Ah ya, bem visto! Obrigado.Por causa do covid, para nao haver tanto ajuntamento de pessoas num só dia.
Ah ya, bem visto! Obrigado.Por causa do covid, para nao haver tanto ajuntamento de pessoas num só dia.
Não tive oportunidade de ver, mas se assim foi fico surpreendido, pois considero o Júlio um dos grandes jornalistas da nossa praça. Vou esperar pelo feed back da entrevista ao presidente e depois opino melhor.-----------------------------
Por acaso acho que o Juca magalhães esteve mal. Achei-o com uma acutilancia e desdobramento em perguntas e interjeições que nunca vi com PdC nem sei se veremos amanha com PdC. Certos momento não fez entrevista, mas debate e tentou fazer a parte de PdC.
Não há nada, podes ir quando quiseres.já tive a ler o post das informações sobre as eleições e à partida não, esqueçam o meu post
Pelo menos até amanhã, ainda não. Curiosamente a entrevista do presidente ao portal vai ser logo após o jogo do Regime.Aquele argumento de Pdc ,que estamos em primeiro por isso não ha muito por onde mudar, caiu por terra.Que comentário infeliz
Entre as 10:00 e as 19:00 dia 6 e 7.Horário para se votar já se sabe?
Por acaso seria interessante uma troca por troca... Pinto da Costa passava a líder da Claque... e o Madureira passava a Presidente do Clube.
Faltou o amo-te, quero ter um filho contigo, não te esqueças de mim na herança....
Isso com certeza que era para os apanhados.