Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Onde andam os bandidos dos SD? Não estão a apertar ninguém, nem a verem onde a malta volta, nem outras tropelias que tais??

Ahhhhh.. O Rascord e o CMerda já não vou poder fazer nenhum alerta!!

É CHATO!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já estou em casa depois de ter votado. Fiquei muito surpreendido com afluência, a organização em tempos de Covid e o civismo de todos. Momento de orgulho para todos os Portistas!
Estava muita gente?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,120
22,457
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu pretendia votar, no entanto com o nascimento da minha filha anteontem torna-se impossível, além disso vivo a 100 km do Porto e é lamentável que o nosso clube não se lembre dos sócios que estão à distância e nos tempos que correm não haja soluções para votar eletronicamente, em casas do FC Porto etc... No entanto, o amor ao clube e o espirito de missão permanece intacto, leva me a crer que será um dia importante na vida do clube, pelo menos a campanha ja permitiu mudar algumas coisas, veremos o que nos reserva o futuro, sendo certo que os próximos tempos não serão fáceis. Viva o FC Porto !
Parabéns rapaz, felicidades.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,218
3,441
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Feito. Direito de voto exercido. Tudo bem organizado no exterior e no interior quase tudo, pois aquela passagem até chegar à arena é caótica e sem respeitar distanciamentos de segurança. De resto, fica a tristeza por quase de certeza ter sido o meu último acto como sócio, pelo menos durante os próximos 4 anos. Depois de 25 anos de entrega e presença constante nos momentos do clube, este fim de semana será muito provavelmente o ponto final.

• Like
Reações: Gita

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Onde andam os bandidos dos SD? Não estão a apertar ninguém, nem a verem onde a malta volta, nem outras tropelias que tais??

Ahhhhh.. O Rascord e o CMerda já não vou poder fazer nenhum alerta!!

É CHATO!
Já reparaste que não vou votar em PdC, mas também não me sinto na obrigação de culpar a SAD por tudo. E se há coisa que me irrita é alguns mitos que se criam neste fórum, mesmo nas eleições passadas onde não havia privacidade podia _se votar nulo completamente à vontade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,120
22,457
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sou um apaixonado pelo meu clube e pelo fantástico trabalho q o Presidente fez ao longo dos anos.
Nos últimos anos sou um acérrimo crítico do Presidente, que acho que tem errado tanto e misturado incompetência e gestão danosa de tal forma que nos tem arruinado! Arruinado é o termo!

No entanto sinceramente, q me desculpem os q não concordarem, o Presidente tem q ser reeleito.
As opções a ele são infantis e vao-nos levar à insignificância.
O Presidente que ganhe com 50 e poucos % para que perceba a fundo a nossa desilusão.
Mas tem q ganhar. Minha opinião.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Eu pretendia votar, no entanto com o nascimento da minha filha anteontem torna-se impossível, além disso vivo a 100 km do Porto e é lamentável que o nosso clube não se lembre dos sócios que estão à distância e nos tempos que correm não haja soluções para votar eletronicamente, em casas do FC Porto etc... No entanto, o amor ao clube e o espirito de missão permanece intacto, leva me a crer que será um dia importante na vida do clube, pelo menos a campanha ja permitiu mudar algumas coisas, veremos o que nos reserva o futuro, sendo certo que os próximos tempos não serão fáceis. Viva o FC Porto !
Compensa o não teres votado inscrevendo - o a sócio. Parabéns!

20 Março 2015
3,008
857
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já reparaste que não vou votar em PdC, mas também não me sinto na obrigação de culpar a SAD por tudo. E se há coisa que me irrita é alguns mitos que se criam neste fórum, mesmo nas eleições passadas onde não havia privacidade podia _se votar nulo completamente à vontade.
Não percebi: nas últimas eleições havia privacidade para votar nulo?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Evidente. Eu sempre votei e nunca me senti nem pressionado, nem vigiado, nem com a minha privacidade comprometida.

Então agora que há concorrentes contra a direção, é que não há os malditos dos SD a vigiar, pressionar, etc? É quando PC concorria sozinho e que lá estavam esses malditos? O pá, a sério.. ahahaha! :ROFLMAO: :ROFLMAO::ROFLMAO:

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,744
5,394
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Sou um apaixonado pelo meu clube e pelo fantástico trabalho q o Presidente fez ao longo dos anos.
Nos últimos anos sou um acérrimo crítico do Presidente, que acho que tem errado tanto e misturado incompetência e gestão danosa de tal forma que nos tem arruinado! Arruinado é o termo!

No entanto sinceramente, q me desculpem os q não concordarem, o Presidente tem q ser reeleito.
O Presidente que ganhe com 50 e poucos % para que perceba a fundo a nossa desilusão.
Não concordo que sejam infantis. Nem percebo bem esse argumento.

De facto faltou ao Rio explicar melhor como vai fazer as coisas, mas parece-me que alguém já mostrou por A+B o que é capaz de fazer, e que é, como bem disseste, levar o clube à ruína.

O Rio não é o homem certo, mas PdC é?

Pensem: PdC já mostrou a sua competência enquanto presidente nos últimos anos, mantém o Fernando Gomes que é o amigalhaço das contas, o Caldeira, etc, mas votam nele porque tem experiência e não é infantil, e deve ter um projecto, não sei bem é qual...

O Rio ainda nada mostrou mas também não lhe dão oportunidade.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,317
37,960
Tenho vista para o Dragão.
Muitos parabéns!

• Like
Reações: Rui TSM

Umportistadegaia

Superior
22 Abril 2020
30
20

Concordo

Os outros candidatos não parecem ter o que é preciso para estar no futebol português,

Não sou sócio mas se o presidente vencer com uma vantagem pequena pode ser que seja um abre olhos para os candidatos a sério

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Muita gente fala é contra o Pinto etc, mas depois não são sócios ou são sócios mas não vão votar. Querem mudanças façam para isso não é só ir para fóruns ou facebooks mandar postas de pescada, isso é 0 e muda 0 o clube.
Concordo contigo, infelizmente não sou sócio porque sou dos Açores e ser sócio so por ser não tem lógica, ser sócio é um para nestes momentos em que o clube não está bem poder alterar alguma coisa.
Talvez quando há houver voto eletrônico não possa a vir a ser sócio e ter poder de escolha no que acho que será melhor para o clube e não pelo que deram ao clube.

Estado
Não está aberto para novas respostas.