Crl houve foguetes e tudo! a 2ª parte bem merecia foguetes, ao tempo que já não se via 2 passes seguidos..
Claro que tinha tirado. Um gajo que so fez merda, mais uma vez...Vai te encher de moscas? Conheço-te?
Por ti tinhas tirado o Marega ao intervalo, é disso que tens de te retratar, mais nada.
Esse e:
Sérgio Conceição melhor treinador de sempre do Porto <3Estes comentários envelheceram mal. Pior será a Walk of shame...
Pedir a demissão de um treinador a meio de um jogo, esse avatar...há coisas que valem mais de mil palavras. Esse comentário fica ao escrutínio de quem o quiser fazer.Mais, a BOLD e tudo:
RUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Este futebol-mijo que nos dás todas as semanas é uma OFENSA ao amor e dedicação que todos os portistas dão ao clube, ano após, é um GOZO à história do clube e dos seus grandes campeões.
Tem VERGONHA na cara e demite-te páááá´!
Tu achas mesmo que uma exibição melhorzinha na segunda parte apaga o nojo de exibições de meses e meses e as vergonhas que temos todos passado?
O Danilo deve jogar o próximo jogo. O Sérgio tá de fora em pç.ferreira.Vitória tranquila... FINALMENTE
Boa segunda parte, que continuem assim... este campeonato não pode fugir
Entrada do Danilo sem sentido nenhum, era um bom jogo para dar minutos ao Vitinha ( ainda para mais quando entrou muito bem no ultimo jogo)
Exactamente. Substituição claramente já a pensar no próximo jogo.O Danilo deve jogar o próximo jogo. O Sérgio tá de fora em pç.ferreira.
Eu já peço a demissão do senhor há mais de um ano amigo. Não é de agora.Pedir a demissão de um treinador a meio de um jogo, esse avatar...há coisas que valem mais de mil palavras. Esse comentário fica ao escrutínio de quem o quiser fazer.
Tás tolo.?Serginho se fores campeão, ficas mais um ano
Bebe uma cervejinha bem gelada que isso passa.Pedir a demissão de um treinador a meio de um jogo, esse avatar...há coisas que valem mais de mil palavras. Esse comentário fica ao escrutínio de quem o quiser fazer.
Estes comentários envelheceram mal. Pior será a Walk of shame...
A mim passa-me. Acho é que alguns que aqui esperam uma derrota do Porto para festejar não devem estar muito bem. Que tenhas um excelente São João, como parece ser o caso.Bebe uma cervejinha bem gelada que isso passa.