Que diferença para as anteriores eleições! Nessas foi chegar e votar, a única coisa que demorou foi a riscar o boletim. Os sócios estão de parabéns! O presidente que sair é legitimado por uma grande votação.
Eu quero ideias novas, mas não apenas novidades. Fil, percebo onde queres chegar mas o Rio não tem como... futebol é mesmo uma questão política e apesar de Eu achar q o Presidente está a mais há muito não o quero trocar por estes...isto não são os Young turks q se possa pensar, um é um comentador acérrimo defensor da direção no Porto canal sem colher para um prato tão cheio como um enorme clube como o FCPorto e o outro um brincalhão.Identifico-me com algumas coisas que disseste.
Não concordo é que Pinto da Costa ainda possa ser essa pessoa que descreves ou que na lista dele haja alguém com esse perfil, e acabas por ser um pouco incoerente porque referes, e bem, que o FC Porto precisa de pessoas com peso nos órgãos de decisão e gente com coluna bem direita, que não dobra nem verga. Ora isto é nem mais nem menos do que a antítese do actual presidente.
Uma pessoa que não tem voz activa e muito menos tem peso num futebol português dominado pelo Benfiquistão. Não há naquela lista ninguém que vejamos que possa ser uma presença sentida na Liga ou na FPF. Uma voz que incomode o poder instalado. Nada! Zero!
Uma pessoa sem genica nem ideias, acabrunhada, que delega tudo e mais alguma coisa, sem projecto que modernize o Clube, Clube esse que está mergulhado em dívidas até ao pescoço pela gestão calamitosa do amigo FG com o qual ele faz questão de compactuar pelo que podemos perceber de um comunicado do Clube e cujo prémio é continuar na SAD..
Uma pessoa que não põe o FC Porto como sua prioridade porque tem vícios, promove o amiguismo em vez do mérito e que não se ouve quando é preciso um grito de revolta ou uma palavra aos sócios.
Na minha opinião, com Pinto da Costa será mais do mesmo. Já sabemos o que esperar dali.
E essa é a diferença para o Rio. Não concordo que se avalie a candidatura dele sem conhecê-lo bem, às pessoas que o acompanham, como actuariam nos orgãos de decisão e principalmente na gestão do Clube e da SAD. Não sabemos bem as suas valências. Para isso é preciso dar-lhes uma oportunidade. Mas está visto que os portistas, no geral, vão na onda de alguém muito sábio e não querem dar uma oportunidade a gente nova. Têm medo que o FC Porto acabe, como se PdC estivesse a fazer melhor do que isso.
O que muita gente pensa é que ninguém sabe cuidar do FC Porto como o actual presidente, mesmo que a gestão actual seja do mais horrível que possa haver e este pensamento ainda nos vai custar muito caro.
Só irão mudar de opinião quando ele disser claramente quem acha que o deve suceder. Aí sim, esse vai ser logo bem visto pela maioria e ganhará de certeza.
O presidente está em modo sobrevivência dele e (espero) do clube, convocou uma série de poderes para a lista dele, autarquia, bancos,grupo Amorim... está a mostrar os músculos tb para fora.Percebo o teu ponto de vista.
Mas discordo totalmente da tua última frase. O clube é que está a ser brutalmente punido pela ação de PdC.
Quando tens a SAD à beira da falência, quem é que está a ser punido, o clube ou o Presidente?
Quando tens um clube cheio de vícios, que chega ao ponto do filho do presidente andar envolvido, quem é que está a ser punido, o clube ou o presidente?
Tu acreditas que PdC aos 82 anos se vai regenerar, ganhar juízo e colocar o clube em primeiro lugar?
Então, porque a equipa se mantém?
Como é possível, com a SAD na miséria, PdC não ter anunciado nesta campanha eleitoral um corte salarial para a Administração da SAD?
Uma nota, hoje relativamente à ausência de debate, PdC mentiu, como mentiu o nosso CFO quanto aos salários.
Achas que PdC está sequer tentar mudar?
É este o FCP que queremos? Eu não.
Como já disse não vou votar em PdC, se ele ganhar a única esperança que eu tenho é que ele tente salvar o legado dele e para isso terá que pensar primeiro no clube.O presidente está em modo sobrevivência dele e (espero) do clube, convocou uma série de poderes para a lista dele, autarquia, bancos,grupo Amorim... está a mostrar os músculos tb para fora.
Ponho as minhas fichas na esperança de q o estado calamitoso do clube leve a outro rumo e governance.
Merecia perder? Sim, acho q merecia! Mas tem q perder para uma lista q represente algo mais do q vontade de mudar.
NOJOTristes de merda aqueles que tentaram interromper a entrevista de JFR a ir com tambor e cantar por PdC..VALEM 0! Não são adeptos do FC Porto mas sim de PdC fc..quando PdC sair será que vão continuar apoiar o clube ou vão mudar de clube? JFR esteve muito bem, com classe a responder mesmo com estes tristes a tentarem interromper, que circo..
Foi assim a manhã toda!A fila para votar neste momento passa da entrada para o parque do Metro, impressionante!
ja tinha feito essa pergunta uma data de vezes aqui antes das eleiçoes sempre sem resposta.Pelo que se diz, há gente que já votou três vezes e nem sócios são.
Se se diz não ouvi falar e pareceu - me tudo bem organizado.ja tinha feito essa pergunta uma data de vezes aqui antes das eleiçoes sempre sem resposta.
nao existe ninguem que garanta umas eleicoes justas imparciais e sem maroscas ?
IA falar do quê? Dos troféus que ganhou nos últimos anos? Da política desportiva e das finanças? Não tinha assuntoPdC disse que não teve tempo para um debate, QUE TRISTE estas declarações.
Anda gozou com isso.
Eu entendo o porquê de ele não ter ido, não acho é normal as pessoas aceitaram este tipo de declarações a gozar connosco.IA falar do quê? Dos troféus que ganhou nos últimos anos? Da política desportiva e das finanças? Não tinha assunto
Se se diz é porque é verdade!...Pelo que se diz, há gente que já votou três vezes e nem sócios são.
A lista D não é so candidata ao conselho superior?Votei lista C para a presidência e lista D para a Assembleia.
Pois, parece é que as pessoas so acordaram agora.A primeira boa nota é que o FC Porto está vivo. É nestes momentos que se provam a vivacidade e a grandeza do clube. Parabéns a todos.