Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
@administrador

O fórum está quase perfeito.

Para ficar perfeito tenta esticar um pouco o orçamento e contrata alguém para controlar estas reencarnações da bonecada.

São trolls com 10 contas aqui, são gajos que depois de serem suspensos/expulsos já estão aqui passado pouco tempo e ainda por cima entram com nicks a gozar.

Não há paciência.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No 2º golo péssima finalização? Lá percebes alguma coisa de finalização...pareces perceber mais de moscas do que de futebol.

De mim não tens mais tempo de antena, fazer peito na internet fica para ti.
Eu nao quis ter tempo de antena teu, nunca. Tu decidiste vir aqui fazer estas figurinhas...

Portanto, tu sozinho para o redes, vais tentar meter a bola por entre as pernas do redes, right?

Parece-me uma decisao sensata.

Peito feito na internet? Este pessoal anda louco. So da tolos neste forum :D
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Hoje esteve bem nas substituições, contra o que seria expectável na altura que as fez.

É para saíres no fim da época, mas sais campeão crlh!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,475
44,789
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma boa leitura dos acontecimentos no decurso da segunda parte, para além disso protagonizamos mais fluida, capaz e consistente, oxalá consiga manter o registo nos próximos vitais desafios, quanto ao futuro logo se vê, não é um jogo que apaga os altos e baixos durante a época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@administrador

O fórum está quase perfeito.

Para ficar perfeito tenta esticar um pouco o orçamento e contrata alguém para controlar estas reencarnações da bonecada.

São trolls com 10 contas aqui, são gajos que depois de serem suspensos/expulsos já estão aqui passado pouco tempo e ainda por cima entram com nicks a gozar.

Não há paciência.
Esse Al Pedroto apareceu aqui hoje do nada.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Deve ter dado uns bons berros ao intervalo, que a atitude na segunda parte foi completamente diferente.

Espero que não facilite até ao final. Estamos na frente, mas a margem de manobra não é muita, apesar do mau momento do rival.
 
  • Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fdx uma andorinha não faz a primavera!

Foi preciso esperar 4 (!) jogos para se ver 45 minutos dignos dos nossos pergaminhos. Não percebi mesmo o pessoal que vem bater no peito cheio de moral.

Continuamos a lutar taco a taco com um toupeirense ao nível do Damásio de há 25 anos atrás, e esta goleada de hoje não chega para mudar esse paradigma.

Agora é rezar que a equipa tenha feito o click necessário para escalar o resto da montanha.
 
  • Like
Reações: Moreira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Isto foi tudo corografado:

Marega 2 golos
Manafa calcanhar no primeiro golo
2 penaltis no mesmo jogo
2 penaltis marcados no mesmo jogo
Foguetes

SC és um génio, dêem mais 4 anos de contrato ao homem. Na Arábia Saudita.
 
  • Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Acredito que só no intervalo os jogadores souberam que os encornados de Lisboa tinham perdido o jogo contra os encornados de São Miguel
Por isso a motivacao que entraram na 2parte.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ganhamos em casa ao Boavista, nao ha motivos para fazer uma grande festa... fizemos a nossa obrigaçao. Com uma segunda parte de altissimo nivel é certo, mas bem mereciamos depois das vergonhas recentes e nao se justifica embandeirar em arco.

Dito isto, é inacreditavel a quantidade de aziados que vejo aqui. Nao tenho a minima duvida que ha aqui maltinha que anda a rezar para que o FCP nao seja campeao porque enxovalhar o treinador é mais importante do que ficar feliz com uma vitoria do FCP, e logo hoje com liderança isolada com a derrota da escumalha.

O dia de amanha nao sei o que nos reserva, mas hoje é uma noite feliz. So mesmo gente sem um pingo de decencia para vir espalhar a sua azia hoje à noite.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Não seria de estranhar... Uribe entra muito bem, mas quem joga é outro.
Acredito que como jogamos fora de casa. O Sérgio aposte no danilo.
Apesar de concordar que o uribe entrou bem.
Com esse treinador, nunca se sabe se não jogam os 2 ao mesmo tempo, no próximo jogo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu nao sei , eu quando vim ao forum antes do jogo tinha 6 notificações de não gosto nas minhas ultimas mensagens.
Cheguei aqui e é so discussoes entre users.
Tóxico.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,475
44,789
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O importante é sermos campeões com maior ou menor dificuldade sob o comando do Sr. Sérgio Conceição, depois o futuro será certamente decidido no momento próprio, no entanto um jogo não pode apagar a inconsistência de uma época e outros diversos factores.