma decisao sensata.

Peito feito na internet? Este pessoal anda louco. So da tolos neste forum :D
Fiz figuras porque vim aqui confrontar-te pela tua arrogância ao intervalo? Como se demonstrou estavas muito errado. Se vais assumir isso? Claro que não, vais ficar nervoso e começar com o género de comentários que tens feito durante esta infrutífera conversa.

Quanto à "péssima finalização de Marega no segundo golo", quem estiver a ler que tire as suas conclusões.

Já demonstraste não ter capacidade de argumentação. Ficamos por aqui.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pedir a demissão de um treinador a meio de um jogo, esse avatar...há coisas que valem mais de mil palavras. Esse comentário fica ao escrutínio de quem o quiser fazer.
Esse comédia sem qualquer pingo de honestidade tem umas palas que se vêem do espaço, mesmo hoje não tem carácter para admitir que de futebol e FCP percebe ZERO.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,549
21,587
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ganhamos em casa ao Boavista, nao ha motivos para fazer uma grande festa... fizemos a nossa obrigaçao. Com uma segunda parte de altissimo nivel é certo, mas bem mereciamos depois das vergonhas recentes e nao se justifica embandeirar em arco.

Dito isto, é inacreditavel a quantidade de aziados que vejo aqui. Nao tenho a minima duvida que ha aqui maltinha que anda a rezar para que o FCP nao seja campeao porque enxovalhar o treinador é mais importante do que ficar feliz com uma vitoria do FCP, e logo hoje com liderança isolada com a derrota da escumalha.

O dia de amanha nao sei o que nos reserva, mas hoje é uma noite feliz. So mesmo gente sem um pingo de decencia para vir espalhar a sua azia hoje à noite.
Os únicos q podem não querer ver o FCPorto campeão são infiltrados.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,549
21,587
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quero sublinhar o seguinte...o Manafa entrou bem!!!! Faltava velocidade e ele trouxe-a.
E atenção q gosto do Tomas e acho q esteve bem mas o jogo precisava de mais pique.
Tenho cascado no Manafa desde sempre nos últimos jogos dele tenho visto algumas melhorias...q se confirme.
Nem sei q pensar do futuro q ter esperança mata um gajo mas PORRA hoje foi um bom dia.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,985
5,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mexeu bem ao intervalo. Nao e preciso esperar pelos 60 minutos.

Ps: Ver a azia com que muitos comentaram e inacreditavel. So me da vontade de o defender

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,549
21,587
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sei q cada um vive o jogo à sua maneira...mas de facto ganharmos 4-0 quando precisavamos de não falhar não me parece q motive razão para azias, parece-me é q alguns portistas já cortaram com o treinador faça chuva faça sol...Eu não tenho andado nada satisfeito com ele mas confesso q ultimamente ando mais f*dido com 6 ou 7 ou 8! jogadores...há vários q me teem posto doido! Em particular na frente...
 
  • Like
Reações: Calabote

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quero sublinhar o seguinte...o Manafa entrou bem!!!! Faltava velocidade e ele trouxe-a.
E atenção q gosto do Tomas e acho q esteve bem mas o jogo precisava de mais pique.
Tenho cascado no Manafa desde sempre nos últimos jogos dele tenho visto algumas melhorias...q se confirme.
Nem sei q pensar do futuro q ter esperança mata um gajo mas PORRA hoje foi um bom dia.
Doeu? Custou muito?

Só tenho que te dar os parabens, apesar que me parece que não gostas do SC mas o que é certo é certo.

;)
 
A

Al Pedroto

Guest
Mexeu bem ao intervalo. Nao e preciso esperar pelos 60 minutos.

Ps: Ver a azia com que muitos comentaram e inacreditavel. So me da vontade de o defender

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Deco macau, gosto muito de ambos.

Mas deixa-me dizer-te (porque pareces mais esclarecido que muitos): bom dia! Sempre foi assim neste tópico...Se a bola do primeiro golo bate no poste já parecia legítimo as barbaridades que se dizem por aqui? Já legitimava tudo o que se diz?

E que nervosismo é este de colocar "não gosto" por birra? E colocar "gosto" porque vai contra a pessoa que queremos derrubar? Brincadeiras de crianças...