Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,010
13,315
Este é um dos jogadores que mais expectativas tinha no inicio da época. Andava com o América às costas.
A adaptação não está a ser a melhor.
Conhecendo o futebol português e o europeu melhor acredito numa próxima grande época.

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depende, se fosse para voltar ao 4-3-3, acho que preferia continuar com o Danilo. Não ponho de parte que haja falta de motivação ou até que não tenha recuperado a 100% da lesão, mas acho que é um jogador que não encaixa no sistema de jogo do treinador. Acredito que voltando a jogar como referência à frente da defesa, poderia voltar às boas exibições. Além de que não me parece que seja um jogador com grande mercado neste momento.

Resumindo, mudava de treinador e tentava manter o Danilo, a não ser que houvesse de facto uma proposta interessante e/ou o jogador quisesse mesmo sair.
Dizias que ele não encaixava no sistema de jogo na primeira epoca do SC?... Basta ir ao topico e ver o que se dizia sobre ele.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Certo. O Ricardo igual. Mas não estás a perceber o que estou a dizer, acho eu. O jogador pode não ser mau e ser útil à equipa. Para mim foi uma contratação falhada porque apostas as fichas todas no Uribe para ser o substituto do Herrera e, na prática, não é.

Além disso, não concordo nada com a comparação entre o Uribe e o Herrera. Para mim, o Herrera é muito melhor jogador que o Uribe. Ofensivamente então, nem há comparação.
Percebo o que queres dizer, ele não veio cumprir o propósito para que foi contratado, mas mesmo assim acho sinceramente que a 8, ainda não vimos a melhor versão do Uribe. Temos visões diferentes daquilo que se considera contratação falhada.

É verdade que Herrera é um médio com mais golo do que Uribe, mas também é certo que é menos inteligente taticamente e com menos qualidade de passe.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Uribe é um jogador bastante útil, perspicaz e incisivo, logo creio que nos poderá proporcionar bons momentos, isto se jogar com outra liberdade ou raio de acção, resta aguardar pelo desenrolar da próxima temporada.

• Like
Reações: Dias_21
D

Dragon_92

Guest
Um dos pontos fracos dele parece-me ser, exatamente, aquilo que alguns diziam no mercado de verão que era das suas melhores caraterísticas: o remate e a finalização.

Não sei se é do sistema da equipa, se de estar muito preso às amarras do treinador, ou se é mesmo um médio sem golo, como até ao momento demonstrou.

Engraçado que o tópico do Óliver era só histeria de que não tinha golo e não sabia rematar, já neste isso jamais é mencionado. Sendo que o Óliver era muito melhor que o Uribe em quase tudo... É a tal história, uns são filhos, outros enteados. Nunca vai mudar...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos pontos fracos dele parece-me ser, exatamente, aquilo que alguns diziam no mercado de verão que era das suas melhores caraterísticas: o remate e a finalização.

Não sei se é do sistema da equipa, se de estar muito preso às amarras do treinador, ou se é mesmo um médio sem golo, como até ao momento demonstrou.

Engraçado que o tópico do Óliver era só histeria de que não tinha golo e não sabia rematar, já neste isso jamais é mencionado. Sendo que o Óliver era muito melhor que o Uribe em quase tudo... É a tal história, uns são filhos, outros enteados. Nunca vai mudar...
O Oliver até tem golo, no sentido de ser um médio que sabe aparecer na área para finalizar. Nisso o Lopetegui sabe tirar partido dele. Os outros treinadores que teve é que não permitiam isso...

Mas o Moutinho não tinha golo, por exemplo, e foi um excelente médio que por cá passou (também terá sido esse handicap que o impediu de ir parar a um Barcelona, a meu ver)

A mim não me preocupa o Uribe não ter golo, o que me preocupa é que é um médio que não se chega à frente, raramente progride com a bola, não constrói, opta quase sempre pelo passe mais fácil…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É o primeiro ano dele, talvez na próxima época entre com outra atitude, mas neste momento está ao nível de um castro que à uns anos nem tinha lugar

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
É banal até dizer chega. 10M? que brincadeira. dá-se um pontapé numa pedra e encontram-se n médios com maior qualidade e mais baratos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um negócio da China do nosso coach.
Herrera sai a zero porque ele faz birra e vai-se buscar este insosso por 9 ou 10 milhões.

Genial

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Muitos furos abaixo do Herrera. Tentava vendê-lo pelo valor que pagámos por ele. É preferível apostar no Vitinha. Melhor jogador e com mais margem de progressão.

• Like
Reações: Conceição Santos

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,881
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não é segredo que não teria sido a minha aposta (ex: Cifuentes), mas não tenho dúvidas de que é capaz de bem mais que isto. Agora as causas que estão a levar a este baixo nível exibicional não as conheço.

Este não é o jogador dos primeiros jogos que fez depois de chegar e muito menos o que vi algumas vezes na selecção colombiana.

Falta-lhe tudo, ritmo, confiança, atitude e... serenidade. Não assume o jogo, não remata, faz algumas faltas evitáveis, parece sempre ansioso, etc... algo se passa.

Resta esperar que na próxima época consiga colocar em campo o que pode e sabe fazer, porque tenho sérias dúvidas que apareça algum clube disposto a pagar-nos o que investimos nele, nem perto disso.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Claramente nosso pior jogador,falra muita coisa a começar por iniciativa ,não arrisca nada ,como se fala por aqui joga o arroz com feijão sem ovo frito,terá de visitar o banco pois não tem lugar.